Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

RedFenix

Citação de: Smultronstället em 09 de Julho de 2021, 01:45
Tânia laranjeira não dorme a 48 horas
Devem ter uma salinha pronta logo á entrada dos estúdios Da CMTV com uma "linha" pronta para ela, não há mais nenhuma forma de um ser humano estar quase sem dormir como ela há 2 dias e estar aqui totalmente operacional ás 2 da manhã.

1979

Citação de: Kinkolas em 09 de Julho de 2021, 01:45
Até agora contavamos a história de Vale Azevedo aos nossos filhos e netos.

A partir daqui vamos contar também a de Luís Vieira.

Pior

Pior

É se tivermos que contar também a do Encosta...

Gondoriz

Agora a sério a Laranjo tem que ser mesmo bem paga. Eu não aguentava tanto tempo a fazer isto. Eu tinha que ir dormir.

Sylphs

Citação de: Kurt Cobain 10 em 09 de Julho de 2021, 00:17
Auto de busca revela que Vieira tinha em casa: Além de 2910 euros. No "cofre da despensa", estavam 7888 reais (Brasil), 1345 libras (Reino Unido), 100 000 dobras (São Tomé) e 440 meticais (Moçambique).

surreal , estava a prepara-se para dar de frosques ...
Desculpa lá, mas não ia muito longe só com isso. Nem para a gasolina do jacto dava  ;D

João_Oliveira

Isto tem tudo para mais cedo ou mais tarde, o clube ser punido desportivamente... A confirmar-se as acusações em tribunal, muita coisa depois pode vir ao de cima... Estamos bem fodidos estamos...

Cypherpunk

Quem nunca guarda galhardetes do seu clube(s) favorito(s)? O vieira guarda os na despensa

kid bengala

A Laranjo está naquela fase onde já nem consegue abrir bem os olhos, tal o sono, mas continua a debitar como há 12 horas atrás.

Não há pai para ela.

Fenómeno

A PJ fazer buscas e encontrar dinheiro vivo na despensa do Vieira.

Put* que pariu... Que filme! Isto nem inventado.

Rei

Citação de: 1979 em 09 de Julho de 2021, 01:18
Malheiro diz que a escória que ainda lá está vai pedir a demissão.

Nesse caso, quem é que gere o clube?

Nramos

Citação de: samarras em 09 de Julho de 2021, 01:46
Citação de: Smultronstället em 09 de Julho de 2021, 01:45
Tânia laranjeira não dorme a 48 horas
fds e não se cala, eu não percebo nada do que ela diz.

Isso acontece-ne com o Futre.

Será que eles se percebem bem?

Falando no Futre, ainda não veio defender o amigo?

Gondoriz

Citação de: João_Oliveira em 09 de Julho de 2021, 01:47
Isto tem tudo para mais cedo ou mais tarde, o clube ser punido desportivamente... A confirmar-se as acusações em tribunal, muita coisa depois pode vir ao de cima... Estamos bem fodidos estamos...

:rir: :rir: Este é o Tânio Laranjo. O tintol é partilhado agora? Tens que ir dormir.

+1benfiquista

Citação
Segundo o JN apurou, o líder encarnado tem, inclusive, de solicitar aos polícias papel higiénico sempre que necessitar. Trata-se de uma regra da PSP para evitar que os rolos acabem por entupir a sanita.

Ele deve sentir a diferença, em casa limpava-se às notas que guardava na dispensa.

Só tou a ver

Citação de: Smultronstället em 09 de Julho de 2021, 01:41
Dinheiro de vários países espalhado pela casa

Até na despensa  :2funny:
Vanda, amor, traz-me aí uma "lata de atum" da despensa.