Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Laranjeira

Só falta meterem o lagarto DSO a presidente para matar o clube de vez!

Smultronstället

Rui Costa , Braz , Calado , Guerra , Marinho e outros lixos humanos que por lá andavam têm de ser expulsos de sócios JÁ

Rua com esse esterco todo

Naruto

E agora Vieiristas! Querem o vosso amado Rui para presidente numa sucessão monarquica porque o próximo presidente "não se pode decidir numas eleições quaisquer".

E pelo caminho o Domingos Soares de Oliveira para presidente da SAD certo?

Que lindo que isto é....que bonito...que hermoso! Vai uma marioneta para presidente que foi o maior responsavel por aguentar o Vieira no poder, o sportinguista fica com o cargo da massa e seguem todos amigos, os protagonistas mudam e o carrossel continua a girar, o vieira depois safa-se e continua a mamar comissões escondido tal como o paulo gonçalves

"Muitos nomes que não profiro para não levar amarelo"

Eleições! Se esta gente não tem vergonha para se demitir é preciso organizar-nos para corrermos com eles.

Preferencialmente tinha de se aprovar regulamento eleitoral e mudar os estatutos primeiro para equilibrar as regras do jogo mas isto chegou a um ponto que esta gente ja nem devia ser permitida entrar nas instalações do clube, quanto mais fazer parte de uma lista candidata.

Ai minha nossa que eu não quero levar amarelo e considero-me uma pessoa educada por isso aguento-me.

Once_Human

thiagorosa84

Espero, mesmo que Vieira seja ainda hoje destituído da Presidência do Benfica, que Jorge Mattamouros NÃO RETIRE A ACUSAÇÃO!

Se Vieira roubou o Sport Lisboa e Benfica deve ser julgado e condenado a pagar por isso!

Jorge Mattamouros, leve a acusação até às últimas consequências!

Smashin

Citação de: Leonzo em 07 de Julho de 2021, 16:44
CM TV a dizer que substituto de Vieira pode ser hoje conhecido, que merda é esta???
Esta merda já anda a ser cozinhada há semanas. Basta ver as noticias. Mas não podemos deixar!

Diogao22

Citação de: PeladinhaXY em 07 de Julho de 2021, 16:44
Então os Vladomiros e o pessoal que ordenham os chibos, onde estão?

:rir:

Por acaso já vi aí o Vlad a pedir a demissão do recluso.
Até caiu um santo do altar.

dreadrocK

Citação de: Granizo em 07 de Julho de 2021, 16:45
Citação de: lPhoenix em 07 de Julho de 2021, 16:37
Citação de: Pokrl em 07 de Julho de 2021, 16:35
Os bots já andam a falar no Rui Costa.

Claro, Rui Costa é a tábua de salvação da corja para o encobrimento das trafulhices das últimas décadas.

Os estatutos permitem enfiar o Rui Costa como presidente sem consulta aos socios?

Com interino, sim.

Anti-Corruptos

E o protegido da maderação já veio dar os parabéns ao presidente por mais uma vitória?

Chepo

A única amargura que tenho é não termos sido nós a correr com este espécime. Se tivesse votado neste tipo nas últimas eleições, fazia um favor a mim próprio e ao Benfica e entregava o cartão de sócio.

Bombjack

Citação de: Manpaz1904 em 07 de Julho de 2021, 15:47
LFV voltará. E voltará mais forte.

Queres ver que abriram um Chimarrão na Carregueira e ninguém avisou?!

ABenficaC

wolfking

Citação de: JustMe em 07 de Julho de 2021, 16:44
Não metia os cotos aqui desde Abril, mas dadas as circunstâncias, só venho mesmo acrescentar o seguinte: cuidado com as manobras de bastidores mais do que previsíveis que já estarão em andamento. O plano passará por deixar cair Vieira - que nunca passou de um testa de ferro e idiota útil - e entregar os destinos do clube a Rui Costa ou a outra marioneta, e quando a poeira assentar, será business as usual em nome da "estabilidade".

Não deixem que isto aconteça. Esta direcção tem TODA de cair em bloco. TODA. Não pode restar absolutamente ninguém com qualquer tipo de ligação - mesmo que remota - a Luís Filipe Vieira e ao vieirismo.
Nomeadamente o Braz "acreditem em mim, eu não sou vieirista, juro, podem confiar" Frade.