Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Tacuara09

Soubeste dos dois bailes de hoje ou tavas a preparar outra audiência calotes?

Há um espirito looser instalado no clube e em praticamente tudo o que é modalidades.

Mas calma que os bajuladores deste esterco agora fazem as contas à década e não no final da época, já não sabem mais que merda vão inventar para defender este traste sujo e ladrão

Slbstriker

O Capristano todo orgulhoso a dizer que o Benfica vende jogadores para os melhores clubes no mundo, ao contrário dos outros!  :smitten:

Mais um título para o Vieira.  :bow2:

raio

Parabéns, crlh!

Mais uma enrabadela dos lagartos! Deve ser o melhor ano da história deles!

Baron_Davis

O "mentiroso compulsivo" está em grande nas modalidades

Imortal10

Ainda dizem mal do Vieira

Como bom cão de guarda, salvou 2 clubes da falência para agrado dos seus donos, os banqueiros.

Muito bem!

Miguel Caeiro

Que se foda! Banam-me, eternamente!

Morre, porco!!!!

Tr - 17

Mais um grande jogo do seu sporting.

E que dia para o Benfica. Levar na boca dos dois rivais.. já começa a ser hábito.

Grande trabalho Luís. Os benfiquistas nem sabem para onde se virar e ainda paparam aquela treta do mandato desportivo.

Grande, seu parasita!

Cloughie

unum

Sporting Lisbon Benfica.
Mais premium que isto é impossível.
Vergonha dos Benfiquistas que ainda apoiam este criminoso de colarinho branco.

Lellominsk

Obrigado sabujo!!!

A minha equipa perde no Futsal e no Hóquei em patins ... sabes disso?

Parasita, comissionista, trafulha!!!

Jorge Calha García

Toda a gente o critica mas o certo é que 60 e tal por cento "votaram" nele e por causa duns velhos teimosos e duns tachistas da merda... cá vamos nós com mais 4 anos de Vierismo do bom...

A única solução é ir pá cadeia.

Petrucci

Continuação de bom trabalho, Sr. Presidente. Eles sabem lá como isto era há 20 anos.

Se fosse noutro clube, já tinhas um balázio nos cornos meu grande filho da puta!! Não há meio de morreres caralho! Que te dê a puta de uma trombose e que nem os olhos mexas meu filho de uma grande puta! Que o mal que andaste e andas a fazer ao clube, te apanhe a ti a dobrar! Morre meu grande urso! Morre!!!

Tacuara09

Pah o Vagandas oh Luis, fds! O Vagandas armado em xoné e a demorar 2 minutos para dizer 1 frase já te encavou mais vezes que sei la o que, até te comeu com regens e tudo. Dava uma série para adultos!

Baron_Davis

Façam pouco barulho que o orelhudo está a ver terrenos para construção, não sejam inconvenientes

Hóquei, futsal? Safoda