Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ppfinder

Citação de: vermelhoftw em 01 de Junho de 2021, 21:52
Wizink???? Se há merda mais cancerígena de empréstimo e essa merda de empresa... credibilidade "da maior marca portuguesa"

FDX, mas uma associação que nos envergonha.

MANOCAS37

O Benfica tambem não tem interesse em contratar alguém para director geral do futebol que seja competente nessa tarefa.

O Benfica quer contratar alguém que faça uns broches bons ao presidente e que seja Bufo do balneario e do que o Jesus anda a dizer.

Mikaeil

@VieiraReiSol
Feliz #DiadaCrianca! Uma das minhas fotos preferidas dos meus tempos de infância, no Estádio da Luz.

Obi-Juan Kenobi

Citação de: bolas10 em 01 de Junho de 2021, 20:56
Citação de: Slb04Sempre em 01 de Junho de 2021, 19:09
Eu ia buscar o Brás o Goucha a Cristina e o Batatinha e Companhia
E a Joana Duarte?

Para os vídeos motivacionais?

Renato Ferreira

A única coisa que tenho para dizer sobre este indivíduo. É que cada dia que ele está na presidência dá para limpar o rasto das falcatruas que andou a fazer....

Ele já se apercebeu que vai cair e quando cair a quem vai cair com estrondo não é ele é o benfica

Só tou a ver

Já só cá faltava a censura. Agora não posso pôr umas fotos de apoiantes do Vi€ira?

PaulinhoB

Mais um tirinho no Benfica, espero que os chantagistas te deixem respirar uns dias e te possas concentrar apenas nos desfalques

Loopkin

Citação de: Renato Ferreira em 01 de Junho de 2021, 23:57
A única coisa que tenho para dizer sobre este indivíduo. É que cada dia que ele está na presidência dá para limpar o rasto das falcatruas que andou a fazer....

Ele já se apercebeu que vai cair e quando cair a quem vai cair com estrondo não é ele é o benfica

Ele já se apercebeu é que não cai tão cedo. Por isso não quer saber de nada. A esta hora já deve estar de férias bem longe de Portugal a ganhar um bronze impecável.

Estatutos blindados. Carneirada bem alimentada pela propaganda. Voto eletrónico.

Justiça? Ele até se ri. É que mesmo que fosse condenado por alguma coisa, com recursos até à última instância já terá 90 anos...

Survivor

Só o facto de não se desmentir o Braz devia dar despedimento de toda a estrutura com justa causa.

Baron_Davis

e quando disse que os miudos da B lutavam pelo título no tugao

goza à cara podre com os ignorantes que o veneram

lixo

Kurt Cobain 10

É engraçado os carneiros vieiristas virem sempre a falar de tachos , quando o presimente deles é o rei dos tachinhos .

Notguilty

Citação de: Baron_Davis em 02 de Junho de 2021, 00:39

lixo
nao estava muito longe da verdade.. só que os vendeu a todos.

Almeida92

Citação de: Baron_Davis em 02 de Junho de 2021, 00:39

lixo
Citação"Temos 8 jogadores no plantel principal, mais 8 a treinar com o plantel principal. Estes jogadores, os que estiverem tapados, o Benfica não está disponível para os vender. Nem Florentino nem Jota. Temos uma dificuldades quando queremos transferir um jogador destes, querem logo uma cláusula de opção de compra. Podemos emprestar mas a cláusula será bastante elevada", começou por frisar.

Uma cláusula elevada como a de Gedson [50 milhões de euros]? "Se calhar, não chega, tem de ser mais. Estes jovens, o Benfica não pode começar a pensar que é para emprestar, temos de arranjar espaço para eles competirem. Se o Mundo virar ao contrário como virou, não temos espaço para loucuras, temos de os ter para competir no Benfica. O Diogo Gonçalves e o Nuno Santos vêm fazer a pré-época com o Benfica, agora é o Tiago Araújo que é o novo Futre. Temos de dar espaço para estarem cá e reconhecem estar muito satisfeitos pela forma como são acompanhados. Não podemos pôr os 17 no plantel principal... mas os 15 jovens dava para formar um plantel na 1ª Liga e não sei se não lutavam pelo título. Não faço porque tenho cá muitos jogadores, ainda que fosse por vezes a minha vontade. Mas se pudesse fazer essa experiência, faria. O Bernardo Silva, quando foi vendido, vingou logo. 'Como é que foi possível vender um jogador destes?'. Agora temos a experiência, em vez de fazermos por 15, faríamos por 20 ou 30 milhões. Esse foi um negócio muito importante para o Benfica porque trouxe visibilidade à formação. Se pudéssemos vender todos os jogadores da formação do Benfica, ainda nos íamos rir."

Há um ano este aldrabão dizia isto. Já mal me lembrava, tal é o tamanho da imbecilidade.

Baron_Davis

"Se o Mundo virar ao contrário como virou, não temos espaço para loucuras, temos de os ter para competir no Benfica."

Florentino, Gedson, Jota, Dantas emprestados e 100M gastos em contratações e mesmo assim o plantel ficou desequilibrado

catavento bairrista

RUA

Leonzo

Engraçado ainda vai ser o Braz fazer o part timezinho dourado na TVI no mês de Junho e entra no Benfica só em Julho para ajudar a preparar a próxima epoca.  ;D