Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

filc

Citação de: Granizo em 07 de Julho de 2021, 18:17
Nao posso, a SAD foi lesada com comissões de transferencias que foram desviadas.
A serio!?!

Quem nunca?

PeladinhaXY

Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Julho de 2021, 18:16
CMTV ultima hora: SAD do benfica lesada por vieira. comissoes roubadas ao clube

que novidade.

Harlem

Citação de: Naruto em 07 de Julho de 2021, 17:35
Lá está o Ventura a debitar bosta na TV a sacudir agua do capote

Há registos amigo:

Clássico

Rubicundo

Devíamos criar um movimento BENFICA LIMPO,
com o objectivo de afastar do nosso Glorioso clube todos os que apoiaram Vieira até aqui.
Todos sem excepção (cargos nomeados): desde a BTV à SAD!

O cota do bigode

Só tou a ver

Ex-candidato Bruno Costa Carvalho pede a Vieira que se demita

Bruno Costa Carvalho, candidato às últimas eleições do Benfica, já reagiu à detenção do presidente Luís Filipe Vieira numa nota colocada no Facebook:

«Não faço ideia do grau de culpabilidade de Luís Filipe Vieira e tem todo o direito a defender-se como melhor entender.

Mas, Luís Filipe Vieira terá que fazer a sua defesa bem longe do Benfica.

Alguém imagina que o Presidente da EDP ou da Galp continuasse a ser Presidende dessas instituições se fosse detido?

É preciso recordar que a Benfica SAD é uma empresa cotada. Mas, mesmo que não fosse, é moralmente inaceitável a continuidade de um Presidente de um instituição nestas condições.

Luís Filipe Vieira deverá apresentar, de imediato, a sua demissão do Benfica e ir defender-se, como melhor entender, sem arrastar mais o nome do clube.

Quanto ao resto da Direcção, o único caminho é a demissão e a convocação, imediata, de novas eleições, uma vez que as eleições no Benfica são, evidentemente, centradas na figura do candidato a Presidente da Direcção.

Enfim, tudo isto vai prejudicar muito o Benfica, mas nada pior do que o nome do Benfica estar, mais uma vez, a ser arrastado para a lama. Há que pôr um fim imediato a isto.»

https://www.abola.pt/clubes/2021-07-07/benfica-ex-candidato-bruno-costa-carvalho-pede-a-vieira-que-se-demita/897058/40

Sickness:SLB

Já tinha prometido, como disse aqui, que não punha nem mais um cêntimo nas mãos desta corja, além das quota. Nem merchandising, nem cativo, nem Btv, nada! De repente, estou com uma puta duma vontade de ir à loja gastar dinheiro. O Benfica é incrível, o Benfica é lindo sem corja lá dentro!

Tr - 17

Em breve será.. "devem querer outro Vale e Azevedo.. ou pior outro Vieira".

Este teve a esperteza de se perpetuar no poder e ir gamando ao longo do tempo. Não tinha os connects certos para lhe permitirem uma fuga para Vigo ou para o Brasil.

Que não volte a pisar instalações ou terreno do SL Benfica.

Orgulhosamente_SLB

A todos que estão aqui e votaram ou apoiam Vieira vão para a real puta que vos pariu!

Estão contentes?

Diogo20

Já nós avisávamos sobre essas comissões há anos. A CS parece que achou o pote de ouro.

Agora descobre-se tudo o que estava a olhos vistos, mas é o que dá serem pagos para espalhar propaganda.

Nem quero imaginar uma auditoria às contas do clube, aí é que se vão ver os crimes a sério.

Once_Human

Citação de: HoMiCiDaL em 07 de Julho de 2021, 18:16
Surpresa do Caralho: Esquema de desvio de comissões de jogadores.

Never Saw that One coming

ripas

Estou nas melhores mensagens a dar likes que nem um maluco.
E estou a chorar...
Só me recordo de estar assim quando nasceu o meu filho.
Fodasse Benfica, eu amo-te!!!

Napster03

Só um total troglodita não sabia que o Vieira metia dinheiro ao bolso com comissões.

CHOLDRA COM ELE!

kino

HA QUE ARRUMAR ESTA CORJA RAPIDO ANTES QUE DE UM MOMENTO AO OUTRO O CLUBE PERTENÇA A UM MILIONARIO ARABE E NINGUEM SAIBA DE NADA.

N1c0

17 anos no poder... agora é fazer as contas a quantas vezes a SAD foi "lesada" em comissões de transferências.