Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Vulcan

Citação de: Fenómeno em 08 de Julho de 2021, 11:16
Estamos a falar da máfia, isto é uma organização vasta de bandidagem...

Reparem no desespero na tentativa de destruição de provas.

Ja entendo a reunião com PdC há uns dias.

isto é trabalho lá de cima, alugou os serviços únicos dos SD.

sergio19azb

Citação de: X-rated em 08 de Julho de 2021, 11:19
Citação de: alex_ em 08 de Julho de 2021, 11:13
Acham que numas potenciais eleições, o Mattamouros se candidata?

Para ser o pagode total, só nos faltava esta, agora teríamos um Mata Mouros como presidente :)
Não tem idade para isso.

Fenómeno

Vai utilizar a velhice e o surto de amnésia como argumentos.

Claro como a água.

JMedeiros

Citação de: Ginkgo em 08 de Julho de 2021, 10:30
Abre o bico para safar o filho e queima o resto da pandilha toda. Isso é que era de valor.
Ele abre o bico para foder o filho e o resto da corja toda para se safar ele próprio...

Poborsky7

Citação de: X-rated em 08 de Julho de 2021, 11:19
Citação de: alex_ em 08 de Julho de 2021, 11:13
Acham que numas potenciais eleições, o Mattamouros se candidata?

Para ser o pagode total, só nos faltava esta, agora teríamos um Mata Mouros como presidente :)

lol

jv88

8 dias fora por um amarelo, dizendo verdades e sem ofender ninguém, a um comparsa de um detido!

nem uma resposta do fórum a explicar o amarelo, nem aqui, nem no facebook, quando mensagens verdadeiras mas mais expressivas apareciam nas mais votadas do dia!

estive fora pelos moderadores, mas o karma mostrou a todos, TODOS, quem nos governa!!

estou satisfeito pela detenção, pode não dar nada mas alertará muita gente; quanto ao fórum, o expectável!

PedroOliveira93

Citação de: giiin em 08 de Julho de 2021, 11:13
Citação de: PedroOliveira93 em 08 de Julho de 2021, 11:10
Acho que foi dos dias mais felizes da minha vida como Benfiquista. Não trocava uma Champions por isto.

Nem que exista uma travessia de 20 anos. Ver este tipo fora do Benfica é um sonho.

Mas ao mesmo tempo só resta mágoa. Como é possível existir tanta gente a ignorar uma coisa que era clara como água. Nem dá gosto de ter razão porque era tão ÓBVIO.

Tudo o que não for o Benfica levar uma purga total, é merecido para quem andou a apoiar esta gente.

Se a direção não cai, não vale a pena mexer nem mais uma palha.

Gostava que a malta entendesse que a partir daqui, com esta direccao fora, só pode melhorar. É a oportunidade de ter alguem verdadeiramente benfiquista na direccao, que tenha os interesses do Benfica em mente e os meta em primeiro lugar e n como amparo e meio de saldar dividas pessoais. Uma direccao que n venda meia equipa e abdique de um penta para salvar bancos. Se com esta direccao fizemos isto, com outra podemos fazer muito melhor.

Eu já nem penso nisso.

Neste momento só pedia QI.

É isso que me desespera.

Baron_Davis

pois é chalupas miseráveis, e esse já não era presidente qd foi detido

Borrem a cara ignorantes

TJSF

Citação de: johncleese em 08 de Julho de 2021, 08:34
Se começarem a mexer nas "engenharias financeiras" com a XIII Capital Limited se calhar encontram qualquer coisa...
Essa empresa está cheia de merda até as orelhas. Se o Ministério Público faz uma investigação aprofundada, não encontra só 2,5M desviados. O valor é bem mais alto. Não me surpreendia que pelo menos 25 a 50M tenham sido desviados do Benfica nos últimos 10 anos.

Senhor Aimar

Citação de: brazio em 08 de Julho de 2021, 11:15
Citação de: Senhor Aimar em 08 de Julho de 2021, 10:43
Infelizmente acho que a montanha vai parir um rato. Não acredito que VIeira continue nem acredito que se recandidate. Acredito sim que o seu reinado chegou ao fim. Problema maior é que os estatutos protegem a sua entourage. A saída de Vieira apenas, em nada vai beneficiar o Benfica, no sentido em que o lixo vai continuar todo lá. Ninguem vai bater com a porta e vão todos tentar continuar, de forma mais comedida, a fazer o faziam ha anos, prejudicar o Benfica roubando-o. Rui Costa vai passar a presidente, DSO vai continuar a mandar no clube e os restantes vão continuar com as suas funçoes. Na comunicação não vamos ver sair Marinho, Guerra, Ponto etc... Pq? Pq sabem demais e seria perigoso te-los ca fora. Até pelos perfis que pdoeriam criar e libertar info danosa p esta estrutura corrupta.
Tb não acredito que seja c Noronha e RGS na oposição que os consigam tirar de lá. Não lhes vejo o minimo de carisma e todos sabemos que este culto de personalidade não permite ter epssoas sem carisma na liderança.
Para haver mudanças a oposição deveria-se reforçar com nomes sonantes e figuras impares de Benfiquismo.
Não tenho a minima duvida se aparecesse uma lista como a seguinte, esta e qualquer outra diração caía na hora e nenhuma lista teria possibilidade. Agora que Vieira caiu que essas pessoas apareçam, pois acredito que muitos não o fizeram no passado pq não queriam ver suas vidas devassadas e humilhadas na praça publica. É esse o modus operandi de Vieira e seu gang.

Presidente: Humberto Coelho.
Vices com diferentes pelouros:
Lourenço Coelho
Luis Ferreira (responsavel pelas modalidades)
Bagão Felix (supervisão do CEO do clube)
Mais 1 ou 2 à vossa escolha :)
CEO/administrador: Alguem, BENFIQUISTA, jovem, competente, ambicioso e... BENFIQUISTA
Diretor Geral p o futebol profissional e formação: José Boto
Team manager: João Vieira Pinto
Responsavel pela formação: Nuno Gomes
Comunicação: Nuno Matos (antena 1). Benfiquista, sério e com uma imagem mt positiva

Não há hipótese da direção sobreviver à queda do presidente.

Os clubes de futebol não são sistemas políticos onde há separação de poder e se o presidente cair outras instituições podem preencher esse vazio.

Na vida do clube tudo o que é decisão relevante têm de passar pelo gabinete do presidente mesmo na gestão corrente do dia a dia o Benfica neste momento está severamente limitado no seu normal funcionamento devido a esta situação.

Não é o que dizem os estatutos. E cheira-me que não é isso que vai acontecer

Anistruk

#newprofilepic

RGouveia.SLB

Aquilo que estamos a viver é a confirmação daquilo que há muito se sabia.

Aquilo que o Vale fez é uma autêntica história dos brinquedos quando comparado com todas as atrocidades que o ditador fez ao nosso clube.
E ainda nem sabemos tudo, repito, tudo, o que este ordinário fez ao nosso clube.
Há ainda bastante por escavar. E acredito piamente que brevemente mais coisas venham ao de cima.

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Fenómeno em 08 de Julho de 2021, 11:16
Estamos a falar da máfia, isto é uma organização vasta de bandidagem...

Reparem no desespero na tentativa de destruição de provas.

:o :o :o

Kurt Cobain 10

Citação de: gugabenfica em 08 de Julho de 2021, 11:17
Citação de: SLBRulez em 08 de Julho de 2021, 11:16
Citação de: Poborsky7 em 08 de Julho de 2021, 11:13
Citação de: Skrodinavo em 08 de Julho de 2021, 11:12
RGS a falar na tsf. Nem foi vice na altura dos desvios do Vieira nem nada.

E se saiu por desconfiar que poderiam existir desvio de fundos porque não tomou medidas?

O que o deixava com medo?
O RGS é outro merdas, não pode meter os pés no clube.

esse longeeeeeeeeeee
É melhor o ladrão que tu apoias ? Estás também na lista negra .  Eu  não me esqueço das caras que apoiam este vigaro.

Ru10

Citação de: Granizo em 08 de Julho de 2021, 11:19
Estou a ouvir o RGS na TSF.

Apesar de dizer muita coisa certa, o homem e delirante em muita coisa e mentiroso ate.
Mandou a clássica farpa ao JNL ou conseguiu conter-se hoje?