Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Semper Fidelis

Citação de: 1979 em 03 de Julho de 2021, 22:25
Como é  que um indivíduo que está há mais de 20 anos no futebol é fintado de forma exemplar por alguém que está há meia dúzia de anos no futebol?

Se estás a falar da novela João Mário não vejo finta nenhuma!
A mim parece-me o seguinte:
O Benfica não estava interessado no Nuno Santos e assim não igualou proposta por ele.
O que passou para a Comunicação Social foi que Vieira era um benemérito do Sporting.
Agora quem não estará interessado é o Sporting por João Mário. O Inter informa o Sporting e este ou paga o mesmo e cobre oferta ou nada tem que se queixar. E o Sporting sabe disso. A Comunicação Social é que precisa de alimentar novelas para ter audiências!

Slb04Sempre

"Não iremos perdoar a ninguém. Acabou a paródia à conta do Benfica!"

Varandas seu garotão ingrato. Vais conhecer a fúria do Rei Sol, o "Usurpador", empalador de garotões.

BovinoSLB

Pelos vistos já andam no damage control.

Fica então a dica:

Da próxima vez o auto-proclamado que escolha uma cenoura que não esteja ligada aos largatos.

Tá? Obrigado e bom trabalho porque não é qualquer um que se deixa enrabar por cintra e vagandas.

1979

Citação de: RedHeart_95 em 03 de Julho de 2021, 23:06
Apesar do Vieira estar a ser comido pelo Vagandas, não nos podemos esquecer do grande negocio que foi a venda do Simão . Vieram dois grandes craques em troca...

:tocha: :tocha: :tocha:

Capitao4

Citação de: Sem_Medo em 03 de Julho de 2021, 23:11
Citação de: 1979 em 03 de Julho de 2021, 22:56
Recordando...

https://youtu.be/EJL-iUOxBcU

Aqueles Portugueses que ficaram sem nada, sem as economias de uma vida, com a conta a zeros, que agradeçam aos Vieiras desta vida.

Para o Ricardo Salgado andar a perdoar dividas ao chulo do vieira e andar a reestruturar a divida dele vezes sem fim, tiveram que milhares de Portugueses pagar a fatura disso, ficando sem nada no banco, e ainda continuamos a pagar para o segundo maior devedor do BES/ NB.

Depois há acéfalos a defender esta merda no Benfica, mas ao mesmo tempo reclamam da corrupção do país, mas ei, o vieira é que não, esse é um homem bom.
Para mim o Vieira devia estar em tribunal a responder pelos crimes que cometeu!
Um vigarista destes não tem lugar no nosso clube! Chega de defender este criminoso!
Chamar de acéfalos é pouco, porque esquecem-se que ainda andamos a pagar as merdas que fdp como este fizeram ao banco.

Pequeno_Genial

Citação de: Semper Fidelis em 03 de Julho de 2021, 23:14
Como é  que um indivíduo que está há mais de 20 anos no futebol é fintado de forma exemplar por alguém que está há meia dúzia de anos no futebol?

O Benfica não estava interessado no Nuno Santos e assim não igualou proposta por ele.
O que passou para a Comunicação Social foi que Vieira era um benemérito do Sporting.
Agora quem não estará interessado é o Sporting por João Mário. O Inter informa o Sporting e este ou paga o mesmo e cobre oferta ou nada tem que se queixar. E o Sporting sabe disso. A Comunicação Social é que precisa de alimentar novelas para ter audiências!

O interesse do Sporting (em contratar JM) é secundário porque não é o factor decisivo.

Mesmo no caso de o Sporting igualar a proposta do Benfica é sempre a vontade do jogador que prevalecerá. Ninguém pode obrigar o JM a jogar no Sporting, mesmo que o Sporting queira muito e ofereça as condições que o Inter considera justas para transferir o jogador.

A vontade do JM é que é importante.

Sylphs

Citação de: BovinoSLB em 03 de Julho de 2021, 23:20
Pelos vistos já andam no damage control.

Fica então a dica:

Da próxima vez o auto-proclamado que escolha uma cenoura que não esteja ligada aos largatos.

Tá? Obrigado e bom trabalho porque não é qualquer um que se deixa enrabar por cintra e vagandas.
O João Dário conta como cenoura?  :-X :-X :-X

Kurt Cobain 10

glorioso41

Agosto vai ser quente, ou é de mim ou vai ser tudo corrido ao biqueiro.

raymanzarek

Vai beijar a careca do Sousa Cintra enquanto desfrutam de um golo do dentolas no Manchester.

Cada dia que passa vais metendo mais nojo.

GlennStrombergh

Citação de: Semper Fidelis em 03 de Julho de 2021, 23:14

E é. Do sporting e do porto. Não tenhas dúvida.

HB

Citação de: glorioso41 em 03 de Julho de 2021, 23:30

Não sei se isso vai ser já ou se quer se vai acontecer, mas se for e quando for, já vai com anos de atraso.  :tickedoff:

Sem_Medo

Citação de: glorioso41 em 03 de Julho de 2021, 23:30
Não me acredito nisso, mas era o que mereciam, apesar de não ser a forma correcta.

orlando77

Um dia vais cair... O pior é que enquanto não caíres, está o Benfica no chão!