Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Sr.Martins

Tenho tanta vergonha de ter este homem à frente do meu clube...

Slbstriker

Comecei a ler o comunicado, mas fiquei-me logo pelo primeiro parágrafo:

Na ânsia de tomar o poder no Sport Lisboa e Benfica, sem olhar a preço, o candidato derrotado às últimas eleições Noronha Lopes decidiu atacar, uma vez mais, a Direção do Clube. Não fossem os termos injuriosos e a calúnia que despeja sobre os dirigentes legitimamente eleitos pelos benfiquistas, há pouco menos de um ano, e as suas palavras não mereceriam qualquer comentário.

Ora vamos a factos, quem tomou o poder no Benfica foi o Vieira e os seus amigos dragartos, comissionistas, e vendedores de frangos, e quanto aos termos injuriosos a que supostamente o Noronha se referiu aos dirigentes actuais do Benfica, pelo menos que eu saiba não chamou pulhas a ninguém, nem apertou pescoços também a ninguém!

RedHeart_95

Citação de: Red2802 em 30 de Junho de 2021, 21:46
Vale a pena dizer mais alguma coisa?

Vale.

Isto não está para brincadeiras e, como já digo há muito tempo, urge separar as águas.

O clube foi tomado de assalto e todos aqueles que, à luz de tantas evidências, continuam a subscrever este Benfica são ainda mais nocivos que quem governa e se governa lá dentro.

O Vieirismo é a página mais negra da nossa longa história e, pior que os ignorantes, são aqueles que fazem do que se passa no Benfica uma mera discussão de café onde não podem perder a face mesmo sabendo que estão a defender o indefensável.

Para esses todos endosso o meu desprezo e a minha indignação.

Não são Benfiquistas, são acéfalos, doentes ou simplesmente iguais a Vieira e a sua tropa.

Quando um dia este pesadelo acabar façam um favor ao Benfica. Deixem de pagar quotas e desapareçam.

São absolutamente dispensáveis.

Aos dirigentes que lá estão hoje, sem uma única excepção, a receita é simples.

Expulsos de sócios e só entram na Luz se quiserem comprar bilhete.

É vergonhoso e infame o que estão a fazer ao clube.

Tudo dito.

steixeira

Citação de: Sylphs em 30 de Junho de 2021, 21:37
Citação de: odistraido em 30 de Junho de 2021, 21:32
Citação de: Kampz em 30 de Junho de 2021, 01:42
Quanto às urnas sei bem o que vi...

Quando meti o meu voto naqueles caixotes, via-se bem (demais) o que estava lá dentro.

5 ou 6 papéis virados para cima, TODOS lista B.

Mas certamente foi só na minha mesa que era a do pessoal que gosta de hambúrguer.

Recorde de participação em plena pandemia, 4h de fila, para votar na manutenção de uma Direção vinda de um mandato de insucesso desportivo e escândalos na justiça. Claro que sim.

Viste mal.
O "B" era de "Bieira".
e o A era de "amburguer", ainda vamos descobrir que os votos foram bem contados mas que as listas estavam trocadas na hora do anúncio  :rir:
Sempre achei que foi isso que aconteceu. Eu ontem escrevi no tópico das eleições:
" As urnas falsas ficaram prontas no dia 28/10/2020. Por cada papel que saiu para os sócios colocarem nas urnas desaparecidas, outro papel foi impresso com a letra contrária e colocado nas urnas a apresentar agora. Até o cornetas quase que se enganava ao comunicar as percentagens de cada lista.

Bastou inverter o sentido de voto para agora bater tudo certo com as urnas gémeas...
O que nunca podia ter sido feito para que o esquema funcionasse era contarem os papéis das urnas do Yaris no próprio dia.
Agora, que se fodam as urnas. As eleições tem de ser repetidas com voto físico e o orelhas tem que ser destituído e impedido de se candidatar."

Isto parece claro como água

Il trattore

O aldrabão está todo borrado, por dia quantas fraldas o Marinho mudará aqui ao vigas?

Kampz

1. Nojo de comunicado, quando se pensa que é difícil descer mais baixo eis que acontece SLV 2003.

2. A forma como fazem dos Benfiquistas parvos ao defender que a Direção atual a fazer prova da validade das eleições era o que foi solicitado denuncia totalmente as suas intenções.

3. Agora é que vamos ver que tipo de Homem Noronha Lopes realmente é.

LuisPortugal

Eu não desejo a morte a ninguém mas tu meu fdp mereces muito pior.

DEVILLICA

Citação de: mr.c em 30 de Junho de 2021, 21:44
O único problema foi o Noronha não perceber que não era uma eleição... Mas era guerra

Não sei se ele tem mão no cunhado, acho que sim. Mas tudo está a lhe correr bem.
Deixou o LFV afundar-se na CI. Ele nem apareça. Tudo o que faz a direção sai mal...
A direção está em areia movediça da mediocridade, mais se mexa mais se afunda.
Basta o Noronha faz um tweet, temos comunicado. 

Innuendo

Não há mais tempo para falinhas mansas. Ou se está pelo Benfica ou contra o Benfica. Sendo a personagem mais ignóbil da nossa centenária história, LFV está contra o Benfica, está a vista de todos. Quem o defende é inimigo do Benfica.

Chega de defender o que não tem defesa. Chega de enlamear o nosso nome. Está na altura de nós reerguermos da tirania que não deixa o Benfica crescer.

cipri_slb

Sou sócio e foda-se nunca estive tão perto de deixar de pagar quotas como após ler este comunicado.

raio

Citação de: Imortal10 em 30 de Junho de 2021, 21:43
Citação de: NoNameSLB em 30 de Junho de 2021, 21:35
DSO vai dar entrevista na TVI24 a seguir

Um lagarto assumido que pagou o casamento da filha com dinheiro do Benfica.

Que adquiriu 50 votos caídos do céu.

Tudo normal.

Alturas_10

Sócio feito há um ano para acabar com esta vergonha de vez. Porque do Benfica, nunca se desiste!

Ginkgo

BPDEM

Fraldas Dodot estão em promoção no pingo doce.