Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

1979

Rtp avança

REUNIÃO DE EMERGÊNCIA DA DIRECÇÃO

MaFd_R@_SLB

Citação de: Fabio G. em 07 de Julho de 2021, 16:06
Citação de: Franco1904 em 07 de Julho de 2021, 16:02
"Certamente não sairá apenas com termo de identidade e residência, pode ficar em prisão preventiva, mas eu atrevo-me a dizer que segunda-feira não poderá continuar a ocupar o cargo de Presidente da SAD do Benfica porque o MP vai alegar que poderá continuar a prática dos crimes"

Ai mi corazon  :smitten:
Segunda feira?? Amanhã já não pode ser o Presidente do Benfica. Chega desta palhaçada. Isto é gravissimo para o clube.

Once_Human

Boddicker

O Karma não falha, aldrabou umas votações há uns meses atrás para se agarrar ao poder só para passado uns meses o mesmo servir para mais uns crimes cometidos e possível agravamento de uma pena.

Então xau

Anti-Corruptos

RUA ALDRABÃO. ELEIÇOES ANTECIPADAS JÀ (SEM VOTO ELETRONICO, CLARO)

darth vader

A pergunta que se põe é: vamos ter de pagar quanto, e a quem de comissão por esta detenção?

RedHeart_95

Citação de: Red Sebastian em 07 de Julho de 2021, 16:08
CURIOSO. A mesma PJ que nos últimos anos só investigou o Benfica e nunca se mexeu relativamente ao FCP.

A mesma PJ que deu como nome "Mala Ciao" a uma investigação (gorada) ao Benfica (em referencia a uma canção do FCP a celebrar a perda do penta pelo Benfica)

CURIOSO. A mesma CMVM que foi rapidíssima nesta questão da OPA mas nunca se mexeu quando a SAD do FCP, cotada na bolsa, fez espionagem industrial sobre outra empresa cotada na bolsa, a Benfica SAD.

Desculpem se eu não partilho da confiança cega que tantos aqui têm no ministério publico, na PJ, na CMVM ...

Ou na CMTV.

Primeiro isto é á cerca do Vieira e não do Benfica. Depois a PJ de Lisboa é quem tem tratado deste assunto, e a PJ de Lisboa é digna e bem formada ao contrario dos corruptos da PJ do Porto.

Petrucci

G10

Citação de: MuadDib em 07 de Julho de 2021, 16:07
Advogado Bruno Macedo.
António Sá, empresário de Braga.
José Gouveia, responsável da Promovalor.

Tudo fodido. Todos arguidos.

e tiago vieira

Bockwars

RedShadowF95

Acabei de saber disto. Estou tão feliz!

Sei que ainda vai um grande passo desde esta detenção até à destituição dele, mas já é um bom avanço! Hoje estamos melhor do que estávamos ontem.

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

futeboldelite

Citação de: Tiagooo em 07 de Julho de 2021, 16:08
Citação de: futeboldelite em 07 de Julho de 2021, 16:07
O EMPRESÁRIO DE JJ É UM DOS DETIDOS
Como é que se chama o empresário dele?

Acho que é o Bruno Macedo, advogado.

Ovelha

Rui Costa vai ser o próximo presidente do Benfica. Nada vai mudar porque nada mudou hoje. Os estatutos continuam os mesmos, não há regulamento eleitoral.

Hooijdonk

Citação de: apedro.stb em 07 de Julho de 2021, 16:09
RTP: Direção tem reunião de emergência hoje.

... com a Blue props para definir a defesa do Martir Vieira.