Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Semper Fidelis

Citação de: vml em 12 de Julho de 2021, 19:13
Citação de: mMateus em 12 de Julho de 2021, 17:38
https://youtu.be/pz2ti7HrzRk

Parece-me que ele já não esperava estar no Clube muito mais tempo. Mas alguém no seu perfeito juízo, acharia que isto ia ser bem visto entre os adeptos, quando se tornasse público?

isto e mais a cena da venda de 25% da sad por baixo do tapete batem certo com a teoria de que já estava em desespero, muito provavelmente na mão dos rivais o que já vinha a ocorrer há anos mas que agora se teria agudizado

tínhamos um presidente fantoche, a ser pressionado para andar em almoços com o presidente do clube da fruta, dos emails e contra o qual temos acções em Tribunal (alguém me explique como vai o processo da indemnização do FCP ao SLB-inicialmente foram 2,5M mas poderia vir a ser mais-entretanto deixou de se ouvir falar disso mas eu não tenho memória curta-quem souber algo que diga aqui)

RedVC

No fundo, numa afirmação Vieira não mentiu quando dizia:

"Se calhar querem outro Vale e Azevedo..."

O sentido não era quererem outro ladrão. O sentido era quererem outro Benfiquista.

SimaoMiccoli

Citação de: Só tou a ver em 12 de Julho de 2021, 19:39
Citação de: Kaká em 12 de Julho de 2021, 19:16
Não sei se já passou aqui:

https://www.johntextor.org/slbenfica
Demarcou-se do crime passando a mão no pelo dos benfiquistas.

Há frases muito estranhas nesse comunicado. Nem sim nem não. Um talvez...

Ironias do caralho. Quem vai ser o Sporting Lisbon vamos ser nós.

supersueca

Citação de: Berna® em 12 de Julho de 2021, 19:37
A cartilha a tentar passar a imagem que o Rui Costa traiu o Vieira. Querem tentar enganar quem? Que não sabia de nada e que se está a desmarcar do orelhas?

Para isso ele não aceitava nada e marcava eleições
Eu acredito nisso. Vieira vai cair e acabara por ser condenado. A direcao quer distanciamento para nao cair com ele e querem manter o tacho. RC é o testa de ferro da direccao. Agora vao tratar de fazer a pre campanha e uma vez solidificada, marcam as eleicoes para RC ganhar. Vieira fica fora.  O que estao a fazer é autopreservacao. Nada de novo. Morder a mao de quem de de comer é mais velho que a Historia.

supersueca

Citação de: raio em 12 de Julho de 2021, 19:21
Citação de: vml em 12 de Julho de 2021, 19:13
Citação de: mMateus em 12 de Julho de 2021, 17:38
https://youtu.be/pz2ti7HrzRk

Parece-me que ele já não esperava estar no Clube muito mais tempo. Mas alguém no seu perfeito juízo, acharia que isto ia ser bem visto entre os adeptos, quando se tornasse público?

Havia um plano para passar o ceptro ao menino da lágrima, mas uma transição pacífica. Onde ele saia daqui a um ano e a trupe garantia que ficava tudo no segredo dos deuses. Aqui ele estava na fase de completo quero, posso e mando. Pensou, o estádio é meu, vou deixar o pintinho vir. Além de que havia uns emails problemáticos que podiam estoirar, por isso fez o favor.

O problema é que o inquérito na CPI mandou tudo ao ar. Aquela ida à AR expôs tudo, inclusive figuras de maior peso que o manobravam. Abriu-se ali a caixa de pandora.

Desenganem-se. Este nao era o ultimo mandato de vieira.

Lebohang Mokoena

CitaçãoJoao Querido Manha
Rei dos frangos tinha mais de um milhão em notas no momento da detenção, incluindo 200 mil euros num saco do Pingo Doce

Rei :rir:

Baron_Davis

os caes de fila andrades ainda nao botaram faladura sobre a dentenção do caló

cheirete a merdum

HuRi

o meu medo é que este trafulha tenha feito algo que nos vá prejudicar desportivamente como perda de campeonatos ou até pior...é o que mais temo.

Guraindokoa

A Premier League está cheia de Textors. Basta olhar para o que se passa com Arsenal e Man Utd, vê-se bem o resultado da entrada destes investidores que "adoram a cultura do futebol".

zerocool

O mais inteligente de todos foi o Tiago Pinto.... Cheirou-lhe a merda, parecia merda, pois... Era merda e da grossa.

Kurt Cobain 10

Citação de: fei_zé_deus em 12 de Julho de 2021, 19:00

Quando começamos a desinvestir no futebol e a cagar nos plantéis de todas as modalidades?

Uauuu, estou chocado 😬

Kurt Cobain 10

Davidslb04

O advogado vai estar no jornal 8 tvi

Guraindokoa

Citação de: Baron_Davis em 12 de Julho de 2021, 19:53
os caes de fila andrades ainda nao botaram faladura sobre a dentenção do caló

cheirete a merdum

Provavelmente, serão os próximos a ser chamados para ter uma conversa de pé de orelha com o Carlos Alexandre, e eles sabem bem disso.

JJJJJJ

Citação de: Guraindokoa em 12 de Julho de 2021, 19:57

A Premier League está cheia de Textors. Basta olhar para o que se passa com Arsenal e Man Utd, vê-se bem o resultado da entrada destes investidores que "adoram a cultura do futebol".
Ele mesmo está a tentar entrar na PM, com o Crystal Palace