Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

allRED

Smultronstället

Querem tomar o Benfica de assalto

É altura dos sócios preservarem o bom nome do clube

Rouba o clube e tem a lata de cuspir merdas destas para o ar ?

Uma bala perdida e não se perdia nada

raymanzarek

Almeida92

Pensava que esta gente tinha alguma vergonha na cara, mas já percebi que vão mesmo fazer tudo para continuar como se fosse tudo normal.

Semper_SLB

Acham que o Rui Costa subirá ao trono por todos lá dentro acharem que éo indicado?

Não acham que eles estão a usar a imagem do Rui Costa (ainda idolatrado surpreendentemente por muitos) para se manterem no poleiro?

Se fosse o Moniz a subir à presidência já havia mais contestação.

O Rui Costa vai ser apenas um presidente de fachada, lá dentro vai estar caladinho e deixar os outros roubar para ele roubar também.

JFB1904

Minha opinião e o que eu gostava que acontecesse.

Alguém assumir, preparar a pre época e entrada na CL.
Depois disso marcarem eleições (se fosse possível não ser permitido algum dos que estão lá dentro se candidatarem) para setembro.

Ser feita uma auditoria externa. Convidar o treinador a sair. Se ele não quiser, no final da época não se renova.

Fazer uma equipa nova, a Benfica.
Um treinador a Benfica.
Vender todo o entulho que la temos.
Nem que andássemos alguns anos a penar, mas tínhamos uma equipa construída pela formação com uma aposta sustentada.
Íamos ter mais orgulho a ver o Benfica quer ganhássemos ou não.

Tudo o que disse acima não vai acontecer, porque eles estão de tal forma agarrados ao poder que ninguém vai sair. Pior são os sócios que votam e apoiam o que se está a passar.

Isto era o meu sonho.

Velazquez

Citação de: Smultronstället em 09 de Julho de 2021, 11:54
Às vezes perguntou-me do que diria o Eusébio do estado atual do clube
O que diriam Cosme Damião, Ferreira Bogalho ou Borges Coutinho.Pessoas que hoje seriam chamados de conas, mansos e coisas assim

duarteslb

É impressionante o nivel da propaganda. foda-se. Como é que deixaram o benfica rodear-se desta gentalha? Eu cada vez que vejo aquele barril na tv apetece-me partir tudo. Não um membro daquele conselho de administração que não esteja morto para mim enquanto benfiquista. O pior é que há alguns que nem o são. Tristeza dum cabrão.

20Nico Gaitan20

Citação de: raymanzarek em 09 de Julho de 2021, 12:01
Meu querido Benfica...

Perdoa-nos.
perdoar quem o colocou lá dentro?

Culpados são os Benfiquistas.

zappendrix

Citação de: TFFS em 09 de Julho de 2021, 12:00
Citação de: Smultronstället em 09 de Julho de 2021, 11:59
O Noronha têm de ser menos manso

Isto não é altura de politicamente correto

É o futuro do Benfica que está em jogo
Há um grande perigo de chegar agora um populista e virar o novo Vieira

Noronha, foda-se, mexe-te
Um anjinho na terra.

lancadordedois

Citação de: Ru10 em 09 de Julho de 2021, 11:53
Não consigo festejar. Suspendeu mas não  renunciou ao cargo. E anunciam isto antes da decisão do juiz.

Estamos completamente fodidos para nos vermos livres deste verme.

diz alguma coisa no estatuto que um presidente preso possa suspender por propria iniciativa? diz alguma coisa no estatuto que um presidente preso nao possa ser corrido pelos socios?
diz alguma coisa no estatuto que uma direçao com o seu lider preso nao possa ser corrida pelos socios?

alguem esclarece por favor?

ramalho1

A suspensão é mais um motivo para a demissão!

Tem de haver eleições e já!

Que se foda a preparação da nova época.

Querem adormecer os sócios com o prolongamento da agonia

_Huji_Slb

Citação de: Renegado em 09 de Julho de 2021, 11:55

Não largam o osso.
Tem que ser com berros.

Numero de Socio muito alto para a idade que tem provavelmente e socio desde que chegou a SAD.

Almeida92

É ter esperanças nas medidas do Carlos Alexandre, porque destes atrasados não dá para esperar o mínimo de decência.

nuno golos 21

Esta direção esta SAD sao mesmo um monte de bananas sem alguma dignidade de por tudo nao mãos do Socios.
Vergonha, nao ha um que se safa !