Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

RP89

Citação de: JPE em 01 de Julho de 2021, 18:50
Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Julho de 2021, 18:48
https://streamable.com/afl5nr
"O Benfica não tem futur...tem sempre um futuro muito grande, não se preocupem com isso"

Fugiu-lhe a boca para a verdade.
Fugiu mesmo. O Benfica, com este sujeito, não tem futuro. Vai ser uma miséria a todos os níveis, pior ainda do que já está.

Atirs

Citação de: Cor_rubrum em 01 de Julho de 2021, 18:47
O MP e a PJ são as únicas hipóteses que temos.
O processo do Mattamouros é esperançoso, mas vai demorar tempo demais.
O clube tem tanto de democrático como a Coreia do Norte ou a Venezuela.
Desportivamente iremos atravessar um enorme deserto. Preparem-se...

Eu não teria tantas esperanças. Infelizmente na minha opinião Mattamouros não tem poder suficiente para fazer face ao vieira.

Vai perder montes de dinheiro, processos para a frente e para trás e não vai dar em nada. É um singular contra uma instituição com bastante poder e experiência nestes assuntos.

Neste momento o Benfica e todos os seus dirigentes tem como prioridade proteger o vieira e estão a faze-lo com unhas e dentes, é visível em toda a comunicação, vtv etc.. (muito dinheiro sujo envolvido)

Uma coisa é certa, quando ele eventualmente sair, vão sair todos os outros que nem uns ratos, uns atrás dos outros e muita coisa se vai saber.

slbenfever

O clube é lhe completamente indiferente só quer safar a pele a todo custo.
Desta vez fugiu-lhe a boca para a verdade ao dizer que não tem lá estado, pois é um presidente ausente, e que o Benfica não tem futuro.

A fazer lembrar este:

https://m.youtube.com/watch?v=SulHbbsabeo

Um quase destruiu um país outro está a destruir um clube de enorme dimensão!

Monstro_SLB

"O Benfica não tem futuro"

Para quem apoia este senhor está aqui o  que ele disse.
Obrigado Vieiristas por estarem a matar o meu amor.

Slbttotosalvio

Bem, desta vez não podemos acusar o homem de mentir.
O Benfica, de facto, não têm futuro.

ASM1.9.0.4

Que figurinha tão triste, tão nojenta.

Está-se mesmo a cagar para o Sport Lisboa e Benfica.

Bronco do caraças.

Não tem qualquer nível para o cargo que ocupa.

Não tenho lá estado??? Então a AGE não pode ser marcada porque supostamente está com a equipa.

Farto deste otário. Baza!!!

sazuke

prá semana sai um "tou-me a cagar para essa merda oh lampioes filhos da puta"

a vladolagem tem logo prontinha um "muito bem sr presidente, aperte com eles!!!"  :bandeira2:

Só tou a ver

PeladinhaXY

Já o disse aqui no passado recente.

Se tiver que levar nas trombas de um Paok da vida e não entrar na Champions outra vez, para o Benfica se ver livre de toda a corja da direção e equipa técnica, que se foda a Champions.

Nem que o Benfica ganha-se tudo cá dentro e lá fora, eu ficaria contente, se fosse com esta corja lá dentro, para mim  o clube do qual sou apaixonado tem uma identidade, e actualmente essa identidade é o oposto, e tudo é demasiado repugnante.

Hoje em dia sinto vergonha e enojado de dizer que sou do Benfica para quem não me conhece, isto é bater no fundo como benfiquista, jamais seria deste clube, se fosse adolescente e não um adulto de meia idade como sou.

Só tou a ver

Vmaduro

Um presidente afirmar que não tem lá estado nas negociações por um jogador seu só está ao nível de não ter estado também nas negociações com o Cavani, então quem é que está nas negociações de jogadores!?
O Jorge Mendes é que comanda as operações!?
O treinador que desconhecia os jogadores que tinha na equipa é que faz as negociações!?
O Pedro Braz que entrou agora e que a julgar pelas suas intervenções na tv percebe pouco mais de bola que o meu puto de 5 anos!?
O Rui Costa que começou muito bem a apresentar jogadores,a defender os jogadores e que de repente saiu de cena!?

Quem é que faz o planeamento de época!?

Quem é que manda no Benfica!?

pauliter

Portanto o presidente da maior instituição desportiva portuguesa e uma das maiores do mundo não sabe se um ativo do clube já está ou não vendido.

Ok, é deixar andar. O fundo ainda pode ser mais fundo.

marcomacedo

Foram precisos 15 segundos para se provar que não consegue articular uma frase.

Isto é o presidente do Sport Lisboa e Benfica.

TFFS

A naturalidade com que ele disse "o Benfica não tem futuro" faz-me pensar que é até uma frase que ele diz de forma comum. Saiu-lhe rápido.

Deve dizer para os amigos "isso, o Benfica? Não tem futuro"

Depois é que se lembrou que estavam câmaras a filmá-lo

Só tou a ver