Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Quiga

Nojo a este fdp do capristano. É obra conseguir apoiar vale e azevedo e vieira numa vida

Slbstriker

Ò Vítor Pinto, já que andas sempre aqui no fórum, e mais uma vez digo, sim, és porco, e claro, vieirista, porque o Vieira no Benfica é o melhor para o teu clube. E dito isto, vai pro crlh.

Benfiquista_

Kurt Cobain 10

Citação de: Quiga em 01 de Julho de 2021, 22:58
Nojo a este fdp do capristano. É obra conseguir apoiar vale e azevedo e vieira numa vida
E o damásio  :2funny:

Red_turtle

A lagarta está  a defender-nos a dizer tudo na boa e o capristano boi, ate xora

odistraido

Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Julho de 2021, 22:59
E o damásio  :2funny:

É o 3 em 0.

LuisPortugal

Vitor Pinto baixa a bolinha tu não falavas assim na cara de ninguém. Eu adorava ver-te na rua meu fdp

Naimsons

Eu adorava que a cmtv convidasse alguem do servir o Benfica para responder a este merdas do vitor pinto

Sem_Medo

O Vitor Pinto diz que não tem problema nenhum de ser rotulado de vieirista.

Claro que não tem problema nenhum, um andrade é e será sempre vieirista.

O vieira é o garante do porto.

HB

Sempre... do lado certo da história... NOT

>:(

O Amor da Minha Vida

Vitor pinto.... tu não és vieirista... És um merdas!!!!

_JonasThern_

Os benfiquistas que querem o melhor para o clube deviam por os olhos no Capristano e escolher sempre o oposto do que ele apoia. Acho que o Capristano deveria ter lugar cativo no Benfica para nos elucidar sempre que tivéssemos alguma dúvida. Era sempre o contrário.

Baron_Davis

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 01 de Julho de 2021, 19:58
É preciso mais provas de que o plano para que o Rui Costa seja o sucessor, está em marcha?

Ele já se está completamente a cagar. Mama o seu, dá de mamar ao filho da puta do Boaventura, dá de mamar ao rei dos frangos e deve dar de mamar a muita mais gente.

O clube está a saque e o Rui Costa é cúmplice desta merda.

"está a ser usado"

:rir:

Só tou a ver

O vítor pinto é um canalha ao serviço do aperta-pescoços. É melhor contratares um ou dois seguranças.

_JonasThern_

Citação de: Baron_Davis em 01 de Julho de 2021, 23:05
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 01 de Julho de 2021, 19:58
É preciso mais provas de que o plano para que o Rui Costa seja o sucessor, está em marcha?

Ele já se está completamente a cagar. Mama o seu, dá de mamar ao filho da puta do Boaventura, dá de mamar ao rei dos frangos e deve dar de mamar a muita mais gente.

O clube está a saque e o Rui Costa é cúmplice desta merda.

"está a ser usado"

:rir:

Esta a ser usado e a frase que mais se ouve do banana é "Usem-me! Usem-me sem piedade a ver se eu me chateio!"