Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

nuno16577

Para ir a Mealhada comer leitão já não há vírus.

Once_Human

Roy Bean

Só tou a ver

Citação de: nuno16577 em 06 de Junho de 2021, 20:07
Nem dores de costas, nem frio, nem humidade.

nuno16577

Citação de: Só tou a ver em 06 de Junho de 2021, 20:27
Acho que existem por ali umas termas....

Só tou a ver

Miguel Caeiro

Parabéns, por mais um título invisível.  :tocha:

:coolsmiley:

Fußballgott

Citação de: Cosmic em 06 de Junho de 2021, 19:23
O presidente invisível. Não aparece em lado nenhum a ver os jogos do clube.

Como é que ele vai ver os jogos do Benfica se ele não é Benfiquista ? Luís Filipe Vieira: «O Benfica prejudicou-me e continua a prejudicar»

Não sejam garotões e apoiem ...

Avé LFV.

karkow

Há quantos anos os meus compadres, camaradas e companheiros de fé e mistica......não vem o Vieira num pavilhão qualquer? Um único jogo de uma qualquer modalidade do Benfica. Digam.me o último que esteve presente?

É isto que querem continuar a ter como presidente? Um gajo que se está completamente a cagar para o Benfica? Que toda a gente desconfia que nem benfiquista é, e que foi lá metidos por interesses da banca e de amigos muito poderosos? Ainda hoje o Pinto da Costa estava na final da taça de andebol. Com 83 ou 84 anos. Já nem sei a idade do chefe da organização criminosa. Ele e o Varandas vão a todo o lado com as equipas. Futebol e modalidades.

E o Vieira?? Onda anda o Vieira??? Estás vivo leão das furnas?????

duarteslb

naix

Citação de: karkow em 06 de Junho de 2021, 21:02
Há quantos anos os meus compadres, camaradas e companheiros de fé e mistica......não vem o Vieira num pavilhão qualquer? Um único jogo de uma qualquer modalidade do Benfica. Digam.me o último que esteve presente?

É isto que querem continuar a ter como presidente? Um gajo que se está completamente a cagar para o Benfica? Que toda a gente desconfia que nem benfiquista é, e que foi lá metidos por interesses da banca e de amigos muito poderosos? Ainda hoje o Pinto da Costa estava na final da taça de andebol. Com 83 ou 84 anos. Já nem sei a idade do chefe da organização criminosa. Ele e o Varandas vão a todo o lado com as equipas. Futebol e modalidades.

E o Vieira?? Onda anda o Vieira??? Estás vivo leão das furnas?????
O pinto deve ter 500 anos . tem um pacto com o demo e vai reencarnando já o bigodes é um comum mortal que vibe num palheiro.

eaglerp

Citação de: nuno16577 em 06 de Junho de 2021, 20:29
Citação de: Só tou a ver em 06 de Junho de 2021, 20:27
Acho que existem por ali umas termas....

As termas dele são as comissões no bolso

RUA CARALHO, RUA DRAGARTO

Flirt4ever

O Património

Eu por um lado até agradeço que este verme não apareça no estádio ou nos pavilhões.

São menos aspirinas que tomo para a indisposição causada ao ver a sua fuça nojenta.

kalimmer

Citação de: Innuendo em 06 de Junho de 2021, 01:49
Desculpem o desabafo mas tenho que falar em bom português.

O nível de nojeira atingiu proporções épicas. Somos motivo de chacota nacional e, se isto chega lá fora, internacional.

Isto é gozo. Puro.

Vai gozar com a cona da mãe.

Este slv envergonha.

Caro amigo, lá fora não somos chacota, mas sim uma equipa bastante acessível a qualquer equipa com o nome que tiver, e já nem a história nos vale, qualquer bom jornalista estrangeiro consegue aceder à nossa história recente e perceber o que valemos... digo te isto com muita vergonha, vergonha essa por todos os que no passado lutaram para levar o nosso nome pelo mundo fora, e vêm estes pseudo presidentes destruir tudo isso que levou anos a construir.

Bem haja...