Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Ned Kelly

Citação de: MANOCAS37 em 28 de Maio de 2021, 11:43
Citação de: Centrix em 28 de Maio de 2021, 10:53
Ligaram-me agora da Secretaria Geral do clube a indicar que posso ir consultar a acta de Setembro de 2019 na próxima segunda-feira.

Vou ler com atenção a parte da agressão do Presidente a um sócio (que vi com os meus próprios olhos) e, caso a mesma não venha reflectida na acta, vou fazer um pedido para ser reescrita.
finalmente vamos ficar a saber como o socio agrediu o presidente.

Também estive nessa AG e não vi o Presidente agredir ninguém. O que vi foi o pescoço de um sócio agredir as mãos - mãos essas belas e calejadas de quem subiu a pulso na vida - do nosso líder eterno.

SabrosaKing

Citação de: Ned Kelly em 28 de Maio de 2021, 11:53
Ligaram-me agora da Secretaria Geral do clube a indicar que posso ir consultar a acta de Setembro de 2019 na próxima segunda-feira.

Vou ler com atenção a parte da agressão do Presidente a um sócio (que vi com os meus próprios olhos) e, caso a mesma não venha reflectida na acta, vou fazer um pedido para ser reescrita.

Também estive nessa AG e não vi o Presidente agredir ninguém. O que vi foi o pescoço de um sócio agredir as mãos - mãos essas belas e calejadas de quem subiu a pulso na vida - do nosso líder eterno.
Verti uma lágrima, testemunho muito bonito de se ler.

Eterno Benfica

Citação de: fyure em 27 de Maio de 2021, 17:40
E os DV e NN que andam a fazer guarda pretorianas ao Vieira podem ir todos para o caralho. Tenham vergonha. Ultras a defenderem o ladrão que destrói o clube. A malta que ajudou, por exemplo, a que o hóquei não acabasse nos anos negros deve estar muito orgulhosa destas merdas...
Ajudaram?

Segundo consta a secção ainda está a espera do dinheiro prometido

Marco Júnio Bruto

Francisco Teixeira da Mota, na sua crónica de hoje, no Público, sob o título: «Gastaram o dinheiro à balda e nós pagamos».

«O depoimento do empresário Luís Filipe Vieira, com uma dívida ao Novo Banco das suas empresas na ordem dos 400 milhões de euros, pela sua indigência e pela revelação dos mecanismos do poder dos bancos no nosso país, foi profundamente confrangedor e perturbante. Como aqui escreveu Mariana Mortágua, "Luís Filipe Vieira escapou sempre, entre reestruturações e favores, à convocação de um património que, sendo seu, no fundo, nunca lhe pertenceu. O próprio garante que o banco nunca quis avaliá-lo, mas que detém muito mais do que a 'casa para palheiro' que lhe é atribuída como única propriedade nos documentos da Comissão de Acompanhamento do Novo Banco. Vieira não é único, mas é um retrato acabado de uma economia ao serviço dos bancos e seus satélites", ou ainda, também nas páginas deste jornal, João Miguel Tavares: "Nesse depoimento demonstrou, para além de qualquer dúvida razoável, que o Benfica é a porta giratória por onde circulam os seus negócios, os seus amigos, os seus sócios, o seu crédito, os seus favores, a reestruturação das suas dúvidas e, sobretudo, o seu poder."»

lancadordedois

Citação de: SabrosaKing em 28 de Maio de 2021, 11:57
Citação de: Ned Kelly em 28 de Maio de 2021, 11:53

Verti uma lágrima, testemunho muito bonito de se ler.

ele bateu muito punho e nao foi so o dele...

Nenad25

Chegamos a um ponto em que um gajo como o Boaventura julga-se alguém com relevo para emitir uma opinião sobre o Benfica.

O merdas do Boaventura.

Puta que pariu, o SLV 2003 é deprimente.

Eterno Benfica

Citação de: O'Brien em 27 de Maio de 2021, 17:27
Alguém daqui que tenha ligação aos DV me diga: Porque raio este artista foi almoçar com elementos dos DV? Já está a preparar para a assembleia?
Há notícia ou fotos disso?

raio

Citação de: Nenad25 em 28 de Maio de 2021, 12:01
Chegamos a um ponto em que um gajo como o Boaventura julga-se alguém com relevo para emitir uma opinião sobre o Benfica.

O merdas do Boaventura.

Deve ter saído também duma cave da Damaia, e como rato que é, saltou para o barco em que mais ratos havia.

Aka

A única coisa que funciona como bomba são soundbytes rafeiros. De resto, o vieirista não quer saber.

Almeida92

Citação de: Nenad25 em 28 de Maio de 2021, 12:01

O merdas do Boaventura.

César Boaventura, bastião do benfiquismo de Luís Filipe Vieira.

profeta isaias

Tira cópia ou fotografa com o telemóvel.

raio

Centenas viram. Se a ocorrência não estiver na acta, a mesma estará falseada.

20COMER

Até se agarram às sondagens da cmtv para defender o dono, como não amar  ;D ;D ;D