Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Innuendo

Sr. Presidente: o Sr é um Chico esperto sem escrúpulos. É um wannabe ditador. Na age, ou o meu caro foge como a ratazana de esgoto que é, ou paga "músculo" para demover os opositores, ou arranja maneira de suspender os trabalhos, ou vai revelar o esterco que é quando for confrontado com as opiniões contrárias.

Denunciei o vídeo. Vá fazer propaganda para o raio que o parta.
E é só o primeiro capítulo da propaganda.
A luta não fica por aqui. Vou boicotar tudo o que o senhor faça e eu não concorde.

O senhor e a sua corja vão sair do Benfica.

J_PN

"O Pizzi é um dos capitães de equipa que gostava de estar aqui e poder jogar. Ele é um jogador de referência do Benfica. Como lidamos com isso? Eu lido melhor que já estou habituado. No Brasil já tive 8, 9 jogadores com Covid. isto é um problema científico não desportivo. A segurança é total, as equipas de futebol são privilegiadas. Vivem numa bolha onde de três em três dias são testadas. Não convivemos só com as pessoas do Seixal. Já tenho experiência de trabalhar em cima destas questões e problemas. O único problema é que vai estar fora do jogo, vai estar fora 10 dias(...)
O Pizzi vai ser sempre uma das melhores opções, mas o Benfica tem soluções. Por isso é que fizemos um plantel como fizemos. O Pizzi não joga por causa do Covid. Hoje não podemos ter 20 jogadores, precisamos de ter 27 ou 28 jogadores por causa do Covid. Temos de ter um plantel com mais qualidade."

Geladinho na testa? Só nos atrasadinhos.

PedroOliveira93

Uma dúvida. Já estou farto de ler que o RPB ganhou um tacho no clube. É real?

Red Zeppelin

Imagina fazer esse vídeo, mas ficar em silêncio durante o caso covid free.

Karel Alinho

Citação de: BENFIKA em 05 de Junho de 2021, 13:21
Esse vídeo foi uma introdução para a entrevista do caloteiro pra semana.

A culpa vai ser toda do covid, de resto toda a gente esteve impecável e na próxima época é que vai ser.

Um entrevista antes de uma assembleia para aprovação de orçamento e no mesmo mês de uma AG Extradordinária que colocará a nú a vergonha que foram as eleições.

Vai ser uma entrevista nojenta, mais uma.

Baron_Davis

tratam os sócios e os adeptos como autênticos mentecaptos

muitos gostam...

CGUERREIRO_1904

Só vejo comentários negativos á publicação no Facebook, pelo menos isso.

some thimes always

Burro
Deve pensar que somos todos burros como ele...

Diogao22

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 05 de Junho de 2021, 13:52
Só vejo comentários negativos á publicação no Facebook, pelo menos isso.

Está assim em todas as redes sociais. Mas vale o que vale quando fazem o que querem nas eleições.

HB

Citação de: PedroOliveira93 em 05 de Junho de 2021, 13:40
Uma dúvida. Já estou farto de ler que o RPB ganhou um tacho no clube. É real?

Não está confirmado de forma oficial.

mramalhadas

O Benfica hoje levou mais um prego no seu caixão. Hoje somos um clube de mimimi dirigido por um presidente que deve a todos, uma marioneta dos bancos e do parsa, um treinador ultrapassado, fraude e um balneário tóxico criando a variante do sars cov vieiristão que se propagou a todas as modalidades.
Os chalupas, os avençados e os bots batem palmas!

MFMoedas

Esta merda está a atingir níveis de pouca vergonha que nunca imaginei possíveis. A sério que esta gente em vez de estar a planear seriamente a próxima temporada anda a entreter-se com desculpas da que passou? A sério?

Mas a sabotagem nunca mais acaba?

Kurt Cobain 10

zefo

Citação de: Red Zeppelin em 05 de Junho de 2021, 13:28
Só comentários negativos no vídeo, mas os likes/dislikes são completamente ao contrário   :police:
A maioria silenciosa

slbenfica_croft

Citação de: Baron_Davis em 05 de Junho de 2021, 13:49
tratam os sócios e os adeptos como autênticos mentecaptos

muitos gostam...
e muitos infelizmente, e para mal do Benfica, provam sê-lo