Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

RedHeart_95

FDS, já foderam a carreira ao rapaz.
Quem partilhou o video que se atire da ponte, pt que pariu.
E os gajos da cmtv igualmente.

JPE

Citação de: Cardox em 08 de Julho de 2021, 23:26
Citação de: SLBRulez em 08 de Julho de 2021, 23:23
Citação de: JPE em 08 de Julho de 2021, 23:22
O Boaventura...já reagiu?
Sim, e também já veio defender o Rui enCosta.

O André Ventura não defendeu acérrimamente o Rui Costa. Ele até disse que deveria haver eleições já.
Estamos a falar do Boaventura e não do André Ventura...calma na patareca.

bzouk

César Boaventura
Ontem às 16:58

"Segundo noticias que chegam ate mim, chamadas de jornalistas etc, a perguntar se estou detido ou envolvido.... Esclareço mais uma vez que eu nao entro em negócios ilícitos e tenho o meu registo criminal limpo. Não estou acusado de qualquer crime e vivo com tranquilidade. Sei que sou um alvo apetecível, mas do ser apetecível a conseguirem satisfazer a vontade de muitos, tem uma distância muito grande. Muito grande mesmo. Contém sempre comigo para defender o Benfica e nunca para me aproveitar do Benfica, é um amor incondicional. Quem comete crimes tem que ser incriminado.
O Benfica é muito maior que toda esta parodia, aguardamos o desfecho de tudo isto!"

A nossa sorte é que o Vieira além de burro, só se dá com burros.

supersueca

JPE

SousaLB

Citação de: resendepereira em 08 de Julho de 2021, 23:27
Citação de: SousaLB em 08 de Julho de 2021, 23:24
Citação de: Davidslb04 em 08 de Julho de 2021, 23:14
cm tv

Jesus pede Arão
Porra, não dá para o Carlos Alexandre o prender também?
suspeita da pratica de atraso mental desportivo com consequencias para enfraquecimento da equipa
Só a história do Bernardo e o Oblak no banco para jogar o Artur já davam para pena máxima.

Cor_rubrum

O Medina vai se foder em Lisboa, graças ao Vieira. E é muito bem feito!

rlaranjeiro

Citação de: RedHeart_95 em 08 de Julho de 2021, 23:28
FDS, já foderam a carreira ao rapaz.
Quem partilhou o video que se atire da ponte, pt que pariu.
E os gajos da cmtv igualmente.

Qual carreira? Ele nao tinha hipotese nenhuma de ficar no Benfica com o Jesus, por isso e' obvio que ia ser vendido ou emprestado na mesma.

ASMor

Nem tenho acompanhado muito este caso porque estou de "férias" venho aqui leio uma merdas mando umas bocas e pronto. Quando me cair a ficha... Porra o meu Benfica... Em que te tornaste...

Vamos ter mais uma época para esquecer? Vou andar mais um ano desligado do futebol? Triste, Muito triste...

Pedro Nunes 28

Citação de: JPE em 08 de Julho de 2021, 23:30
A ficha ainda não caiu ao JJ.
Pensa que não lhe vai tocar, o problema é se começam a perguntar pelo Gilberto, Patrick ou Júlio César do Belem...

imightbewrong

Citação de: bzouk em 08 de Julho de 2021, 23:28
César Boaventura
Ontem às 16:58

"Segundo noticias que chegam ate mim, chamadas de jornalistas etc, a perguntar se estou detido ou envolvido.... Esclareço mais uma vez que eu nao entro em negócios ilícitos e tenho o meu registo criminal limpo. Não estou acusado de qualquer crime e vivo com tranquilidade. Sei que sou um alvo apetecível, mas do ser apetecível a conseguirem satisfazer a vontade de muitos, tem uma distância muito grande. Muito grande mesmo. Contém sempre comigo para defender o Benfica e nunca para me aproveitar do Benfica, é um amor incondicional. Quem comete crimes tem que ser incriminado.
O Benfica é muito maior que toda esta parodia, aguardamos o desfecho de tudo isto!"

A nossa sorte é que o Vieira além de burro, só se dá com burros.

Ri me com cara de rir.

jpcafe

Citação de: lisa em 08 de Julho de 2021, 23:23
No Action Boys e Diabinhos,

TENHAM VERGONHA!!!!!

Grupos organizados que se dizem intransigentes na defesa do Benfica...

Eram essenciais para mudar as coisas, mas a cada dia que passa,  só se torna mais essencial é que façam companhia ao vosso dono.

Outros que só sabem mamar à custa do clube

Slbttotosalvio

tjdy

O Krovinovic tb que tenha juízo! A ultima vez que por cá andou só queria putas e vinho verde. E pelo que se percebe, a mentalidade nao mudou. O problema é que as discotecas agora estao fechadas...