Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

força Benfica

No canal do clube abriram as noticias com o R.Dias ter sido o melhor jogador por la...

Ainda dizem que não temos nada para festejar.

slbenfica_croft

Citação de: J_PN em 05 de Junho de 2021, 14:21
Citação de: slbenfica_croft em 05 de Junho de 2021, 14:18
Há muitos sócios completamente cegos.

Não são meia dúzia. São muitos e são o maior problema do clube.

Clubes com a massa adepta no estado actual que a nossa está não têm futuro risonho pela frente.

É o maior problema do clube. E impede a mudança necessária e urgente.

Estamos pela hora da morte.

Vamos demorar anos a recuperar deste culto de personalidade.

Desta mentalidade de merda e básica de que se criticas não és benfiquista, se apontas erros e indicas outro caminho queres é tacho. É um pensamento tão básico típico de quem tem preguiça de pensar mais além e ver a floresta para além da árvore.

Vivemos talvez a maior crise de identidade da nossa história.
Numa curta frase é mesmo isto.

CRISE DE IDENTIDADE.

Já muitos não se lembram nem fazem puta de ideia do que é o BENFICA. E por isso estamos como estamos.

slbenfica_croft

Citação de: força Benfica em 05 de Junho de 2021, 16:03
No canal do clube abriram as noticias com o R.Dias ter sido o melhor jogador por la...

Ainda dizem que não temos nada para festejar.
o canal do clube é um LIXO.

Um esgoto a céu aberto.

E um BENFIQUISTA por dizer isto não passa a ser menos BENFIQUISTA. Eu diria até que é o oposto.

devic

Este imbecil está à espera que comece o euro para dar uma entrevista sobre a época passada quando os rivais já só pensam na próxima. Ridículo.

MuadDib

Citação de: AndreGon em 05 de Junho de 2021, 12:14
Alguém a ver esta propagando estapafúrdia??

https://youtu.be/JFBQQ5DDZ0E
Agradeçam ao novo director de comunicação do Benfica.
Desculpas melodramáticas, fez-me lembrar um daqueles programas da TVI, até a musica faz lembrar isso... e ainda por cima meteram os jogadores do Benfica na palhaçada para eles se habituarem a dar desculpas quando perdem em campo.

Este clube está um circo.
Hoje posso dizer que me sinto envergonhado.

Isto é inacreditável o que está a acontecer no Benfica, são umas atrás das outras.
A 'estrutura' está completamente perdida, dá vergonha alheia.

Petrucci

Consegui ver 2 segundos do vídeo. Tenho direito a prémio?

No que se tornou o Benfica. Num bando de tótós que comem tudo o que lhes é dado. Tenho pena!!

Kyoto

Citação de: Petrucci em 05 de Junho de 2021, 16:11

Consegui ver 2 segundos do vídeo. Tenho direito a prémio?

No que se tornou o Benfica. Num bando de tótós que comem tudo o que lhes é dado. Tenho pena!!
agora pensa que ha quem pague mensalidade da BenficaPlay para levar com estes gelados na testa em primeira mao

RGouveia.SLB

O vídeo do rival invisível... vergonha alheia.

Gozam à força toda com os adeptos e sócios.

RedHeart_95

Eu nem sinto vergonha alheia.
Eu sinto nojo mesmo. Nojo porque temos um presidente que age como se o Benfica fosse dele, que imite cartilhas para que estas sejam ditas a favor dele em canal aberto, que usa as plataformas do clube somente em prol dele, que use a sua cara nas vitorias, nas contratações e nas renovações, mas nas derrotas, nas saidas, quando o clube tem o nome na lama graças a ele, nem aparece.

Eu tenho nojo disto tudo. Não há ninguem que sirva o Benfica?
Só temos uns merdas que se servem do Benfica?

Farto, dou até AGE e/ou até ao inicio da epoca para que mudanças sejam feitas no clube, senão desisto disto.
Amo o Benfica, mas odeio quem o dirige.

raio

Citação de: RedHeart_95 em 05 de Junho de 2021, 16:30
Eu nem sinto vergonha alheia.
Eu sinto nojo mesmo. Nojo porque temos um presidente que age como se o Benfica fosse dele, que imite cartilhas para que estas sejam ditas a favor dele em canal aberto, que usa as plataformas do clube somente em prol dele, que use a sua cara nas vitorias, nas contratações e nas renovações, mas nas derrotas, nas saidas, quando o clube tem o nome na lama graças a ele, nem aparece.

Eu tenho nojo disto tudo. Não há ninguem que sirva o Benfica?
Só temos uns merdas que se servem do Benfica?

Farto, dou até AGE e/ou até ao inicio da epoca para que mudanças sejam feitas no clube, senão desisto disto.
Amo o Benfica, mas odeio quem o dirige.

É exatamente isso que tens. O clube neste momento não é missão para ninguém, apenas serve como fonte de rendimento. Embora o pior seja estar a servir de escudo para um certo indivíduo não ir ver o sol nascer aos quadradinhos.

Kyoto

Citação de: RGouveia.SLB em 05 de Junho de 2021, 16:21
O vídeo do rival invisível... vergonha alheia.

Gozam à força toda com os adeptos e sócios.

meio da epoca: "Vamos ver quem são os homens que temos em casa", avisa Rui Costa

https://bancada.pt/artigos/artigo/vamos-ver-quem-sao-os-homens-que-temos-em-casa-avisa-rui-costa

Final da Epoca: O inimigo invisivel

o Benfica está 200% Sporting.
que mensagem é que isto passa para o proprio plantel? "olha pessoal, isto nao e preciso ninguem dar mais, mais brio, mais entrega, nem haver mais espirito de equipa. esteve tudo ok! so o covid é que nos tirou os titulos. para o ano é repetir"

Nirvana_87

Citação de: Kyoto em 05 de Junho de 2021, 15:58
Citação de: AndreGon em 05 de Junho de 2021, 12:14
Alguém a ver esta propagando estapafúrdia??

https://youtu.be/JFBQQ5DDZ0E

Dias sem conseguir comer, dormir ou sequer respirar. Na série BPlay "O Rival Invisível", jogadores e equipa técnica relatam o surto de COVID-19 👉 bit.ly/f-BPLAY-ep508

Nunca esperei escrever isto mas... o meu clube faz-me sentir vergonha alheia

Isto não é o teu clube. Nem o meu!

Esta coisa 2003 com estrelas parolas por cima do símbolo do Benfica não é o nosso clube. Usa o nome do clube apenas.

luis___alex

Citação de: slbenfica_croft em 05 de Junho de 2021, 16:04
Citação de: J_PN em 05 de Junho de 2021, 14:21
Citação de: slbenfica_croft em 05 de Junho de 2021, 14:18
Há muitos sócios completamente cegos.

Não são meia dúzia. São muitos e são o maior problema do clube.

Clubes com a massa adepta no estado actual que a nossa está não têm futuro risonho pela frente.

É o maior problema do clube. E impede a mudança necessária e urgente.

Estamos pela hora da morte.

Vamos demorar anos a recuperar deste culto de personalidade.

Desta mentalidade de merda e básica de que se criticas não és benfiquista, se apontas erros e indicas outro caminho queres é tacho. É um pensamento tão básico típico de quem tem preguiça de pensar mais além e ver a floresta para além da árvore.

Vivemos talvez a maior crise de identidade da nossa história.
Numa curta frase é mesmo isto.

CRISE DE IDENTIDADE.

Já muitos não se lembram nem fazem puta de ideia do que é o BENFICA. E por isso estamos como estamos.
pIOR SÃO OS URSOS QUE SE LEMBRAM BEM E FAZEM DE CONTA QUE NÃO

é vergonhosos ver sócios de certa idade defender vieira
é vergonhosooooooooooooooooo

confundir o clube com a pessoa do seu presidente deveria dar direito a ser enrabado por 20 senegaleses

Zezito10