Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SimaoMiccoli

2028? Se ninguém o tirar de lá fica até morrer. A PJ vai ter que arrebentar os portões do Seixal para o ir buscar.

ISO

Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Julho de 2021, 21:21

Vejo estas imagens de tempos gloriosos , e depois vejo o estado atual do Benfica e o meu coração chora.

Sinal dos tempos, o Ajax também anda a penar pela Liga Europa...
::)

ABenficaC

Citação de: Aka em 04 de Julho de 2021, 21:20

Ele bem que disse que era o seu último mandato, mas se lhe pedem para ficar o que é que ele pode fazer? E não serão umas eleições quaisqueres a impedi-lo.
e se puder ganhar um penta :wink wink:

fpie

este homem está agarrado como uma lapa ao Benfica, quando sair vai dentro, uma aposta?

Roberto Kaldeira

Mais 7 anos com esta merda de PresiMENTE???

Se é a estrutura ou os próprios vieiristas que o pressionam a ficar até 2028 é estupidamente grave.

É uma filha da p*tice que com a qual NÃO VOU (conseguir) LIDAR!

Arrisco-me a ter de deixar de seguir este Clube que tanto amo durante muitos anos.

Eu compreendo que será uma tamanha vergonha se eu fizer isso mas não vou conseguir aguentar mais 7 anos da minha vida com este palhaço de merda a destruir um dos amores da minha vida (a par da minha família) que é precisamente o Sport Lisboa e Benfica!

Pontus

Mas quem caralho está a pressionar para ele ficar até 2028?????

#ruavieira

ISO

Citação de: fpie em 04 de Julho de 2021, 21:50
este homem está agarrado como uma lapa ao Benfica, quando sair vai dentro, uma aposta?

Tem sempre uma reserva pronta para fugir para o Brasiu...
::)

Tosta Mistica

Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Julho de 2021, 21:21

Vejo estas imagens de tempos gloriosos , e depois vejo o estado atual do Benfica e o meu coração chora.

Hoje em dia vemos imagens similares do presidente a apertar um pescoço dum sócio.

Mudam-se os tempos...

Cardox

Citação de: polivalente em 04 de Julho de 2021, 20:29
Na cmtv dizem que o presimente está a ser aconselhado a ficar no Benfica até 2028  :D

O Vieira até pode querer ficar no Benfica até morrer, mas eke vai ser expulso dali para fora muito antes disso.

PMCA

Citação de: paulomaia1972 em 04 de Julho de 2021, 09:33
Benfica assume Luís Filipe Vieira como um risco

Águias admitem que ação em tribunal para destituir o presidente do clube é dos "riscos mais significativos e suscetíveis de afetar a SAD".

Conclusão, LFV é um problema para o clube.

Ps. Não chegou afirmar que no dia que fosse um entrave demitia-se?

Obrigado CMVM

danielpm

Citação de: polivalente em 04 de Julho de 2021, 20:29
Na cmtv dizem que o presimente está a ser aconselhado a ficar no Benfica até 2028  :D

Reparem que nem há referência às eleições de 2024, já é assumida a vitória. :rir:

Loopkin

Citação de: mMateus em 04 de Julho de 2021, 22:03

:estrelas:

Deve ser o grupo "independente" do Braz Frade, Figueiredos e afins. O Vieira Bem Maior.

Esta gente não irá abdicar do Benfica nem por nada. E aquilo que aconteceu ao Berardo é um aviso...