Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

lPhoenix

Citação de: Só tou a ver em 29 de Junho de 2021, 15:45
Se ainda se preocupassem com as alterações climáticas...

Isso não dá jeito nenhum a quem quer colocar as mãos nos tesouros do Ártico e nas novas rotas marítimas.

Entretemo-nos com os comunistas e os fascistas, os gays e os homofóbicos, as feministas e os machistas, os ovnis e os terraplanistas, o 5G e a COVID, mais tarde voltará à carga a fome e a paz no Mundo.

van33

até que horas aceitam novos presidiários na carregueira?

raio

Citação de: Ginkgo em 29 de Junho de 2021, 15:51
Citação de: RedHeart_95 em 29 de Junho de 2021, 15:48
Citação de: Zimmerman em 29 de Junho de 2021, 15:41
Alegro-me por ver o clube em associar-se ao dia do orgulho gay.

Mais uma chapada de luva branca (ou arco-íris) na cara dos homofóbicos que apoiam o nosso clube.

O Benfica devia até adotar aquele símbolo como logotipo oficial do clube para vos esfregar nas fuças e que fossem apoiar outro clube mais a norte onde agrediam um jogador por um mero rumor de que gostava de homens.

Não gostam, façam favor de sair. Para os que continuam e apoiam estas causas, TAMOS JUNTOS!

Mais um passo em frente a favor dos direitos humanos, o Benfica teve muito bem desta vez, tal como a seleção nacional.
Só não entendo porque é que o Calado e o Melão ainda não assumiram.

Porque essa historia nunca foi verdade, mas sim criada pelo porco do Manuel Serrão, implicando até a saída do Calado do país quando era capitão do Benfica.

Via-se que já tinha começado o declínio do Benfica, para esses merdas ser capitão. A qualidade como jogador é a mesma que tem como comentador, uma merda.

Petrucci

Citação de: raio em 29 de Junho de 2021, 15:59
Citação de: Ginkgo em 29 de Junho de 2021, 15:51
Citação de: RedHeart_95 em 29 de Junho de 2021, 15:48
Citação de: Zimmerman em 29 de Junho de 2021, 15:41
Alegro-me por ver o clube em associar-se ao dia do orgulho gay.

Mais uma chapada de luva branca (ou arco-íris) na cara dos homofóbicos que apoiam o nosso clube.

O Benfica devia até adotar aquele símbolo como logotipo oficial do clube para vos esfregar nas fuças e que fossem apoiar outro clube mais a norte onde agrediam um jogador por um mero rumor de que gostava de homens.

Não gostam, façam favor de sair. Para os que continuam e apoiam estas causas, TAMOS JUNTOS!

Mais um passo em frente a favor dos direitos humanos, o Benfica teve muito bem desta vez, tal como a seleção nacional.
Só não entendo porque é que o Calado e o Melão ainda não assumiram.

Porque essa historia nunca foi verdade, mas sim criada pelo porco do Manuel Serrão, implicando até a saída do Calado do país quando era capitão do Benfica.

Via-se que já tinha começado o declínio do Benfica, para esses merdas ser capitão. A qualidade como jogador é a mesma que tem como comentador, uma merda.

Pelo que anda a fazer a alguns benfiquistas (menos atentos, pouco inteligentes, casmurros, chamem-lhes o que quiserem) o Calado merece tudo de mal. Tudo. Tudo. Tudo.

Petrucci

Em relação a isto do Berardo, espero bem que seja um sinal de que um dos próximos possa ser o Vigareira...

N1c0

Citação de: Petrucci em 29 de Junho de 2021, 16:06

Em relação a isto do Berardo, espero bem que seja um sinal de que um dos próximos possa ser o Vigareira...

Quem vai à comissão....

Petrucci

Citação de: N1c0 em 29 de Junho de 2021, 16:07

Quem vai à comissão....

É melhor não ganhar esperança...
Um dia de cada vez...
:metal:

N1c0

Citação de: Petrucci em 29 de Junho de 2021, 16:11

Quem vai à comissão....

Um dia de cada vez...

Tens razão. Ainda por cima ele foi tão eloquente e esclarecedor.

superhet

Quem vai à comissão....

Um dia de cada vez...

Esta malta das golpadas financeiras, viu o Berardo na CPI e alinhou toda pelo mesmo diapasão: esquecimentos, dar gozo, fazerem-se de parvos...

Agora devem estar a pensar que se calhar não foi a melhor estrategia.

Só tou a ver

Alguns dos amigos do aperta-pescoços:

Joe Berardo
José Sócrates
Manuel Damásio
Paulo Gonçalves
Porco da Costa
Rei dos Frangos
Ricardo Salgado
Rui Rangel
Zé do Benfica (porta 18)
...

paulomaia1972

Citação de: Vladimiro78 em 29 de Junho de 2021, 15:18
Citação de: paulomaia1972 em 29 de Junho de 2021, 14:58
Citação de: Vladimiro78 em 29 de Junho de 2021, 13:57
Citação de: paulomaia1972 em 29 de Junho de 2021, 13:47
Citação de: Vladimiro78 em 29 de Junho de 2021, 13:43
Citação de: paulomaia1972 em 29 de Junho de 2021, 13:40
Citação de: Vladimiro78 em 29 de Junho de 2021, 13:37
Citação de: Slbstriker em 29 de Junho de 2021, 13:33
Grande José Gomes Ferreira, até do Vieira falou.

Vindo do homem que acha que fomos nós que descobrimos a Australia , estou a ver o presi muito preocupado
não  te insurgiste com a mentira de LFV ao Presidente da Mesa da Assembleia Geral sobre o dia 26 de junho?

Nao me insurgi aqui no forum , mas nao gostei como é obvio . Espero que os signatarios levem isto ate ás ultimas consequencias
apenas mais uma mentira de LFV. E a investigação da CMVM sobre o assalto ao clube para favorecer o amigo

Isso é uma interpretaçao tua . O unico jornal que dá a noticia é o correio da manha pelo que me abstenho de comentar ate saber algo mais
estás muito mal informado mais uma vez https://www.cmvm.pt/pt/EstatisticasEstudosEPublicacoes/Publicacoes/RelatorioAnualDaCMVM/Documents/CMVM-RELATÓRIO%20DE%20ATIVIDADES%20-%202020-17.06.21_ONLINE.pdf

Por acaso li . O que nao nao li no relatorio é que ha uma investigaçao em aberto . Mas como imagino que estejas melhor informado . Por favor diz me em que pagina esta escrito que existe uma investigaçao em curso
acaso falei de investigação em aberto? Refiro o que concluiu a investigação da CMVM. Tens algum comentário sobre as conclusões da CMVM?

Vladimiro78

Eu acho que todos querem compara lo com o Berardo na espernaça que vá dentro mas quem viu uma CPI e ou outra percebe que o madeirense gozou á fartazana com tudo e todos . Vieira teve esquecimentos mas assumiu que devia e que queria pagar ( nao sabemos se vai acontecer ) . Berardo é mais um caso politico pois a sua desgraça foi ser o testa de ferro de socrates na guerra de poder contra Jardim Gonçalves na luta pelo bcp . Vieira nao se meteu em guerras politicas pelo que nao creio ( é apenas a minha opiniao) que vá receber o mesmo tratamento .

Petrucci

Citação de: superhet em 29 de Junho de 2021, 16:13

Quem vai à comissão....

Um dia de cada vez...

Esta malta das golpadas financeiras, viu o Berardo na CPI e alinhou toda pelo mesmo diapasão: esquecimentos, dar gozo, fazerem-se de parvos...

Agora devem estar a pensar que se calhar não foi a melhor estrategia.

"Essas perguntas muito técnicas é melhor ser por escrito, que eu depois trago a resposta!"

Esta merda dá para tudo cacete! Foda-se!!! Até dá para rir!!!

Vladimiro78

Citação de: paulomaia1972 em 29 de Junho de 2021, 16:23
Citação de: Vladimiro78 em 29 de Junho de 2021, 15:18
Citação de: paulomaia1972 em 29 de Junho de 2021, 14:58
Citação de: Vladimiro78 em 29 de Junho de 2021, 13:57
Citação de: paulomaia1972 em 29 de Junho de 2021, 13:47
Citação de: Vladimiro78 em 29 de Junho de 2021, 13:43
Citação de: paulomaia1972 em 29 de Junho de 2021, 13:40
Citação de: Vladimiro78 em 29 de Junho de 2021, 13:37
Citação de: Slbstriker em 29 de Junho de 2021, 13:33
Grande José Gomes Ferreira, até do Vieira falou.

Vindo do homem que acha que fomos nós que descobrimos a Australia , estou a ver o presi muito preocupado
não  te insurgiste com a mentira de LFV ao Presidente da Mesa da Assembleia Geral sobre o dia 26 de junho?

Nao me insurgi aqui no forum , mas nao gostei como é obvio . Espero que os signatarios levem isto ate ás ultimas consequencias
apenas mais uma mentira de LFV. E a investigação da CMVM sobre o assalto ao clube para favorecer o amigo

Isso é uma interpretaçao tua . O unico jornal que dá a noticia é o correio da manha pelo que me abstenho de comentar ate saber algo mais
estás muito mal informado mais uma vez https://www.cmvm.pt/pt/EstatisticasEstudosEPublicacoes/Publicacoes/RelatorioAnualDaCMVM/Documents/CMVM-RELATÓRIO%20DE%20ATIVIDADES%20-%202020-17.06.21_ONLINE.pdf

Por acaso li . O que nao nao li no relatorio é que ha uma investigaçao em aberto . Mas como imagino que estejas melhor informado . Por favor diz me em que pagina esta escrito que existe uma investigaçao em curso
acaso falei de investigação em aberto? Refiro o que concluiu a investigação da CMVM. Tens algum comentário sobre as conclusões da CMVM?

A CMVM achou que era lesiva e eu como ja disse anteriormente sou muito pratico . Se entidade reguladora nao concorda , nao se faça

nogueira

Esconde-te no palheiro Vieira.

A coisa começa a ficar feia.