Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Diablo

Depois do que aconteceu com o BES, fazer propaganda e incentivar alguém a comprar obrigações, seja de que área de negocio forem, devia ser proibido (tal como o "apostem tudo em clube X; é garantido.").

paulomaia1972

Citação de: phillip em 05 de Julho de 2021, 17:18
E convido todos os que falam aqui a comprar obrigacoes do Benfica como eu e o meu pai vamos fazer. voces ajudem muito o nosso clube mas e no teclado.

convido-te a voltares à escola primária e fazeres o exame da quarta classe, a exemplo do nosso mui amado Presidente. E, já agora, puderes escrever num português aceitável.

Bekambol

Citação de: phillip em 05 de Julho de 2021, 18:40
Eu acho que o Rui Costa depois de jogador foi 0. Agora depois na estrutura. Mas eu tenho minha opiniao que foi um dos jogadores que mais gostei de ver. Posso ter essa opiniao ou e proibiido?
Claro, foi um grande jogador, tudo bem e como diretor também faz bem as suas funções, com as limitações e as aventuras possíveis.

Bekambol

Citação de: paulomaia1972 em 05 de Julho de 2021, 18:40
E convido todos os que falam aqui a comprar obrigacoes do Benfica como eu e o meu pai vamos fazer. voces ajudem muito o nosso clube mas e no teclado.

convido-te a voltares à escola primária e fazeres o exame da quarta classe, a exemplo do nosso mui amado Presidente. E, já agora, poderes escrever num português aceitável.

Ok. quem quiser pode comprar....

paulomaia1972

Citação de: BEKAMBOL em 05 de Julho de 2021, 18:46

convido-te a voltares à escola primária e fazeres o exame da quarta classe, a exemplo do nosso mui amado Presidente. E, já agora, puderes escrever num português aceitável.

obrigado

Obi-Juan Kenobi

[/quote]

O caralhinho.

Obrigações financeiras tenho para com a minha família. Obrigação de os sustentar e de lhes proporcionar boas condições de vida.

Para o Benfica, enquanto sócio pagante que sou, tenho a obrigação de pagar quotas - e de exigir o cumprimento dos estatutos e uma gestão adequada do clube.

Sei bem que no SLV 2003 o sócio é cada vez mais um cliente, mas se é para subordinar o benfiquismo a pagamentos, o Vieira que pague o calote gigante que deve e talvez nos esqueçamos de que um dia chamou o Benfica "um clube de merda".

Bekambol

Citação de: paulomaia1972 em 05 de Julho de 2021, 18:47
Citação de: BEKAMBOL em 05 de Julho de 2021, 18:46

obrigado

De nada....

Red Bullet

Citação de: Obi-Juan Kenobi em 05 de Julho de 2021, 18:49

O caralhinho.

Obrigações financeiras tenho para com a minha família. Obrigação de os sustentar e de lhes proporcionar boas condições de vida.

Para o Benfica, enquanto sócio pagante que sou, tenho a obrigação de pagar quotas - e de exigir o cumprimento dos estatutos e uma gestão adequada do clube.

Sei bem que no SLV 2003 o sócio é cada vez mais um cliente, mas se é para subordinar o benfiquismo a pagamentos, o Vieira que pague o calote gigante que deve e talvez nos esqueçamos de que um dia chamou o Benfica "um clube de merda".

[/quote]

é isto, o orelhas está-se bem a cagar para os sócios, estes  são uns gajos fanáticos q  só servem para gritar e lhe fazer vida negra, o q ele mais quer são clientes.

raio

Citação de: Diablo em 05 de Julho de 2021, 18:40
Depois do que aconteceu com o BES, fazer propaganda e incentivar alguém a comprar obrigações, seja de que área de negocio forem, devia ser proibido (tal como o "apostem tudo em clube X; é garantido.").

Se um caloteiro tem engana uma vez, a culpa è dele. Se te engana duas vezes, a culpa é tua.

EO feito por gente e bancos que deixaram haver devedores com  dívidas de 1000M, 700M, 400M, 200M. Só pode ser a brincar.

El Tacuara

Citação de: Kolchak em 05 de Julho de 2021, 17:49
Afinal o Vladomiro foi operado á coluna ou ao cerebro? É que desde sabado ja aqui apareceu com umas 3 ou 4 contas

O discurso é sempre o mesmo, não têm capacidade, nem argumentos para mais.

Não concordam com o Luis mas é tempo de união.

Nunca é boa altura para criticar.

Já temos a oposição dos rivais, não podemos agravar o ruído em torno da equipa.

O Luís fez coisas erradas, mas nunca, mas nunca mesmo, há uma alternativa credivel.

E por ai fora...

GlennStrombergh

Mais  um boot a cheirar a merda.
Não respondam. Desprezo que ele desaparece tal como o cheiro a que tresanda.

fsc_4

Nem tenho passado pela secção do Mercado. Interesse pela pré-época? 0.

O pior legado deste vigarista é a morte lenta da militância benfiquista. Agora temos de aceitar uma gestão desastrosa, só porque sim.

Kurt Cobain 10

Diablo

Citação de: raio em 05 de Julho de 2021, 18:54
Citação de: Diablo em 05 de Julho de 2021, 18:40

Se um caloteiro tem engana uma vez, a culpa è dele. Se te engana duas vezes, a culpa é tua.

EO feito por gente e bancos que deixaram haver devedores com  dívidas de 1000M, 700M, 400M, 200M. Só pode ser a brincar.

Não deixas de ter razão no que dizes, mas há montes de gente super influenciável. Vão atrás do suposto lucro fácil. E não esquecer que há sempre alguém a ver ou ouvir pela primeira vez. Existe muita iliteracia financeira em Portugal.

raio

Citação de: Kolchak em 05 de Julho de 2021, 17:49
Afinal o Vladomiro foi operado á coluna ou ao cerebro? É que desde sabado ja aqui apareceu com umas 3 ou 4 contas

Na volta meteram-no na sala errada e ainda saiu de lá com mudança de género ou lobotomia.