Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SLBRulez

Citação de: Once_Human em 07 de Julho de 2021, 17:15
https://mobile.twitter.com/marca/status/1412804387878154246
O mais importante. Os chineses já noticiaram?
Porque isto parece uma jogada do presi para o Benfica ser conhecido na China.

piwo

Fdx ainda nao ha novidades na pagina do Hugo Gil.

So tive pena de nao ser o Rei dos Leitoes a anunciar a detencao.

N1c0

Acho que já podem editar o título do tópico

Vladimiro78

Citação de: Fenómeno em 07 de Julho de 2021, 17:15
O Vladimiro78 até consegue arranjar um trabalho decente facilmente.

Tem léxico para isso...

Companheiro isso ja tenho . Sobre a minha empresa apenas me posso sentir um felizardo tendo em conta a situaçao do país

Karel Alinho

Malheiro: "António Damaso e Nazaré demitiram-se por causa da manobra pouco transparente da OPA"

BovinoSLB

Citação de: Fenómeno em 07 de Julho de 2021, 17:14
Não me admirava o Vieira tentar fechar o Al Musrati na prisão.
I see what you did there  :coolsmiley:

spt

Citação de: Red Sebastian em 07 de Julho de 2021, 17:16
Citação de: Darkboy em 07 de Julho de 2021, 17:12
Processo de formação de um Red Sebastian.

Estar aqui a pôr um bocadinho de bom senso, e realismo, e ser a voz do contra, em frente a um rebanho não e fácil. Marram todos ao mesmo tempo.

Mas faco-o com gosto!

:boxing:
Chupa, que tu chupas bem.

darth vader

Que porca miséria. BTV mais rápido mostrava a festa do título do Sporting do que a detenção do LFV. 

Smashin

Vsc

Muita gente a normalizar uma detenção. As pessoas até podem falar da presunção da inocência ( Que neste caso é muito difícil, não é necessário muito conhecimento para unir os pontos em torno da OPA), mas isso não é argumento para achar que o LFV pode continuar a frente do clube. Estamos a falar alguém que alegadamente realizou uma burla cujo uma parte lesada é a SAD do  Benfica, como pode continuar a frente de qualquer decisões... Deixem de propalar a teoria apocalíptica... O Benfica é muito maior que uma pessoa e o facto de nos mantermos relevantes apesar de sermos criminosamente mal geridos só atesta a isso.

adeptoBancada

Citação de: Red Sebastian em 07 de Julho de 2021, 17:16
Citação de: Darkboy em 07 de Julho de 2021, 17:12
Processo de formação de um Red Sebastian.

Estar aqui a pôr um bocadinho de bom senso, e realismo, e ser a voz do contra, em frente a um rebanho não e fácil. Marram todos ao mesmo tempo.

Mas faco-o com gosto!

:boxing:
Tens uma familia para alimentar, né?

ricardo37

Ele até pode sair, no entanto os 62 por cento de merda que votaram nele, tais como os que votaram no Vale e Azevedo vão continuar por cá, e esses sim são o grande problema do Benfica....há muitos anos que temos uma massa adepta burra e sem qualquer tipo de exigência......ter durante 27 anos como presidentes Damásio, Vale e Azevedo, Vilarinho e Vieira é obra, qual deles o pior.......quem votou nesta gente, ou melhor, quem os continuou a apoiar cegamente mesmo eles fazendo merda atrás de merda é que são o grande problema do Benfica.....quem nos garante que não vão votar e apoiar um ainda pior?......eu odeio o Vieira, há mais de 10 anos que quero que saia do Benfica mas odeio ainda mais os vieiristas e os azevedistas, esses sim estão a matar o Benfica há 27 anos..

KafkaInAmadora

Se tiver um mínimo de honra, hoje tem de renunciar ao cargo. E o vice-presidente assumir o clube até as próximas eleições.