Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Só tou a ver

Iron Mask

RVS

Ruth

Orgulhosamente_SLB

Rodapés da CMTV amanhã:

Agora: LFV liga a luz da mesa de cabeceira, apenas a 10% da capacidade da mesma.
Agora: LFV calça os chinelos e fica com 10% dos pés de fora.
Agora: LFV levanta-se da cama, abre os braços num ângulo de 10% e solta 10% de um peido.
Agora: LFV entra no wc e coça 10% as partes íntimas.
Agora: LFV escova 10% dos dentes.
Agora: LFV sai do wc e dirige-se à cozinha, ocupando 10% da área total.
Agora: LFV come 10% de pão com manteiga e bebe 10% de uma caneca de leite.
Agora: LFV pega no telemóvel e olha para a bateria que só tem 10% e pensa como não posso contatar com 90% dos meus contatos não é necessário colocar a carregar.
Agora: LFV liga para a Pizzahut e encomenda uma pizzam dizendo ao atendente que tem um voucher de 10% de desconto.

E continua todo o dia...

Castro_SLB

Mattamouros trucidará o Calado.

Slbstriker

Citação de: JPE em 10 de Julho de 2021, 22:13
Citação de: NoNameSLB em 10 de Julho de 2021, 22:10
Tenho um feeling mau acerca disto tudo

Que volte. Acho que só assim é que esta direcção cai de vez, porque apesar de tudo há muita gente contra o Vieira, já contra o Rui Costa, não há assim tanta.

bmuc79

Calado...

Um gajo que perdeu a braçadeira porque chegou ao intervalo de um jogo e perante os assobios dos sócios disse "não volto para o campo" à frente de todos e mandou a braçadeira para o chão...

PeladinhaXY

Citação de: zizou em 10 de Julho de 2021, 22:07
Como é que ainda ha gente que apoia este ladrão, eu não percebo.
Juro que não percebo,
já gente doente mental, outros que preferem não dar o braço a torcer pois nunca o fizeram na vida e levam isso para a cova(á familiares que tiveram desavenças que levam isso para o túmulo, e estiveram de costas voltadas uma vida), depois á os bots e Tachistas, e á muitos dragartos a fazerem a festa nas redes sociais.

Aliás proponho a moderação, para a partir de hoje amarelar quem post aqui mensagens de Facebook s e restantes plataformas com comentários de acéfalos.

Quem quiser ver essas merdas, que vá lá e procure na vez de andar aqui a postar.

Já chega dessa merda, já chega a corja que nos dirige, os cepos que compõe o plantel para nós fritar a cabeça.

DEMM

Caução de 3M? Boa reforma que ele tem...

minimix

Citação de: frade91_slb em 10 de Julho de 2021, 22:03
Citação de: tjdy em 10 de Julho de 2021, 22:02
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 10 de Julho de 2021, 22:01
Citação de: tjdy em 10 de Julho de 2021, 22:00
Agora é vai ser. O Vieira deve morar num rés-do-chão. A CMTV deve lá estar logo ás 7 da manhã a ver se o apanha a cagar. Fecha os estores Luís :2funny:

4º andar

Ah então vai ser com escadote :2funny:

São meninos para alugar uma grua
Já inventaram os drones

MaFd_R@_SLB

O mattamouros tem uma postura e uma confiança mesmo à patrão. Que boss

RGouveia.SLB

Citação de: bmuc79 em 10 de Julho de 2021, 22:14
Calado...

Um gajo que perdeu a braçadeira porque chegou ao intervalo de um jogo e perante os assobios dos sócios disse "não volto para o campo" à frente de todos e mandou a braçadeira para o chão...

Se como jogador era banal, como comentador e indivíduo é do mais repugnante que pode haver.

Kurt Cobain 10

O Mattamouros diz que o vieira acabou no Benfica.

slbenfica_croft

Um erro o Mattamouros ter-se enfiado na CMTV.

Um canal de broncos para BRONCOS