Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Diogo20

Citação de: phillip em 05 de Julho de 2021, 15:41
Citação de: MrCPTT em 05 de Julho de 2021, 15:34
Citação de: phillip em 05 de Julho de 2021, 15:32
a fase de criticar ja passou. nao concordar com tudo mas agora e hora de uniao. nao vamos ser inimigo de nos agora. deixar isso para os rivais, por favor.
Nunca houve fase de criticismo, não se pode criticar antes porque vai destabilizar o inicio da época, não se pode criticar durante porque só se fala no final, não se pode criticar depois, porque não se pode criticar o presimente.

Pó crl

criticou-se no fim. mas por exemplo o matamouros falou que poderia provar alguma coisa do vieira mas depois nao sabemos de nada. o noronha na altura da eleicoes nao disse nada e vem falar agora? devia ter falado na altura e nao permitir que fosse votos de computador. querem que comece a epoca a assobiar no estadio os jogadores?
Isso é o que vocês queriam. Que o Mattamouros mandasse as provas cá para fora para depois dar capacidade de resposta ao abutre e seus compinchas e para consequentemente as provas deixarem de fazer efeito em tribunal.

E estás enganado se achas que os movimentos contra o Vieira vão para os estádios assobiar os jogadores, o único objetivo é chutar o abutre daqui para fora.

nagarborgir

Citação de: phillip em 05 de Julho de 2021, 15:56
ao colega que falou de eleiçoes com fraude. porque so agora veio o noronha falar? ele aceitou as eleiçoes da forma como foi? ate gomes da silva foi mais critico e o noronha tambem devia ser.

Mas o que é que interessa aqui? É quem ou quando se começou a falar ou o objeto principal de discussão? A partir do momento que há suspeita (alta) de fraude numa eleição a mesma tem de ser investigada até às últimas instâncias. Não é por começar a época que agora de repente isso deixou de ter relevância ou deixa de existir. Na realidade até tem mais dado o fraco planeamento da pré-época que temos vindo a constatar pela direcção em exercício - supostamente vencedora das eleições de 2020.
Além do mais, o movimento SOB tem, desde muito cedo, tentado tudo para que sejam esclarecidas as suspeitas em relação às eleições e se ainda há barulho podes culpar a atual direção por andar a arrastar esta situação há meses sem fim. Se tivessem realmente preocupados com a época que se avizinha já tinham agendado a AGE e esclarecido os sócios para então esta época ser tranquila para todos.
Mas o mais importante é mandar areia para os olhos dos sócios não é verdade? Porque será?

MrCPTT

Citação de: phillip em 05 de Julho de 2021, 16:14
Citação de: MrCPTT em 05 de Julho de 2021, 16:11
Citação de: phillip em 05 de Julho de 2021, 16:07
Citação de: MrCPTT em 05 de Julho de 2021, 16:05
Citação de: phillip em 05 de Julho de 2021, 16:04
Citação de: paulomaia1972 em 05 de Julho de 2021, 16:01

tens razão, o rato do Vieira não falou. cagou para os sócios e os adeptos.

mas isso eu achei mal. sou o primeiro a criticar e dizer que foi covarde.
E continuas a apoiar um cobarde, como tu próprio o chamas?

critico todos que foram assim. noronha tambem foi porque nao teve tomates para falar das eleicoes no momento certo. este matamoros tambem foi igual porque veio falar muito e nao se viu nada. gostava de uma alternativa de alguem com tomates mas depois vejo uns que falam quando lhes convem e outros que falam mas nao dizem nada.
1º -  O Noronha afirmou que falava quando acabasse a época para não destabilizar a equipa.
2º - O Mattamouros só falou agora porque estava a reunir as provas e a dar entrada do processo.
3º - Se queres uma alternativa com tomates porque sempre falou, tens o Movimento SoB.

O unico sem tomates é o que está no poleiro.

mas na altura das eleicoes viste ele a criticar por nao ser votos fisicos? ate o rui gomes da silva foi mais critico. se ambos tivessem apertado por ai talvez fosse diferente.

mas falou muito e nao disse absolutamente nada. perdi tempo a ver o que ele disse e escreveu mas nada em concreto.

esse movimento falta alguem que seja uma figura com peso. nao tem ninguem e vai ser deficel mas concordo que tem feito um bom trabalho. eu critico e figuras com nome que podiam ter tomates para criar uma alternativa forte mas ninguem faz isso.
Ele foi dos primeiros a criticar quando foi anunciado que os votos físicos não iam ser contados...

Tosta Mistica

Citação de: Toalhete em 05 de Julho de 2021, 16:13
Citação de: phillip em 05 de Julho de 2021, 15:50
o que eu quero dizer e que nao podemos ser fonte de intabelidade para o clube. vi muitos protestos no fim e bem. agora vamos começar epoca com isto? a culpa nao e dos adeptos mas vejo muitas pessoas que deviam ter dado a cara no tempo certo mas nao deu.

Estás bom para padre.

Eu quero é ver adeptos de volta ao estádio e ver lá uns milhares a dizer o nome do Vieira e fazer rimas acabadas em ão.

Não sei se é boa ideia:

Vieira Renovação
Vieira do meu coração
Vieira amigalhão
Vieira trás o jotacao.

:-X >:(

Talvez terminar em uta...   ::)

MrCPTT

Citação de: phillip em 05 de Julho de 2021, 16:18
para os que falem do noronha ser contra votos eletronico

https://www.tsf.pt/desporto/gomes-da-silva-diz-que-noronha-lopes-recusou-posicao-conjunta-contra-voto-eletronico-12974845.html
A campanha do RGS foi contra o JNL e nunca em prol do Benfica.
Ele falar, fala de muitas coisas, mas apresentar provas que comprovem se foi realmente verdade ou não, isso já é outra história.

paulomaia1972

Até o Vieira é contra o voto eletrónico :tocha: :bandeira1:

Diogo20

Citação de: phillip em 05 de Julho de 2021, 16:18
para os que falem do noronha ser contra votos eletronico

https://www.tsf.pt/desporto/gomes-da-silva-diz-que-noronha-lopes-recusou-posicao-conjunta-contra-voto-eletronico-12974845.html
Isto é típico de quem defende o presimente. Como não tem argumentos para defender o arguido, tenta meter duas das listas opositoras uma contra a outra para depois instalar o caos aqui no forum. Não dêem atenção a mais uma conta do Francisco.

Se quiserem podem amarelar, amanhã estou de volta.

Bleach

o que eu quero dizer e que nao podemos ser fonte de intabelidade para o clube. vi muitos protestos no fim e bem. agora vamos começar epoca com isto? a culpa nao e dos adeptos mas vejo muitas pessoas que deviam ter dado a cara no tempo certo mas nao deu.
Instabilidade? Isso é tudo conversa...não querem é que haja oposição e contestação para se perpetuarem no poder. Fizemos uma época de porcaria sem ruído nenhum...como em outros anos.

MonstroDasCuecasRotas

"Não é melhor assinar?", pergunta Vieira.

"Nem é preciso", responde João Mário.

"Ok, então está bem", concorda o Negociador Implacável.

MonstroDasCuecasRotas

Fonte de instabilidade para o clube é esta palha de cartilheiros da piça em tudo o que é sítio.

Gondoriz

Tranquem mas é as inscrições no fórum durante um tempo. É só bots por todo o lado.