Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Marco Júnio Bruto

Quem está a ouvir o Mattamouros percebe que o pulha está completamente fodido. É uma questão de tempo. O problema é esse: tempo. A coisa pode demorar um ano, quase dois.

Mas quero crer que, quando perceber que se vai foder à grande, o pulha vai fugir, deixando o delfim Rui Costa no seu lugar, para tapar o esgoto.

John F. Kennedy

O tópico do RPB está fechado porquê? Arroz?

Tiago Fella

Citação de: Marco Júnio Bruto em 22 de Junho de 2021, 23:27
Quem está a ouvir o Mattamouros percebe que o pulha está completamente fodido. É uma questão de tempo. O problema é esse: tempo. A coisa pode demorar um ano, quase dois.

Mas quero crer que, quando perceber que se vai foder à grande, o pulha vai fugir, deixando o delfim Rui Costa no seu lugar, para tapar o esgoto.
Temos azar por entrar agora o período de férias judiciais

PaulinhoB

Slb04Sempre

Slb04Sempre

John F. Kennedy

resendepereira

Citação de: Marco Júnio Bruto em 22 de Junho de 2021, 23:27

Sinceramente nem sei.

Ginkgo

O Mattamouros come Vieiristas ao pequeno almoço, que classe do caralho.

PaulinhoB

Slbstriker

Então essa jantarada com os teus amigos, está a correr bem? Já viram quanto é que vai dar para chular o clube? Para já o jantar já todos sabemos quem o vai pagar, e não vai ser o aniversariante nem nenhum dos que está presente, vai ter que ser o Benfica, para não variar.

Chairman

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

Só tou a ver

PaulinhoB

Até dá para meter uma revienga no Calado  :rir:

Hylian

Deve estar a depenar o clube até mais não antes de sair.

Vai ser bonito para quem vier atrás vai