Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

RGouveia.SLB

Tendo em conta que o JNL conseguiu uma boa base de apoio nas eleições, não havia outra alternativa senão regressar e marcar uma posição em relação ao momento que atravessamos.
Uma tomada de posição do JNL seria da mais elementar importância, e folgo em saber do seu regresso aos holofotes.

p.s. Está escrito nas estrelas que a BlueProps amanhã irá aparecer em força no fórum e demais RS.

Aka

elRey Jonas

hugoPT92

O Noronha tem sido um senhor, eu próprio achava que já deveria ter falado mas esperou pelo fim da época, não criou ruido que facilmente seria depois utilizado como mais uma das desculpas para os fracassos.

156

Que tratemos de acolher bem o(s) funcionário(s) da Blue Props.

Só tou a ver

https://streamable.com/i48rn8

Se souberem, digam-me onde posso arranjar o vídeo com melhor qualidade/resolução (só tenho o gif). Obrigado.

PaulinhoB

Blue propers pagos por todos nós à espera da entrevista completa para entrarem ao serviço

+1benfiquista

É bom ver JNL a aparecer. Quem votou nele merece que o faça. O Benfica precisa.

DeSousa

Depois de ler o que o Noronha Lopes disse. Prontos pra guerra!!!

O Património

Qual a origem e significado do termo blue props?

Ginkgo

Que hype do crlh ao ver que o Noronha decidiu falar! Carrega crlhhhhh :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Perth

Citação de: patetalegre em 27 de Maio de 2021, 01:27
Empresa de comunicacao paga para gerir as redes sociais e defender o bigodes. Inclui a criaçaode perfis falsos para dar a ideia que sao muitos.

Endless

Slbstriker

E assim já não culpam o Noronha pelo falhanço da época, por destabilizar. O Rui Gomes da Silva também parece que já aprendeu, porque ele era sempre queimado por isso.

Ginkgo

Citação de: patetalegre em 27 de Maio de 2021, 01:27
É o nome de uma empresa real do Luís Bernardo, com contratos com o Benfica. Fazem marketing e comunicação digital, vulgo, fábricas de bots.