Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Star

Citação de: Mariachi em 07 de Julho de 2021, 17:17
Isto é tudo muito bonito e tal, mas agora fica o lagarto de Oliveira na presidencia.

Esse cai mais facilmente. Finalmente estamos no caminho certo.

+1benfiquista

Citação de: slbenfica_croft em 07 de Julho de 2021, 17:17
A fuga geral dos próximos de Vieira começou timidamente à uns tempos.

Agora vai ser fuga de ratos à descarada

A parte mais importante. É assim que todos caem. O austríaco que governava a Alemanha acabou sozinho no bunker...

Widowmaker1

Citação de: Mariachi em 07 de Julho de 2021, 17:17
Isto é tudo muito bonito e tal, mas agora fica o lagarto de Oliveira na presidencia.

Era azul e agora um verde na presidencia, nao muda muito... pior que se for o vermelho do Rui nao muda muito tambem.

dreadrocK

Citação de: Renato Ferreira em 07 de Julho de 2021, 17:18
Está a acalmar adrenalina e começo a ter medo do buraco que está lá dentro...

Nós recuperamos. O Benfica é maior que este pequeno pais....

RFOMSLB

Citação de: Vladimiro78 em 07 de Julho de 2021, 17:17
Citação de: Fenómeno em 07 de Julho de 2021, 17:15
O Vladimiro78 até consegue arranjar um trabalho decente facilmente.

Tem léxico para isso...

Companheiro isso ja tenho . Sobre a minha empresa apenas me posso sentir um felizardo tendo em conta a situaçao do país
Fábrica de gaiolas? Anda bater que tu bates bem...

Red Kush

Entao os filhos de uma grande meretriz do Dept de Comunicacao, onde andam ??  Nao se trabalha hoje, ou so se pega ao servico no fuso horario de Houston ?

rcoelho

e que história é esta dos 25%, alguma coisa que andava a cozinhar para nos foder de vez, certo?

Aka

spt

Dá para mover para os Ex-Funcionários ou criar já uma secção para Presidiários?

HeijiHattori

Tem léxico para isso...

Companheiro isso ja tenho . Sobre a minha empresa apenas me posso sentir um felizardo tendo em conta a situaçao do país
Continuas a defender o Vieira?

Greis

Tem léxico para isso...

Sem dúvida. Fosses meu funcionário e passasses o tempo que passas aqui no SB e estavas no olho da rua

j.j.

DACOSTA97

Só falta vir a Maya perguntar por provas como fez com o Mattamouros  :rir:

RedWinner

Citação de: J. Tatum em 07 de Julho de 2021, 17:17
É preciso começar a trabalhar:

"Artigo 43º
Cessação de mandato
1. O mandato cessa antecipadamente por morte, impossibilidade física, perda da qualidade de sócio, perda de mandato nos casos previstos no Artigo 38º, situação de incompatibilidade, renúncia ou destituição;
2. Além das situações expressamente previstas nestes Estatutos, constituem causa de cessação do mandato da totalidade dos titulares do respectivo órgão social:
a) Na Direcção, a cessação do mandato da maioria dos seus membros eleitos, efectivos
e suplentes;
b) No Conselho Fiscal, a cessação do mandato da maioria dos seus membros eleitos,
efectivos e suplentes;
c) Na Mesa da Assembleia Geral, a cessação do mandato dos respectivos Presidente e
Vice-Presidente."

"Artigo 44º
Incompatibilidades
1. A qualidade de titular de um órgão social do SPORT LISBOA E BENFICA é incompatível com a qualidade de titular de outro, com excepção dos casos previstos nos presentes Estatutos;
2. A qualidade de titular de um órgão social do SPORT LISBOA E BENFICA é ainda incompatível com o exercício de funções em outros clubes, em sociedades desportivas por estes promovidas e em sociedades comerciais ou outras entidades de que outro clube desportivo
tenha sido fundador, directa ou indirectamente, salvo o estatuído no número seguinte;
3. Fica excluída da incompatibilidade fixada no número anterior o exercício de funções em
clubes desportivos ou em sociedades desportivas promovidas por outro clube, quando não
se dediquem, e enquanto não se dedicarem, a qualquer modalidade profissional praticada
pelo SPORT LISBOA E BENFICA ou por sociedades desportivas por si promovidas;
4. Os membros dos órgãos sociais não podem, directa ou indirectamente, estabelecer com o Clube e sociedades em que este tenha participação relevante, relações comerciais ou de
prestação de serviços, ainda que por interposta pessoa, considerando-se para estes efeitos, nomeadamente, o cônjuge, ascendentes e descendentes;
5. Ficam excluídas das incompatibilidades fixadas no número anterior as relações comerciais estabelecidas no âmbito do patrocínio a qualquer das modalidades desportivas praticadas
pelo Clube ou por sociedades ou entidades em que participa ou tutela;
6. É expressamente vedada a concessão de empréstimos, adiantamentos ou créditos a
membros dos órgãos sociais, efectuar pagamentos por conta deles e prestar garantias a
obrigações por eles contraídas, salvo as despesas comprovadamente efectuadas ou a
efectuar da responsabilidade do Clube;
7. Não se considera incompatibilidade dos titulares dos órgãos sociais os cargos exercidos, com a anuência da Direcção, em "clubes-satélite";
8. Não é permitido o exercício de cargo em qualquer órgão social do SPORT LISBOA E BENFICA ao membro que se encontre em situação de incompatibilidade, sem que antes renuncie ao
cargo ou função que a gera;
9. Os titulares dos órgãos sociais não são remunerados, incluindo nas empresas participadas e sociedades desportivas ou outras onde o Clube tenha interesses;
10. A inobservância ao preceituado nos números anteriores, considerando as excepções
previstas, determina a perda automática de mandato e a impossibilidade de candidatura no  mandato seguinte."

<Renuncia>

Mente Independente