Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

mMateus

força Benfica

Durante a época comunicados nem vê-los agora é isto. 

Chulos!

RedShadowF95

Comunicado ainda pior que o anterior, bem regado com falta de categoria e com cheirinho a desespero. É absolutamente patético.

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

Harlem

Citação de: força Benfica em 30 de Junho de 2021, 20:00
Durante a época comunicados nem vê-los agora é isto. 

Chulos!

Durante a época mandou o cão de loiça ir dar uma entrevista e mandar recados para o balneário

IloveSLB2014

Se eu escrevesse o que me vai na alma sobre este individuo, eu seria banido para sempre do SB.

nunoism

Nojo, mais uma para o rol de esterco que é esta direção e o seu presidente

fmb

Isto é nojento... sem forças nenhumas para lutar pelo Benfica!!!  :cry2:

samarras

Scorpion8

MANOCAS37

Impossivel defender esta corja que esta a frente do Benfica.

SilvaCosta

Vontade dos sócios!? Mas o Vieira e a sua corja a falar de democracia e transparência!?

Isso era no dia das eleições, com sistema de voto em papel, e todos os votos contados à frente de toda a gente. Isso é que era democrático e limpinho, limpinho, limpinho.

Tomar o clube de assalto!? Isso serve que nem uma luva a Vieira, ou não foi ele que disse que só foi à CPI por ser Presidente do Benfica? Ou não foi na qualidade de Presidente, que usou o Benfica para conseguir renegociar a sua dívida com a banca?

Ou ainda, tentou ROUBAR o Benfica, com a OPA que ia directamente para o Rei dos Frangos, que o havia salvo da bancarrota, ao comprar o Fundo onde estava dívida pessoal + aval pessoal do Presidente? Isto sim, é ASSALTO!

O comunicado de hoje assemelha-se àqueles que são feitos na Bielorrússia ou na Venezuela...

JoMiguel

Mais uma prova de que só se vai lá com violência.

10mil sócios/adeptos em frente à porta do estádio, tudo pronto para entrar de rompante.

Nojento esta ditadura. E mais nojento é saber que ainda há malta que come e cala.

slbfan4you