Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

flsb

Sem_Medo

Há Vieiristas que falando de outras coisas, até são pessoas bastante sensatas, por o menos alguns que conheço (não a maioria), mas começa-se a falar do Benfica e ouvem-se merdas como:

"O  problema é que estamos mal habituados" (como quem diz que temos ganho muitos títulos).

Não sei em que mundo vivem, até podiam usar outras coisas para defender o Vieira, agora:

"Estamos mal habituados."

;D

mramalhadas

REDMYSTERY

Citação de: Sem_Medo em 22 de Junho de 2021, 11:14
Há Vieiristas que falando de outras coisas, até são pessoas bastante sensatas, por o menos alguns que conheço (não a maioria), mas começa-se a falar do Benfica e ouvem-se merdas como:

"O  problema é que estamos mal habituados" (como quem diz que temos ganho muitos títulos).

Não sei em que mundo vivem, até podiam usar outras coisas para defender o Vieira, agora:

;D

Esses deviam ser expulsos de sócios do Benfica, é esta falta de cultura de vitória, falta de exigência que está a fazer com que o Benfica esteja a ficar num sporting.

Sem_Medo

Citação de: REDMYSTERY em 22 de Junho de 2021, 11:23

;D

Esses deviam ser expulsos de sócios do Benfica, é esta falta de cultura de vitória, falta de exigência que está a fazer com que o Benfica esteja a ficar num sporting.

Por acaso a pessoa em questão, até acompanha o Benfica muitas vezes fora de portas (pago pelo próprio bolso), não é um chulo que vai de borlas (como alguns), é um tipo porreiro, tenho imensa pena que pense assim, é um Benfiquista do crl, mas já está completamente cego pela propaganda.

chama.ardente

Deixo aqui um comentário que fiz.

O primeiro mandato do Vieira (2003-2006) foi muito bom. Era muito difícil não o apoiar na altura. Para além disso, enquanto director para o futebol, melhorou significativamente a qualidade do plantel nos anos 2002/2003 - o pack do Braga (R. Rocha, Tiago e Armando) foi um autêntico achado. Depois disso foi uma deriva quase total a nível de gestão e tomada de decisão. O único período que escapa à escassez de resultados é o tetra, que foi consequência mais de alguns acasos e golpes de sorte (plantel para chegar à final da Champions no Estádio da Luz em 2014 😛 e Jonas) do que de mérito próprio e estratégia.

Sem Jonas não havia tetra, e o Jonas caiu do céu completamente (foi a quinta ou sexta escolha, o mercado já estava fechado). Tal como caiu o Lage em 2019. Um milagre que faz com que não estejamos 4 anos seguidos à seca.

Um presidente, tal como um treinador, não pode ser avaliado simplesmente por uma questão de resultados. Se fosse assim era simples, até dava para pôr uma criança de 10 anos a decidir se um treinador deve ficar ou sair. Devem ser avaliados pelas decisões que tomam e pelo contexto em que as tomam. O Jesus em 12/13 fez um trabalho brilhante e estava tudo contra ele no final da época. Fez mais 1 ponto no campeonato do que na sua primeira época (09/10).

O Vieira, mesmo durante os anos do tetra, revelou muita incompetência e total falta de capacidade para gerir o futebol. Nada do que está a acontecer é novo. É claro que um jogador como o Jonas, a custo zero, aparece de 20 em 20 anos, se for.

LFVL

Pelo que transparece... mais uma época a ser planeada com excelência... RUA, PAH!

Granizo

Nao sei se ja partilharam aqui mas hoje (22 Junho) pelas 22h00 Jorge Mattamouros vais estar no podcast do "Falar Benfica".

FB >> https://www.facebook.com/FalarBenfica/posts/162338415925273
Youtube >> https://www.youtube.com/channel/UCtRO06cGYCKzoB56yEW-oyw

PS: Nao me pecam detalhes que eu nao tenho qualquer ligação com este canal ou grupo.

EPluribusUnum

Citação de: B.Verissimo em 22 de Junho de 2021, 10:37
Faz aniversário no mesmo dia que eu  :tomates: :-X

Para ti parabéns.

Para este gajo, para o... chilindró.

Pequeno_Genial

;D

E ouve-se muito esse discurso de pessoas mais velhas, não só de jovens que só conhecem o Benfica de Luís Filipe Vieira.

Ou seja, há muita malta que conheceu as grandes equipas do Benfica dos anos 70, 80, até 94 e que pensa de igual forma  :-X

É de levar as mãos à cabeça como alguém que tenha vivido esses tempos e essas equipas consiga contentar-se com esta amostra rasca e de pechisbeque que o aniversariante de hoje criou, mas o que é certo é que os há e não são tão poucos quanto isso...  :-X

Aqueles que deviam ser os mais ambiciosos são, infelizmente, os mais acomodados. 

devic

As redes sociais do clube esqueceram-se de dar os parabéns ao grande líder.
Sabem muito...

Miguel Caeiro

Citação de: Sem_Medo em 22 de Junho de 2021, 11:11
Citação de: Miguel Caeiro em 22 de Junho de 2021, 11:09
Para reflectir: se não tivesse acontecido o milagre de 2018/2019, estaríamos há quatro épocas sem ganhar um título de competições ( há ali uma supertaça em 17/18).

Isto, analisando apenas o futebol.

E ainda esta semana um vieirista disse-me na cara: "O problema é que estamos mal habituados."

:rir:

:estrelas: :estrelas: :estrelas:

raio

Citação de: Pequeno_Genial em 22 de Junho de 2021, 11:57

;D

E ouve-se muito esse discurso de pessoas mais velhas, não só de jovens que só conhecem o Benfica de Luís Filipe Vieira.

Ou seja, há muita malta que conheceu as grandes equipas do Benfica dos anos 70, 80, até 94 e que pensa de igual forma  :-X

É de levar as mãos à cabeça como alguém que tenha vivido esses tempos e essas equipas consiga contentar-se com esta amostra rasca e de pechisbeque que o aniversariante de hoje criou, mas o que é certo é que os há e não são tão poucos quanto isso...  :-X

Aqueles que deviam ser os mais ambiciosos são, infelizmente, os mais acomodados.

Depende de pessoa, mas com a idade o cérebro diminui e perde capacidade. Pode justificar o apoio ao caloteiro.

Bedsy

Sempre a fazer broches ao mendes.

Já não tens idade pra isso velhote.

Filho de uma....