Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

pipoca123

Citação de: ivanslb1990 em 08 de Julho de 2021, 04:36
só me apetece ganir ... é que somos roubados por outros e pelos que estão em casa, até me admira estarmos vivos , sinto nojo dessa merda toda :s

Duas décadas disto meu, estamos vivos, mas acredito que mais fracos que nunca, desde que Benfica é o Gigante Benfica.

Estava aqui a pensar no negocio da NOS por exemplo, somos o único clube sem uma TV com sinal aberto, temos de pagar (dinheiro que vai direitinho para a Nos) e recebemos praticamente a mesma merda que porcos e lagartos.

Já gastamos a maior parte desse dinheiro, e vamos lá ver o que mais se vai descobrir, tristeza profunda.

MuadDib

Se o dia 07/07/2021foi histórico, o dia 08/07/2021 será muito mais, será o dia que ficará registado em que Vieira será formalmente acusado pelos crimes que cometeu contra o Benfica e contra Portugal.

piwo

Nem consigo dormir tal e a euforia por este dia ter chegado.

So espero que apodrecas um dia na carragueira e ainda leves uns quantos desta direccao contigo.

O mal que fizeram ao Benfica jamais sera perdoado.

Carlos88

Fdx....a que ponto este gatuno chegou. Só peco justica

piwo

Citação de: Miguel1111 em 08 de Julho de 2021, 05:26
O colchão ai e um bocadinho rijo...

La vai ter que ir as piscinas do Sporting senao levar com a preventiva...

Lopes1986

Citação de: MuadDib em 08 de Julho de 2021, 06:14
Se o dia 07/07/2021foi histórico, o dia 08/07/2021 será muito mais, será o dia que ficará registado em que Vieira será formalmente acusado pelos crimes que cometeu contra o Benfica e contra Portugal.
A minha preocupaçao é que nao seja acusado de nada, saia sem medidas restritivas e volte tranquilamente para o poleiro.
De qualquer forma, se ficar impedido de exercer, toda a direcçao tem de ser corrida imediatamente.

Harlem

Bom dia crl  O0 Luís, muitas dores de costas? Vida é foda presi...

Que fiques mais uns tempos a dormir nesse bom colchão  :police:

dsdsds44

"Dormiu na cela que construiu" ;D

Algum dia o betão tinha que ser útil.

Lawliet

Citação de: Marchialy em 08 de Julho de 2021, 04:50
Citação de: Só tou a ver em 08 de Julho de 2021, 03:51
Emoldurar.

"Dormiu numa cela que construiu."

Priceless

Que visionário. Ainda dizem que o homem não está anos à frente de toda a gente...

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

alsohugo

Red_turtle

Citação de: Lopes1986 em 08 de Julho de 2021, 06:19
Citação de: MuadDib em 08 de Julho de 2021, 06:14
A minha preocupaçao é que nao seja acusado de nada, saia sem medidas restritivas e volte tranquilamente para o poleiro.
De qualquer forma, se ficar impedido de exercer, toda a direcçao tem de ser corrida imediatamente.

Se os crimes envolvem o clube, nao pode regressar

Já podemos celebrar um pouco

A seguir saem os outros

Kyoto

a falta de vergonha da direção para continuar em funções é bem revelador do quão agarrados ao poleiro estão. nem quero imaginar a lama e os esquemas que emanam naquela SAD

Once_Human

20 anos à espera da queda deste c.....

Não me fodam. Que apodreça lá dentro!

daviddgc

Só irei festejar quando for certo que a direcção irá também cair.
Se a escumalha fica por lá o problema fica por resolver.

Kyoto

Citação de: Marchialy em 08 de Julho de 2021, 04:50
Citação de: Só tou a ver em 08 de Julho de 2021, 03:51
Emoldurar.

"Dormiu numa cela que construiu."

Priceless

ri-me.
até nisso tem semelhanças com o Pablo Escobar:

CitaçãoLA CATEDRAL: A VISIT TO PABLO ESCOBAR'S SELF-DESIGNED PRISON
http://airshipdaily.com/catedral/