Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Dr.Lecter

Citação de: Iron Mask em 08 de Julho de 2021, 01:07
Citação de: Kolchak em 08 de Julho de 2021, 01:06
Quantos gajos têm que se demitir para cair a direção?

Todos. E mesmo assim não sei. Os estatutos no clube servem de papel na retrete.

São 5 vices que têm de se demitir para haver automaticamente eleições.

Kolchak

Citação de: Deus Jonas em 08 de Julho de 2021, 01:08
Mas o Vieira e o filho se ficarem em silêncio, o que acontece?

O Vieiras tem que falar para safar o filho porquê?
Ficar ele com as culpas todas

Fenómeno

Citação de: Dos_Santos em 08 de Julho de 2021, 00:07
Ja deve ter dito umas 100x aos inspetores

"Sou bairrista, so tenho a 4°classe e nao sei fazer inglês"
Burla qualificada? É impossível, se eu tenho a 4a classe, como é que pode ser qualificada.

Darkboy

Citação de: Deus Jonas em 08 de Julho de 2021, 01:08
Mas o Vieira e o filho se ficarem em silêncio, o que acontece?

O Vieiras tem que falar para safar o filho porquê?
Nada. O silêncio não pode ser valorado contra o arguido.

O advogado do Vieira teria de ser louco, para o pôr a falar. O LFV ainda confessa sem saber, é um asno total.

nunofpais

imightbewrong

Citação de: Petrucci em 08 de Julho de 2021, 01:06
Citação de: imightbewrong em 08 de Julho de 2021, 01:03
Citação de: Petrucci em 08 de Julho de 2021, 01:01

Vamos é ver se os gajos que mandam em LFV não vão começar a mexer cordelinhos, e metem o ladrão outra vez cá fora...

É o que vai acontecer.

Hoje já deve ter dado "a dica" a muitos..."Rapaziada, não se esqueçam, se eu for, vocês também vão..."

Ele há de saber imensos podres, mesmo de pessoas dentro de partidos políticos e do estado. Basta ver as tribunas da luz.

Amanhã já dorme na cama dele.

Kurt Cobain 10

Tânia Laranjo " o roubo do veira AO bENFICA  já vai em 7 M "

FDP DO LADRÃO

resendepereira

Citação de: Marcellus em 08 de Julho de 2021, 01:07
Óbvio que depois de interrogado sai em liberdade (talvez termo identidade e residência)
Isso também nao. Menos.
Para isso nem detido era, era constituído arguido e o TIR é medida automática com a constituição de arguido. Isso podia ser a qq momento... nao era preciso detenções e era pq era algo nao considerado tao grave, com perigos de fugas e continuação da actividade etc.
Deter 1 gajo para sair com tir e nem se colcar questoa nennhuma é apenas brincar com a figura da detençao.

Iron Mask

Citação de: vermelhoftw em 08 de Julho de 2021, 01:08
O ENCOSTA ARMANI COMPACTOU COM ESTA MERDA DURANTE ANOS, TEM DE IR COM O CRLH TAMBEM

O Rui Costa durante anos teve poderes executivos na SAD. Com o andar do processo não tá livre de lá ir cair com os costados.

Kinkolas

Isto não vai dar em nada, amanhã ou depois ele tá cá fora de novo como se não fosse nada.

E vamos continuar a mamar com ele.

barrospt

A direção escolhida por um gajo que é suspeito de lesar o clube não se demite.

Os Vieiristas são calhaus o suficiente para não perceber a afronta que isto é para todos nós e ir já ajoelhar perante o Rui Costa.

RedFenix

Citação de: Smultronstället em 08 de Julho de 2021, 01:09
Presidente

Treinador equipa principal

: «Gostava de ganhar o título em Portugal com o Benfica»

Treinador equipa B

:smitten:

gugabenfica

Citação de: polivalente em 08 de Julho de 2021, 01:08
Vejo malta confiante que ele vai continuar em prisão. Tenho dúvidas disso, mas tenho quase a certeza que vai ficar impossibilitado de exercer funções.

E mais, quem diz aqui que o Rui Costa não é o vieira, então está a passar-lhe um atestado de burrice e incompetência. Há anos ao lado dele, figura importante no clube e não percebia o que sempre esteve aos olhos de uma grande parte dos adeptos? Se ele é assim tão burro e incompetente, não tem estaleca para o cargo.

Como não acredito que seja nada disso, um gajo que fez do futebol vida, o único adjectivo possível é o de cúmplice.

Tens razão, mas isso pouco importa para a maioria dos sócios.

O Rui Costa se for a eleição, é um osso duro de roer. Não pensem que é favas contadas..

franciscoafonso

Citação de: Deus Jonas em 08 de Julho de 2021, 01:03
Como é que o Gaioso se deixa arrastar para esta merda?
Quem é que é "o Gaioso"?

Um gajo que viveu de conhecimentos e esquemas na grey area. E pronto. Parece que é um bastião da idoneidade.

TFFS

Já apurado 6/7M em transferências. Apurada uma pequena parte, entre 2013 e 2017

1100 milhões em transferências. Podíamos andar nos quartos da Champions todos os anos. Em vez disso estamos numa travessia no deserto.