Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Monstro_SLB

Estas a derreter o meu amor. Só te quero ver pelas costas, nem que sejas preso. Grande Ca.....

EverlastingCunt

Cambada de ingratos, devem querer outro LFV!!!  :tomates: :tomates: :tomates: :tomates:

Roy Bean

Citação de: MuadDib em 03 de Junho de 2021, 10:20
Mais uma pré-temporada preparada em cima do joelho.
Vamos começar a pré-temporada com tudo por definir, é isto todos os anos.
Estrutura da treta. FDGP.

tem calma, nos preparamos tudo ha 10 anos atras!
Está tudo de acordo com o plano!

E ñ esquecer q o mercado corre a nosso favor, desde q se paguem umas valentes comissões

Joaquim Ferreira Bogalho

Que degredo de mercado uma vez mais nem preciso de esperar por 31 de agosto pois já sei o que a casa gasta voltamos ao defeso de ir buscar cinco jogadores ao Alverca ainda que esses contornos hoje são claros para todos.

Goldberg

Citação de: Abdullah em 03 de Junho de 2021, 00:08
O Braz seria uma excelente aquisição para o Benfica, noutro contexto e para outras funções.
continuo não acreditar nisso mas só me passa pela cabeça essa opção ser para o mendes colocar novamente cá jogadores, nesta altura está mais próximo do zbording.

Mas também já seria muito desespero  >:(

raio

Citação de: fyure em 03 de Junho de 2021, 11:26
Citação de: raio em 03 de Junho de 2021, 11:18
Citação de: fyure em 03 de Junho de 2021, 11:12
Sugiro uma vaquinha para contratar um hacker que dê cabo dos servidores do candy crush no dia 26.

O hacker era melhor empregue para caçar os maltrapilhos que andam a tentar entrar em telefones e computadores de quem se mostra como oposição. Não fui uma nem duas vezes que vi queixas dessas, inclusive aqui.
Depois da célebre AG de 2012 fui abordado por um senhor com uma conversa muito amigável e tal, vieirista, que queria muito conversar e esclarecer coisas. No dia seguinte ele citou-me aqui no fórum com a mesma conversa, apesar de não lhe ter dado nenhuma indicação que aqui andava e de o ter despachado em três tempos. Reconheci logo. Creepy.

Na altura não fui o único. Houve casos de pessoas deste fórum que receberam ameaçadas disfarçadas de salamaleicos e até de quem tenha sofrido agressões nas eleições seguintes, etc.

Portanto, não surpreende nada.

Vê lá que acabei de ter problemas de internet. Pode ser coincidência, é feriado, e há pouco pessoal.

A corja que tenta atingir alguém via internet, e não falo de bocas de FB ou de dar opiniões aqui, falo de situações como a que descreveste e que referi, não passam duns fdp sem tomates para falar cara a cara, pelo menos sem contratarem uns gorilas. Não passam de merda, inclusive que estão a praticar um crime. O Rui Pinto que o diga.

raio

À moderação, quando tiverem tempo, se puderem, sff arranjem aqui o tópico do arguido.

Hölderlin

Já são mais casos como arguido do que campeonatos no Benfica, certo?

Mozer_4

O mercado corre a nosso favor. Se ainda ninguém da estrumetura disse isso deve estar para breve.

SimaoMiccoli

Já dou de barato que vamos andar atrás de Cavanis uma semana antes do jogo de classificação para a Champions...

Mas foda-se, não conseguem limpar o entulho do plantel? Mesmo que seja um milhão por cada um, deve dar 5 paus de comissão ao Vieira e amigos, dá para jogar umas cartadas.

Granizo

O Braz seria uma excelente aquisição para o Benfica, noutro contexto e para outras funções.

Atenção que a prostituição masculina e tao reprovável como a femenina.
E depois ia criar mau ambiente ali a volta do estadio.

RedHeart_95

Este gajo anda a brincar com esta merda.
Anda entretido com as suas merdas pessoais (tribunais e afins) e arrumar o clube (contratar e vender) tá quieto.

É ficar a olhar para os outros, para os supostos ''falidos'', ao que me parece vendo o que se vê e ouvindo o que se ouve, os falidos devemos ser nós.

Bekambol

Citação de: Vladimiro78 em 02 de Junho de 2021, 11:57
Citação de: policeMAN em 02 de Junho de 2021, 11:52
Citação de: Vladimiro78 em 02 de Junho de 2021, 11:45
Citação de: RGouveia.SLB em 02 de Junho de 2021, 11:43
Cada vez mais salta à vista que isto só terá de acabar por via da força.
Nenhuma ditadura cai com palavras e pacifismos.

Mas nao houve eleiçoes há menos de 1 ano ?

ouve lá oh monte de merda

o que é que o PMAG prometeu nessa campanha eleitoral?
- que se algum socio ou grupo de socios pedissem a recontagem, ela seria efetuada!

O que foi feito por um grupo de socios?
- foi pedida a recontagem!

o que foi feito pelo PMAG e respetiva direção
- pedido recusado!!

por isso não venhas com essa piadolas de artista porque daqui não levas troco.. as ultimas eleições foram completamente aldrabadas!!! Porque quem não deve não teme.. e se assim não fosse, a recontagem seria efetuada!!

por isso poupa nos com essas tuas intervenções e volta para onde andaste no ultimo ano!!

as moscas aqui cada vez são mais intensas!!! existe um palheiro de convivio para os monte de merda vieirista e acefalos!!

Companheiro , respeitinho é bom e eu gosto pelo que sugiro alguma calma e reflexao antes de escreveres . Se nao sabes comportar te em sociedade entao nao o tentes fazer .

Noronha Lopes aceitou os resultados das eleiçoes ou disse que eram fradulentos ? So para ter a certeza .

Não foram fraudulentas, nem coloco essa questão. Sei que tudo está, estava e continua a estar programado para os resultados previstos e conseguidos. A culpa acaba por ser dos Sócios, mas eles continuam com uma forte ligação aos medos do presidente. Com todo o respeito por todos.

Hölderlin

Citação de: Granizo em 03 de Junho de 2021, 12:35

Atenção que a prostituição masculina e tao reprovável como a femenina.
E depois ia criar mau ambiente ali a volta do estadio.

Ele pode nem ser gay... mas 20 euros são 20 euros.