Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Red.rf

Onde é que anda o Manuel "roubar o Benfica é pior que roubar a própria família" Vilarinho?

1979

MxPxFx

epah, só consigo....

AHAHAHHAHAHAHAHAHAHA,

OBRIGADO, que seja a última notícia que eu veja deste bandido como presidente do Benfica.

10 grades... oops, anos à frente!

RedVC

A demissão de Vieira é certa. No limite a CMVM obrigará a que isso seja feito. O mais provável é que Vieira se demita ou seja "demitido" pela restante direção.

Vergonhoso mas necessário.

Rua vieira

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Só tou a ver em 07 de Julho de 2021, 16:22
Sondagem em record.pt

Ah crl, se a votação fosse controlada pelo sistema de voto eletrónico do Benfica, isto não ficava assim!!!

weliton

Citação de: sergio19azb em 07 de Julho de 2021, 16:27
TEMPORÁRIO COMO É OBVIO, TEM QUE HAVER ELEIÇÕES CRL!!!!

Rui Costa e como serio que é vai pedir eleições antecipadas

Survivor

Citação de: Fenómeno em 07 de Julho de 2021, 16:27
Repito, o Rui Costa foi nomeado novo Presidente do Benfica.

Tambem já me confirmaram isso.

gugabenfica

Citação de: Zetuga em 07 de Julho de 2021, 16:29
Presidente da SAD fica Rui Costa ou DSO.

Presidente do clube interino, ate a Mesa da assembleia geral se decidir por eleicoes

é o procedimento normal e correto.

o clube não pode parar

j.j.

Citação de: 32 Benfica 32 em 07 de Julho de 2021, 16:26
A Vieira tv está a falar disto?

Deve estar a dar a final do hoquei em patins feminino, do futebol feminino ou do futsal feminino...Tudo o resto são cabalas...

Bailey

Citação de: slbenfica_croft em 07 de Julho de 2021, 16:28
Vai ser o segundo presidente da história do Benfica que vai acabar preso.

Quase seguidos.

A primeira pergunta que se impõe é:

Como é possível que os sócios do Benfica tenham permitido esta gente no clube sem os correr ao pontapé antes de chegarmos a este ponto?

A culpa é dos sócios. Da maioria que suporta está gente. A minoria que sofre como eu é culpada de não ter a força suficiente para mudar isto.

O Benfica está na lama. Existirão danos irreparáveis na imagem do clube já de si cada vez mais pibre
Tenho dito o mesmo repetidamente. Meter a mão na consciência. Para não se repetir.

cwally

Fica o Rui Costa fica... já vão ver como fica o Rui Costa.... Está na hora de irmos à rua.

bttman

Esta situação só me entristece por uma coisa. Mais uma vez o nome do BENFICA está no meio disto! mais uma vez a história do clube manchada e arrastada na lama!