Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

_JonasThern_

Citação de: zappendrix em 11 de Julho de 2021, 13:33
Rui Costa, já o é e será brevemente o futuro presidente do SPORT LISBOA BENFICA.
Depois quero ver os Mattamouros e os Noronhas a constatar o facto.

Que versão do Rui Costa preferes a presidente? A de ladrao ou de incompetente?

zappendrix

Citação de: Aslio em 11 de Julho de 2021, 13:36
Rui Costa, já o é e será brevemente o futuro presidente do SPORT LISBOA BENFICA.
Já estão a ver, depois quero ver os Mattamouros e os Noronhas.
BlueProps, não é por repetires a mesma mentira várias vezes que ela se torna verdade.
Ok, mas é a maior probabilidade.

bzouk

Até pode vir a ser presidente do Sport Lisboa e Benfica, mas neste momento não passa de vice presidente, uma pessoa frustrada e incompetente.

Quanto à tua frase, acho que nem tu percebeste o que escreveste. 

K9Pitbull

Importam-se de deixar de citar esterco?

futeboldelite

Noronha será brevemente  e obviamente o futuro presidente do SPORT LISBOA BENFICA.
Depois quero ver os Rui Costas e os Vieiras a constatar o facto.

FAGL_BEN

Citação de: orlando77 em 11 de Julho de 2021, 13:08
Passei a semana a ouvir vieiristas no trabalho, ontem ouvi vieiristas no futebol, e hoje ouço vieiristas na família... nem todos são sócios mas muitos são...

... quem for para lá só não rouba o Benfica se não tiver oportunidade...
... agora que o Benfica tem dinheiro todos querem ir para lá...
... o homem está a ser condenado em praça pública sem provas...

O cueficiente de inteligência em Portugal é mesmo muito baixo...
Não há hipótese... é só ver o que os benfiquistas "de rua" dizem... e as frases acima repetem-se...

O lfv é tipo um hitler... que consegue mobilizar uma cambada de analfabetos... gozando com eles e mentindo-lhes mas eles andam todos contentes pois ou são masoquistas ou burros!

Para os vieiristas todas as pessoas são infiéis... é só uma questão de oportunidade...; todas as pessoas roubam... é só uma questão de oportunidade...

Lfv tem os 3 cartões de sócios... e o homem das finanças é sportinguista... Querem o quê? Que o critério número 1 seja o melhorar desportivamente? Claro que o critério número 1 são as negociatas!

Precisamos de laterais? Contratam-se médios... pois a oportunidade de negócio é mais importante que o fator desportivo!

Gostava de ter a solução para o nosso problema... mas acho que vamos ter de andar muitos mais anos sem ganhar para se fazer luz nos cérebros do tamanho das nozes anãs!

Como esta gente só acredita no CM e na CMTV, quando começarem a  ser divulgadas as falcatruas, já não têm onde se esconder!

E depois questionar em que valores assentam as suas vidas; se são estes os modelos que querem que o Benfica transmita aos filhos e netos; se é este tipo de vida e de esquemas, que termina muitas vezes no calabouço e na vergonha, que querem que os familiares aplaudam e sigam.

zappendrix

Citação de: bzouk em 11 de Julho de 2021, 13:37

Até pode vir a ser presidente do Sport Lisboa e Benfica, mas neste momento não passa de vice presidente, uma pessoa frustrada e incompetente.

Quanto à tua frase, acho que nem tu percebeste o que escreveste. 
Pois não.

Chairman

Rui Costa, já o é e será brevemente  e obviamente o futuro presidente do SPORT LISBOA BENFICA.
Pensar que vamos num quarteto (o Vilavinho que se foda) de Damásio, Vale, Vieira e Rui Costa só me faz lembrar isto

Kurt Cobain 10

Citação de: zappendrix em 11 de Julho de 2021, 13:37
Citação de: Aslio em 11 de Julho de 2021, 13:36
BlueProps, não é por repetires a mesma mentira várias vezes que ela se torna verdade.
Ok, mas é a maior probabilidade.
Qual é o teu objectivo ....? Devias era te esconder numa cave bem funda por apoiares um ladrão que lesou o clube . E agora vais para a lista dos ignorados e também ...

bzouk

Citação de: Mikaeil em 11 de Julho de 2021, 12:39

Esse pessoal devia ser obrigado a pagar do próprio bolso. Gente sem qualquer noção que anda aí a roubar oxigénio a outros seres humanos.

RedFenix

Rui Costa, já o é e será brevemente  e obviamente o futuro presidente do SPORT LISBOA BENFICA.
Descobrimos a conta no SB do José Marinho, está explicado o desaparecimento dele, tem andado a espalhar cartilha aqui.

gizmo

Citação de: Red2802 em 11 de Julho de 2021, 00:04
O Calado é o homem elástico.

Passou de fervoroso Vieirista na terça-feira passada a fervoroso espantado anti-Veirista ao dia de hoje.

Adepto fervoroso de Rui Costa.

Se pusermos um abacate a presidente, Calado apoia.

E quem me dera um abacate a presidente do Benfica. Estamos pior servidos como está.

DBdennisDB

Bieira como nunca o vi.....apertado pela "justiça"
(Entendedores.....entenderão)

Silveralho

Citação de: bzouk em 11 de Julho de 2021, 13:40
Citação de: Mikaeil em 11 de Julho de 2021, 12:39

Esse pessoal devia ser obrigado a pagar do próprio bolso. Gente sem qualquer noção que anda aí a roubar oxigénio a outros seres humanos.

Sou o único a achar que aqueles replys eram todos sarcasmo?

EagleSL1904

Não, não é presidente do Benfica. Deixa de ser palhaço e tira a cabeça do cagueiro do teu grande líder.