Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Granizo

Alguem que crie um poll com a fazes chave.
Eu aposto que la pelo meio vao estar as pedras da calcada.

tnlemos

Citação de: Volrath em 08 de Junho de 2021, 11:39
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/luis-filipe-vieira-prepara-explicacoes-aos-socios-do-benfica?ref=Benfica_DestaquesPrincipais

Mal posso esperar. Já está alguém a preparar o bingo?
Não estejam à espera de nada mais do que estrategicamente colocar as culpas em alguns jogadores, ou mesmo no passado, para além do infortúnio do COVID e arbitragens claro...

Já foi dito pelo incompetente vezes sem conta que não fizeram nada de errado...

Para além da própria estrutura ter enaltecido uma "maravilhosa" segunda volta... Que, supondo, se fizessemos igual na 1ª volta não dava para sermos campeões contra o Poting dos TT e Feddals :P

Mas é como alguém já disse na TV, a responsabilização sem consequências...

Pode até dizer que o principal culpado é ele pois é "o presidente", mas fica-se por aí.

Once_Human

unum

Cada dia que passa com este cabotino a presidente, é um dia perdido para o Benfica.

Ru10

Que se explique na AG. Mas os seus votantes querem é TV e comodismo.

Eagle 0nE

Citação de: Matique21 em 08 de Junho de 2021, 12:06
Citação de: MANOCAS37 em 07 de Junho de 2021, 21:22
Quando os bots andavam todos a dizer que o Noronha, nem projecto, nem director desportivo apresentava.

Agora levamos com um Braz.
O Braz não vem para diretor desportivo, não percebo a comparação.

Fala-se em bot e aparece este.

Diz lá à malta que algoritmo usam?

hornet_slb

Quando decide ir explicar alguma coisa, como se não tivesse já tudo explicado, já a próxima época vai a meio, santa incompetencia.

jccb

Citação de: Kampz em 08 de Junho de 2021, 09:19
Eu acho que de 20 anos de gestão danosa, convidar o mais ridículo fofoqueiro desportivo do país para Diretor Geral do futebol, inclusivamente colocando-o com acesso a informação confidencialíssima, deve ser o ato mais absurdo e ridículo de todos - e que difícil é.

Aliás, eu próprio ainda acho que isto é gozo, estilo aquelas notícias de 1 de Abril...

A seguir vem o quê?

- Ana Gomes prepara-se para suceder a Luís Filipe Vieira
- José Sócrates será o novo CEO das águias
- André Ventura convidado para integrar a SAD encarnada
- Fernando Rocha assume o cargo de Diretor de Comunicação
- Rui Pinto será o novo Diretor de IT responsável
- Benfica "rouba" Luís Gonçalves ao Porto
- Batatinha é o 9 pretendido por Jesus
- Cláudio Ramos novo consultor de moda do plantel
- Jesus diz que Companhia vai ser "lateral de seleção"
- Nuno Tavares será o treinador interino
- Bruno Carvalho prepara-se para suceder a Jesus

Que circo. Já nem sei se o SLV dava um filme de terror ou comédia.

:2funny:

SimaoMiccoli

Citação de: minimix em 08 de Junho de 2021, 12:32
Quando é que vai explicar aos sócios o "inimigo invisivel"?

"O Inimigo Invisível"

O sor Vieira foi comer leitões com ele na semana passada.

slbpgonçalves

Não quero  saber o que este sujeito tem para dizer. nesta proxima entrevista.
Não quero ficar com vomitos e cancro nos ouvidos..
Será que ele acha mesmo que com palavras ocas e a lenga lenga do costume adianta de alguma coisa?
Será que ele não percebe que as palavras deviam ser substituidas por exemplo com um bom planeamento da epoca com criterio na aquisição de jogadores e dispensar os que não tem nivel, passar a pre eliminatoria da champions
Preparem o bingo..que ridiculo..nunca vi nada semelhante a isto

Naruto

HB

VIEIRA MAIS OTIMISTA «DEPOIS DE TEMPOS DE INCERTEZA»

Luís Filipe Vieira dirigiu-se aos sócios em mensagem na proposta de orçamento do clube para a época 2021/2022, que será votada em Assembleia Geral agendada para 15 de junho. O presidente dos encarnados considera que se pode encarar o próximo exercício «com maior otimismo com a retoma da atividade desportiva».

Vieira enalteceu «a forma abnegada» como atletas, técnicos e colaboradores lidaram com os «tempos difíceis» provocados pela pandemia. Mas depressa se voltou para o futuro, prometendo que «a aposta na formação continuará a ser um pilar fundamental da estratégia» dos encarnados. «Depois dos tempos de incerteza que vivemos, este é um caminho que faz ainda mais sentido», assinalou.

O presidente dos encarnados diz que «a aposta no desporto feminino é para continuar», considera que a «reativação da atividade comercial, merchandising, restauração e outras atividades constitui um sinal de esperança num futuro melhor».

«Vivemos tempos desafiantes que nos obrigaram a refletir e a reinventar. A exigência é cada vez maior. Temos de ser mais rigorosos na escolha criteriosa dos novos investimentos, pois a recuperação desta pandemia vai ser um caminho longo e com algumas incertezas. [...] Um caminho para o sucesso que será mais fácil de trilhar se estivermos todos unidos em torno desta causa maior que é o Benfica», defendeu o presidente do Benfica.

O orçamento prevê rendimentos de €40,5 milhões e gastos de €34,9 milhões - saldo positivo, por isso, de €5,6 milhões. No documento, a Direção promete continuar a «aposta sustentável e contínua na competitividade das modalidades», embora sublinhe a «adaptação a um novo contexto social, económico e desportivo».

Os sócios poderão pedir esclarecimento à Direção através de correio eletrónico até esta quarta-feira. A votação será presencial, na Luz, por via eletrónica.

https://www.abola.pt/nnh/2021-06-08/benfica-vieira-mais-otimista-depois-de-tempos-de-incerteza/893379

raio

Citação de: tnlemos em 08 de Junho de 2021, 12:41
Citação de: Volrath em 08 de Junho de 2021, 11:39
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/luis-filipe-vieira-prepara-explicacoes-aos-socios-do-benfica?ref=Benfica_DestaquesPrincipais

Mal posso esperar. Já está alguém a preparar o bingo?
Não estejam à espera de nada mais do que estrategicamente colocar as culpas em alguns jogadores, ou mesmo no passado, para além do infortúnio do COVID e arbitragens claro...

Já foi dito pelo incompetente vezes sem conta que não fizeram nada de errado...

Para além da própria estrutura ter enaltecido uma "maravilhosa" segunda volta... Que, supondo, se fizessemos igual na 1ª volta não dava para sermos campeões contra o Poting dos TT e Feddals :P

Mas é como alguém já disse na TV, a responsabilização sem consequências...

Pode até dizer que o principal culpado é ele pois é "o presidente", mas fica-se por aí.

E ainda deve dar uma achega sobre a sua "crucificação na CPI por ser presidente do Benfica". Não tenho dúvidas que vai tentar sacudir a água do capote e puxar pela vitimização.

areal

DD

Citação de: Matique21 em 08 de Junho de 2021, 12:06
Citação de: MANOCAS37 em 07 de Junho de 2021, 21:22
Quando os bots andavam todos a dizer que o Noronha, nem projecto, nem director desportivo apresentava.

Agora levamos com um Braz.
O Braz não vem para diretor desportivo, não percebo a comparação.
Mas já é certo que esse senhor vem para o Benfica?