Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Motörhead

Citação de: Cardia em 07 de Junho de 2021, 21:05
Citação de: Nramos em 07 de Junho de 2021, 20:25
Citação de: Cardia em 07 de Junho de 2021, 19:51
Sejamos rigorosos, não merecia sair pela porta pequena mas está a fazer tudo para que isso aconteça. Mas tudo mesmo.

Não merecia?

O que era necessário mais?

Chamar o Benfica de clube de merda?

Ser amigo intimo de pdc?

Usar dinheiro do Benfica em beneficio próprio?

Deixar o Benfica sem defesa publica por interesse pessoal?

Ser um dos maiores devedores do Pais e esconder-se atrás do Benfica?

Ser sócio dos rivais fo Benfica?

Desviar dinheiro do Benfica para amigos pessoais e sócios dele?

Prejudicar o Benfica para elogiar os homens serios do futebol portugues, aka valentins e cintras?

Sair pelo porta pequena é muito mais do que merece, o normal seria sair algemado e corrido ao biqueiro.

Independentemente dos factos, que me levam a querer ver LFV fora do Benfica o mais depressa possível, um discurso destrutivo e insultuoso só descredibiliza quem quer pôr fim a esta gestão.
Não é assim que lá vamos e acreditem, se a AG extraordinária decorrer nesta base, da gritaria e das escaramuças, LFV vai vitimizar-se e ainda ganhar mais força junto dos seus apoiantes e bem podem esquecer o surgimento de uma alternativa credível.
Vejam a entrevista de Noronha Lopes, é incisiva mas bem fundamentada em factos.
Era bom que percebessemos isso.

Então como é que la vamos se nem num processo democrático estes chulos respeitam as regras e os pedidos? Continuar a sermos cornos mansos?

danny94

Isto vai acabar mal, só não sabemos é quando. O Benfica é enorme é por isso que vai demorar ainda mais um tempo.
Uma gestão destas motivada pelo enriquecimento de alguns e troca de favores tem um limite. Eu também fui enganado pela fase Simao, Di Maria, Aimar, Matic, etc .... e depois pela fase seixal, mas isto era só para enganar o zé benfiquista...

Diablo

Citação de: Cardia em 08 de Junho de 2021, 00:44
Citação de: Diablo em 07 de Junho de 2021, 23:54
Sejamos rigorosos, não merecia sair pela porta pequena mas está a fazer tudo para que isso aconteça. Mas tudo mesmo.

Rigorosos? Recordo que foi a CMVM a travar a vergonhosa OPA que ia ser feita. Seria um desfalque de vários milhões de euros numa transação que não traria nenhuma vantagem.

Que parte do estar a fazer tudo é que não percebeste? Tudo é tudo mesmo.

A partir do momento em que entra no clube, não por paixão, mas por interesse (empurrado por outros), não é preciso mais nada.
Como escreves parece que ainda é preciso acontecer mais alguma coisa (mantendo no ar a ideia de não merecer sair pela porta pequena).

iloy

nao acredito que depois de tantos anos de mediocridade e vergonhas, ainda temos pessoas a pensar assim!!
era rigoroso e todos os vieiristas eram prohibidos de entrar novamente na Luz

Once_Human

Pokrl

Merece sair pela janela do nono andar?

Kampz

Eu acho que de 20 anos de gestão danosa, convidar o mais ridículo fofoqueiro desportivo do país para Diretor Geral do futebol, inclusivamente colocando-o com acesso a informação confidencialíssima, deve ser o ato mais absurdo e ridículo de todos - e que difícil é.

Aliás, eu próprio ainda acho que isto é gozo, estilo aquelas notícias de 1 de Abril...

A seguir vem o quê?

- Ana Gomes prepara-se para suceder a Luís Filipe Vieira
- José Sócrates será o novo CEO das águias
- André Ventura convidado para integrar a SAD encarnada
- Fernando Rocha assume o cargo de Diretor de Comunicação
- Rui Pinto será o novo Diretor de IT responsável
- Benfica "rouba" Luís Gonçalves ao Porto
- Batatinha é o 9 pretendido por Jesus
- Cláudio Ramos novo consultor de moda do plantel
- Jesus diz que Companhia vai ser "lateral de seleção"
- Nuno Tavares será o treinador interino
- Bruno Carvalho prepara-se para suceder a Jesus

Que circo. Já nem sei se o SLV dava um filme de terror ou comédia.

Tosta Mistica

Segundo o record o Vieira está a preparar-se para explicar o desastre da última época aos sócios.

Isso vai levar-lhe um mês de trabalho intenso.

Depois não vai ter tempo de preparar a próxima época.....

GAROTOES....    >:( ::bater:: :knuppel2:

RGouveia.SLB

Citação de: Tosta Mistica em 08 de Junho de 2021, 09:21
Segundo o record o Vieira está a preparar-se para explicar o desastre da última época aos sócios.

Isso vai levar-lhe um mês de trabalho intenso.

Depois não vai ter tempo de preparar a próxima época.....

GAROTOES....    >:( ::bater:: :knuppel2:

Mais umas valentes carradas de areia a caminho. E no fim os chalupas, como bons devotos que são ao presi, rejubilarão.

Ned Kelly

Citação de: Fenómeno em 08 de Junho de 2021, 06:36
Por mim, nem saía pela porta pequena, entrava sim por um portão só para teres uma noção do reconhecimento que tenho por este homem! Pode ser um portão em Caxias, no Linhó ou em Évora. Até lhe dou opções vê lá.

Tens alguma coisa contra a Carregueira?

gizmo

Citação de: franciscoafonso em 07 de Junho de 2021, 21:47
Citação de: Lebohang Mokoena em 07 de Junho de 2021, 08:48
Citação de: carlosgois em 07 de Junho de 2021, 08:08
Rui Pedro Braz confirmado até final do mês no Benfica

Estão dissipadas as dúvidas: Rui Pedro Braz vai ser o diretor-geral para o futebol do Benfica, sendo que o emblema da Luz, apurou Record, irá anunciar a entrada até final deste mês. Em cenário ideal, Luís Filipe Vieira queria a integração imediata do reforço para esta posição, mas Braz tinha já compromissos assumidos como comentador televisivo no âmbito do Euro'2020 e dificilmente conseguirá desfazê-los nesta altura. Por isso mesmo, tudo indica que só venha mesmo a ser anunciado mais perto do final do mês, ainda assim a tempo do arranque oficial da época – o primeiro treino está marcado para dia 28.

What's a club!

:rir: :rir:
O mais giro é que obviamente a TVI não só entenderia - tal é o absurdo da oferta de emprego que ele tem às frente - como não teria qualquer problema em arranjar 5 gajos diferentes para o lugar dele.

Ao mesmo tempo, também é evidente que não são questões monetárias que o levam a ir ao Euro porque nunca ganhará tanto na vida como vai ganhar no Benfica.

Assim sendo, basicamente o futuro director geral do clube - responsável por organizar todo o futebol - não quer vir já porque... Tem uma viagem com tudo pago de putas e vinho verde à Hungria. É passeata, dizer umas baboseiras e beber copos e ser pago por isso.

Entrar ao trabalho pode esperar. É uma excelente carta de apresentação.

Nem mais.
O compromisso do Braz com o Benfica ficou logo apresentado.

TFFS

Esta merda de "o rival invisível" é a coisa mais loser de sempre da parte da estrumetura.

Significa que mesmo antes de se ter perdido, já se andava a fazer uma reportagem de desculpabilizar toda a gente!

É grave

Miguel Caeiro

Sem dúvida, porque ele nem merecia ter entrado, portanto, agora, se for ralo abaixo, óptimo!

MANOCAS37

Citação de: TFFS em 08 de Junho de 2021, 10:11
Esta merda de "o rival invisível" é a coisa mais loser de sempre da parte da estrumetura.

Significa que mesmo antes de se ter perdido, já se andava a fazer uma reportagem de desculpabilizar toda a gente!

É grave
mais looser que começar a conquista do penta com um GR reformado, um gr de 18 anos e o Bruno Varela?

Red_Soul

Citação de: Hölderlin em 07 de Junho de 2021, 15:08
http://www.dgsi.pt/jtrl.nsf/33182fc732316039802565fa00497eec/777180480339de6d802586a10036da8c?OpenDocument

Alguém consegue topar que clube é este?

Para espicaçar o vosso interesse, envolve negócios com o fcp, e eu tive de lidar com o caso por motivos que não são judiciais mas de análise de dados.
Portimonense?! Já agora esse caso refere-se a quê?