Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Kyoto

Citação de: Fußballgott em 31 de Maio de 2021, 00:35
Citação de: Slbstriker em 31 de Maio de 2021, 00:30
Agora é o Otávio a atacar o Noronha e quem o apoia, e claro, a apoiar o Vieira.

Mas o Otávio é benfiquista!!??

O Otávio é do clube onde estiver o amigo dele o JJ ... É isto o Benfica do Presimente onde  toda a escumulha atacam Benfiquistas como o JNL. Farto do Benfica dos compadrios do LFV em que quem não é pro LFV é atacado por tudo e por todos.
se calha o jesus ser corrido de forma litigiosa, o otavio passa logo a lambedor de bolas do JNL.

nao passa de um bebado ridiculo

Kyoto

DBdennisDB

Citação de: NoNameSLB em 31 de Maio de 2021, 09:00

Lidem, garotões!

Exemplo pratico : 

Eu QUERO ganhar o euromilhoes.
Eu NAO GANHO SEMPRE o Euromilhoes.

melhor dizendo....nunca ganhei. GANDA diferença.

Vai uma aposta que so vai reforçar bem a equipa em ano de eleicoes?

RGouveia.SLB

Lidem, garotões!

Não sei como é que este sabujo ainda consegue olhar de frente para os filhos, depois de todas as figuras humilhantes a que ele se presta todas as semanas com o objectivo de segurar o tacho.

Harlem

Citação de: RGouveia.SLB em 31 de Maio de 2021, 09:47

Lidem, garotões!

Não sei como é que este sabujo ainda consegue olhar de frente para os filhos, depois de todas as figuras humilhantes a que ele se presta todas as semanas com o objectivo de segurar o tacho.

Uma vez vi-o na FNAC do Vasco da Gama com um dos filhos e pensei no mesmo. Partindo do princípio que os filhos são benfiquistas e miúdos inteligentes, será difícil não terem já tirado a pinta ao próprio pai.

vermelhao_33

Ha uma grande diferenca entre o querer ganhar sempre e fazer tudo para que isso aconteca e o querer ganhar sempre e esperar que isso aconteca fazendo os minimos dos minimos.

Leonzo

Citação de: NoNameSLB em 31 de Maio de 2021, 09:49
Citação de: RGouveia.SLB em 31 de Maio de 2021, 09:47

Lidem, garotões!

Uma vez vi-o na FNAC do Vasco da Gama com um dos filhos e pensei no mesmo. Partindo do princípio que os filhos são benfiquistas e miúdos inteligentes, será difícil não terem já tirado a pinta ao próprio pai.
Não sei porquê, o que não falta hoje em dia é prostitutas intelectuais, esse é só mais uma.
Até acho que é a profissão do século 21, então com a ascensão das redes sociais é um fartote.

Vida melhor não há, mandas de quando em vez uns bitaites e ganhas uns milhares valentes. Estão se a cagar para a honra.

RGouveia.SLB

Até o Rio Ave nos dá lições de exigência, com o director desportivo a assumir as culpas de todo o clube pela descida e o Tarantini em lágrimas a dar a cara perante os adeptos.
Aqui no Benfica, continua tudo escondido como ratos, e continuamos sem que ninguém assuma as responsabilidades da hecatombe que foi esta época.

MonstroDasCuecasRotas

Até para ir buscar um diretor geral ao Famalicão há novela. Já só falta acabarmos a acompanhar aviões por causa disso também.

Tornaste o Benfica no maior circo deste país. O Artur Jorge é que tinha razão, o Benfica é um circo e tu és o palhaço principal.

Francescoli

Citação de: RGouveia.SLB em 31 de Maio de 2021, 10:05
Até o Rio Ave nos dá lições de exigência, com o director desportivo a assumir as culpas de todo o clube pela descida e o Tarantini em lágrimas a dar a cara perante os adeptos.
Aqui no Benfica, continua tudo escondido como ratos, e continuamos sem que ninguém assuma as responsabilidades da hecatombe que foi esta época.

Esta??

E a anterior?

El Tacuara

Esta é a altura do ano que o Luís mais gosta. Possibilidade de negociaté é apelativa para o nosso "querido lider"

flsb

Para se tomar uma decisão levam semanas .Quando a tomam já foram ultrapassados pelos acontecimentos .Que inúteis !

MuadDib

Mais um dia a fazer de conta...

Daqui a pouco começa a pré-temporada e nem director para o futebol, nem reforços e principalmente nem despacham os ratos e as cobras do balneário.
Tudo na mesma, tentar a mesma solução para conseguir resultados diferentes... visionários da treta que ainda acreditam em milagres, não percebem é que os milagres acabaram com o Lage. Depois do Lage foi sempre a descer e se o Benfica não se qualificar para a Champions vai entrar numa crise financeira tal que nem quero ver... onda andam os 120 milhões do Félix que entraram de uma só vez no clube... o covid vai servir de desculpa para mais uma limpeza dos cofres do Benfica com o carimbo do Vieira. Observem como se faz garotões...

Isto já ultrapassou os limites faz tempo, estão a destruir o Benfica em modo acelerado.
A intensão deve ser para fechar até ao final do mandato do Vieira. Quando Vieira fechar o tasco e sair daqui a 3 anos o Benfica vai estar a pão de pedir, falido e com os direitos televisivos e as receitas todas hipotecadas ou já adiantadas.

bope

O José Marinho é um caso paradigmático do culambismo português.