Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

DEVILLICA

Citação de: K9Pitbull em 06 de Junho de 2021, 18:01
Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Junho de 2021, 17:28
Pinto da Costa lança farpas ao Sporting: "O Sporting tem uma vantagem sobre o FC Porto e o Benfica: os bancos já lhe perdoaram, ainda recentemente, 100 milhões de euros. Se me perdoarem as minhas dívidas, eu fico com fôlego para ir comprar jogadores. A nós ninguém faz isso."

Já chegamos ao ponto em que o pinto da costa defende mais o Benfica que este vigaro.

Inacreditável.
Se eu fosse do putedo e tivesse no Benfica uma figura decorativa inútil, preso pelo rabo e que nem benquista é também virava baterias para o Sporting. Ao menos ele sabe que os lagartos abriram os olhos e se andam a mexer. Não admira que também ele fizesse campanha pelo Vieira a atacasse o JNL.

Acham que o LFV ia criticar o favor dos bancos ao Sporting quando ele entrou no Benfica pelos os bancos e que faz negociatas com eles?

fyure

MBACANO

Citação de: Flirt4ever em 06 de Junho de 2021, 11:21
é nesta frase final que temos de centrar forças, de apontar e denúnciar a farsa que foram as eleições.
Passar e espalhar ao máximo a mensagem de que grande parte, uma parte cada vez maior dos Benfiquistas não tem como acreditar nos resultados anunciados nas últimas eleições.
Leram bem, anunciados, o que é muito diferente de apurados!

Só tou a ver

É que o presimente cadastrado, ladrão, arguido, caloteiro, tricolor nem tenta disfarçar o seu antibenfiquismo. O Benfica é liderado por este gajo há 18 anos. Ganhámos 7 campeonatos e 3 Taças de Portugal em troca da destruição do Benfica.

sardao

Citação de: DEVILLICA em 06 de Junho de 2021, 18:10
Pinto da Costa lança farpas ao Sporting: "O Sporting tem uma vantagem sobre o FC Porto e o Benfica: os bancos já lhe perdoaram, ainda recentemente, 100 milhões de euros. Se me perdoarem as minhas dívidas, eu fico com fôlego para ir comprar jogadores. A nós ninguém faz isso."

Já chegamos ao ponto em que o pinto da costa defende mais o Benfica que este vigaro.

Inacreditável.
Se eu fosse do putedo e tivesse no Benfica uma figura decorativa inútil, preso pelo rabo e que nem benquista é também virava baterias para o Sporting. Ao menos ele sabe que os lagartos abriram os olhos e se andam a mexer. Não admira que também ele fizesse campanha pelo Vieira a atacasse o JNL.

Acham que o LFV ia criticar o favor dos bancos ao Sporting quando ele entrou no Benfica pelos os bancos e que faz negociatas com eles?

Não critica a jogada das VMOC porque fez exactamente a mesma merda. Para as dívidas dele, as do Benfica safoda. É pagar tudo e com juros e mais juros.

odistraido

Quando o PC defende o seu clube e o Benfica no caso dos perdões bancários é sinal que tem mais benfiquismo que os parasitas que estão na Direção.

Só para vermos ao nível a que chegámos.

raio

Citação de: sardao em 06 de Junho de 2021, 18:33
Citação de: DEVILLICA em 06 de Junho de 2021, 18:10

Inacreditável.

Não critica a jogada das VMOC porque fez exactamente a mesma merda. Para as dívidas dele, as do Benfica safoda. É pagar tudo e com juros e mais juros.

Ele precisa de ficar caladinho. Os bancos que cozinharam as vmoc dos lagartos são os mesmos que lhe "reestruturam" e lhe permitem continuar a passear. Só assim ele consegue ter o presidente de NB a dizer que reconhece que ele não tem património para pagar as dividas, porém empresta-lhe milhões de euros porque é presidente do Benfica.

Flirt4ever

SE por uma milagre saísse o Jorge Jesus, só um treinador no mundo inteiro poderia ir para o seu lugar...

Andris

1º ano do mandato desportivo brilhante a todos os níveis. Parabéns!

slbenfica_croft

Onde é que anda este verme?

Nunca aparece a dar a cara quando alguma equipa do BENFICA joga.

VERME. MISERÁVEL. CORJA

força Benfica

Mais uma final perdida contra o Porto no andebol.

Maldito Covid.

Só tou a ver

Não te esqueças de dar os parabéns à equipa de andebol.

eternoslb1904

O Vieira já alguma vez meteu os pés nos pavilhões em contexto de jogo de modalidades? Ou só lá vai quando é para apertar pescoços nas AG's?

Só tou a ver