Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Sylphs

se tivesse sido organizado aqui os bots tinham visto e avisado o Bieira e mamavam com a PSP...

melanda72

Citação de: Napster em 03 de Julho de 2021, 20:39
Como é que essa manifestação passou assim nos pingos da chuva e aqui não se soube de nada? Queria ter lá estado
Os fontanários do fórum tiraram férias.  :confused:  :confused:

Il trattore

Tás tão fodido quando os estádios abrirem, nem se a bola entrar em vez de bater no poste te vai safar. Rua!

Iron Mask

Citação de: jmpph em 03 de Julho de 2021, 19:40
Não metam público nos estádios que aí é que este ser nunca mais mete os pés num jogo.

Nunca viste nenhum jogo na central... Nem podes abrir a boca sobre o NGL.

GlennStrombergh

Citação de: Só tou a ver em 03 de Julho de 2021, 21:04

Adeptos manifestaram-se junto ao Estádio da Luz

Cerca de duas dezenas de adeptos do Benfica manifestaram-se ao final da tarde deste sábado junto ao Estádio da Luz, erguendo uma tarja na qual se podia ler «De luto pela democracia no Benfica».

https://www.abola.pt/clubes/2021-07-03/benfica-adeptos-manifestaram-se-junto-ao-estadio-da-luz/896596/40
ENORMES!

Ruth

Citação de: Sylphs em 03 de Julho de 2021, 21:07
se tivesse sido organizado aqui os bots tinham visto e avisado o Bieira e mamavam com a PSP...

Pelo que me cruzei, não creio que seja um problema para estes...

Mais uma vez digo, GRANDES.

E claramente o jogo mudou.

RedHeart_95

sancty

Citação de: Ruth em 03 de Julho de 2021, 21:22
Citação de: Sylphs em 03 de Julho de 2021, 21:07

Pelo que me cruzei, não creio que seja um problema para estes...

Mais uma vez digo, GRANDES.

E claramente o jogo mudou.
Em breve vai haver muitas mais, chegou a hora.

kino

lancadordedois

Citação de: Iron Mask em 03 de Julho de 2021, 21:11
Citação de: jmpph em 03 de Julho de 2021, 19:40
Não metam público nos estádios que aí é que este ser nunca mais mete os pés num jogo.

Nunca viste nenhum jogo na central... Nem podes abrir a boca sobre o NGL.

durante 1 jogo , ainda no tempo do Rui Vitoria fiz me expressar num sitio do Estadio com varios quadros/assalariados do glorioso , varios ouviram inclusive o Jose Luis que ficou a olhar com uma cara de preocupado...
nem sei o nome do tipo com quem estava a falar , mas era funcionario ... tal como os outros que estavam atras....

vejam so o tempo que passou , 2ª epoca do Rui Vitoria  salvo erro.

Maestro20

Não tens por onde fugir. Gaiola e espero que arrastes toda a tua corja contigo. Público no estádio e vais ter de te esconder rato do esgoto. O Benfica é dos benfiquistas.

Karel Alinho