Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Ala

Manpaz1904

JMFCardoso

Citação de: J_PN em 07 de Julho de 2021, 16:49
Citação de: Leonzo em 07 de Julho de 2021, 16:49
Tem de haver eleições antecipadas já daqui a 2 semanas em papel, de4 por onde der crl!

Não podemos criar instabilidade no clube, dentro de menos de um mês jogamos o acesso à Champions e muito do futuro financeiro do clube.

Rui Costa para preso nº2!

ShorBraga

Citação de: tnlemos em 07 de Julho de 2021, 16:52
Citação de: Smultronstället em 07 de Julho de 2021, 16:46
Rui Costa , Braz , Calado , Guerra , Marinho e outros lixos humanos que por lá andavam têm de ser expulsos de sócios JÁ

Rua com esse esterco todo
Com isso não concordo a não ser que existam provas que esses prejudicaram claramente o Benfica, tal como aparentemente há relativamente ao orelhas face ao meu clube...

LFV sair de presidente e se tirou dinheiro ao Benfica para pagar aos seus amigos, sim. Expulsão clara de sócio e vermelho direto!

Até existirem provas que esses estiveram envolvidos, não concordo com qualquer expulsão.

Não quero que as eleições ou destituições no meu Benfica comecem a ganhar esses contornos e que se tornem tradições.

A existirem provas do envolvimento desses, sim expulsão mas choldra com eles também...

Todos comem do mesmo sítio. Fdxx quem não vê isto

Kinkolas

Deviam meter na cela do Vieira todos os sabujos que andam nas televisões a lamber-lhe o cu e a envergonhar o clube.

Os Braz Frades, os Capristanos, etc, todos esses idiotas do caralho.

vasco13

Citação de: spt em 07 de Julho de 2021, 16:50
Segundo o Observador não será o Rui Costa. O Moniz ou outro nome que não retive quem era.
É o DAL

Cosmic

Só pode ficar com pulseira eletrónica se a mesma for auditada.

lancadordedois

jom.santos90

hoje é certamente um dos dias mais tristes da história do clube.

nem V&A foi detido enquanto presidente.

mas é um dia de esperança. esperança que finalmente a maioria dos sócios perceba que ter o clube cheio de gente tóxica só faz mal ao próprio clube.

The_Riggs

Citação de: poliban em 07 de Julho de 2021, 16:53
Citação de: The_Riggs em 07 de Julho de 2021, 16:51
Noronha Lopes tem a equipa pronta. Acredito que antes da primeira jornada é presidente do Benfica.

Era o melhor que nós podia acontecer.

Assumindo que o Vieira está mesmo fora para sempre, o que eu ainda não dou garantido, acho que ninguém consegue ganhar ao Noronha. Nem o Rui Costa.

E chamem-me ingénuo, mas não acredito que o Rui Costa concorra já por causa disto.

tntnt

btv é uma vergonha.

mais uma pedrada nos valores do Benfica

uma tv que não está ao serviço do clube, mas sim do seu "dono"

Interno Benfiquista

A BTV não fala disto porque lá está instalada a cultura do medo, repressão pura. Mas finalmente sente-se o vento da mudança. Benfica aos benfiquistas!!! :bandeira1:

dreadrocK

Citação de: AnotherDoom em 07 de Julho de 2021, 15:34
Esta detenção é dedicada aos Picas, aos Malus, aos Biscaias e todos os que durante anos tudo fizeram para lavar a imagem deste bandido e a todos aqueles que foram coniventes com o branqueamento de imagem da Blue Props e demais avençados sem dignidade.

Parabéns a vocês.

Antes de ires, só para te dizer que estares sempre aqui :heart:

RedFenix

António Simões e a detenção de Vieira: «É uma nódoa no meu coração»