Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

resendepereira

Citação de: raio em 13 de Julho de 2021, 23:49
CMTV

O episódio do mafioso azul gravado na luz vai para o ar na próxima sexta-feira.

Obrigado, rei-sol.

Foste abrir a porta ao mafioso no dia do Benfica-porco, mas ao jogo nem compareceste.

Que pagues por tudo.
NINGUEM MAIS DA DIREÇAO SABIA
ahahahahah
ahahahaaha
ahahahahha

vai la perguntar ao rc se sabia
borra-se ja todo

naix

O eventual gamanso do Vieira não o vai queimar tanto como a autorização para a gravação do episódio do Porto Canal com o Pinto da Costa no estádio da Luz.

Kurt Cobain 10

Citação de: bruno cardoso em 13 de Julho de 2021, 23:46
A cmtv rodos os dias tem uma manchete nova fdx.

Que imprensa mais merdosa
O vieira rouba o Benfica , e agora a cmtv é que é merdoso  :2funny:

Jigz

Executar, em horario nobre.

TJSF

Não é benfiquista e esta história de deixar PdC gravar uma entrevista só confirma.
É sportinguista e antes de morrer isso será dado assente. Tivemos 20 anos um lagarto a mandar no clube como fosse dele. Vergonha eterna para o clube.

Red2802

Este ladrão devia apodrecer numa cela a ver o 6-3 de Alvalade todas as noites sozinho na cama.

Abrir o estádio ao Porto Canal!

Sim senhor! Canal que trata o Benfica com muita dignidade.

Trafulha de merda.

slbenfever

Filho da puta, ladrão, crápula, escroque, escumalha, sabujo, vigarista, bandido, trafulha, mafioso!
Metes nojo cabrão!

Kurt Cobain 10

arl

O mal foi o Rui Costa não ter sabido de nada, se não eles viam!!

Fußballgott

Citação de: Red2802 em 13 de Julho de 2021, 23:52
Este ladrão devia apodrecer numa cela a ver o 6-3 de Alvalade todas as noites sozinho na cama.

Abrir o estádio ao Porto Canal!

Sim senhor! Canal que trata o Benfica com muita dignidade.

Trafulha de merda.

É um grande fdp ... Ódio eterno a este boi . Devia ser corrido ao pontapé e ao murro se pusesse um pé na luz.

tjdy

Citação de: Pinguinha em 13 de Julho de 2021, 23:36
Citação de: tjdy em 13 de Julho de 2021, 23:02
A verdade é que o Rui Costa é cúmplice do Vieira! Tem de saber de muita merda que se passou no clube durante estes anos. O que tinha que fazer era demitir-se por não se rever no que o Vieira fazia, já nem digo denunciá-lo porque podia vir a ter problemas. Preferiu compactuar com tudo.

Os exemplos que se dão aqui de Benfiquistas que bateram com a porta a mim pouco me dizem, porque pessoas como o Nuno Gomes de quem eu gosto ou outro qualquer não tinham um cargo de Vice-Presidente do Benfica sabendo que seriam o natural sucessor de Vieira na Presidencia do clube. Rui Costa não tem desculpa nenhuma pois não fez o que era mais correcto, mas o que outros fariam no lugar dele é sempre uma incógnita pois o ser humano é uma caixa de surpresas.

Dito isto, não vou votar em Rui Costa mas ficaria muito surpreendido se não ganhasse as eleiçoes, por todas as razoes conhecidas. Este fórum de que tanto gostamos está longe de representar a maioria Benfiquista. É bom para organizar Movimentos e Manifestaçoes, divulgar coisas importantes mas pouco mais que irrelevante como um todo.

Se me dessem a escolher entre o Vieira e o Rui Costa, preferia o Rui Costa que pelo menos vai querer mostrar serviço e quando chegar o momento das decisoes em relaçao a contrataçoes de jogadores, é muito mais fiável do que o outro mafioso. Pelo menos percebe, gosta de futebol e sabe minimamente perceber se um jogador viria para acrescentar. Tendo ele a ultima palavra, pelo menos seria um upgrade.

O meu lado ingénuo e romântico ainda acredita que o Rui costa e outros, não soubessem todos os meandros que envolviam algumas contratações, porque um Presidente é um presidente , e o LFV punha e dispunha a seu belo prazer, sendo que o Rui fazia o que ele mandava, como era ir la fora negociar os jogadores , etc.

No entanto ... tenho muitas dúvidas que Vieira tivesse feito negócios sozinho, como os do Darwin ou Cadiz , entre outros negócios estranhos e ruinosos para o clube.

É impossível que o grande Lider se tenha lembrado sozinho de querer pagar 24M de euros por um jogador com pouco mais de 13 golos na época pelo modesto Almeria da segunda divisão espanhola. E pagar 6M de euros por um jogador medíocre do Vitória de Setubal que toda a gente sabia que nem vestiria a camisola do Benficaem momento nenhum.

Nenhum Vice-presidente questionou a presença de Paulo Gonçalves nos negócios em questão ?
ninguém alertou para a mancha cinzenta e pouca clara que uma situação dessas iria trazer para o clube ?

Por um lado custa-me a acreditar que Benfiquistas tenham feito de propósito, mal ao Benfica, porque eles são tão Benfiquistas quanto nós , nem duvido disso, mas é uma situação bastante delicada que me custa a acreditar (talvez seja ingénuo demais ) porque eu jamais iria compactuar com tal coisa, mas para certas pessoas o conceito de estar a prejudicar o clube é bem diferente do meu. Se calhar , servirem-se do Benfica para proveitos próprios é algo corriqueiro e já enraizado na gestão de LFV, que ninguém questiona nada por se ter tornado banal. LFV é um mãos largas com o dinheiro do clube, ele é pagar casamentos, e sabe-se la mais o quê, o problema é que nunca ninguém lhe disse ou tenha chamado á razão de que o clube não era dele.

Domingos Soares Oliveira não tem quaisquer condições para continuar no clube a desempenhar seja que cargo for. Porque se um vice pode alegar que nao tinha acesso a determinadas e certas coisas, já o CEO não! e esse sim foi conivente para proveito próprio.

Rui Costa sabe de tudo ou pelo menos de muitas coisas. Não há outro cenário possível, infelizmente. Agora nada me diz a mim que outros que criticam nao possam fazer o mesmo se tiverem oportunidade para tal. Até vou mais longe, nao me admirava nada que o Rui Costa mudasse algumas coisas no Benfica para melhor. Agora que vai conseguir o que sempre quis. Tudo o que Rui Costa fez foi compactuar com tudo, o que de si já é muito mau, mas agora que vai estar no comando até acredito que algumas coisas possam mudar porque agora é ele que manda e quer mostrar serviço. Pelo menos é nisso que tenho fé, sabendo que uma Presidencia com Rui Costa será sempre diferente da do mafioso que nem Benfiquista é...

Castro_SLB

Mais um enxovalho a caminho. É esta a herança do vigarista de bigode.

Nirvana_87

Citação de: resendepereira em 13 de Julho de 2021, 23:51
Citação de: raio em 13 de Julho de 2021, 23:49
CMTV

O episódio do mafioso azul gravado na luz vai para o ar na próxima sexta-feira.

Obrigado, rei-sol.

Foste abrir a porta ao mafioso no dia do Benfica-porco, mas ao jogo nem compareceste.

Que pagues por tudo.
NINGUEM MAIS DA DIREÇAO SABIA
ahahahahah
ahahahaaha
ahahahahha

vai la perguntar ao rc se sabia
borra-se ja todo

Em debate o Noronha se quiser desfaz o Ruizinho. Tanto por onde pegar. Só vejo a Ruizinho a dizer..."não sabia" e o assunto Y "tb não sabia" e o X "ah isso tb não". ::) :rir:

RGouveia.SLB

Permitir que o bufas grave na nossa casa um programa para um canal que nos andou a cuspir em cima da forma mais nojenta acerca dos mails, entra logo para a galeria dos momentos mais humilhantes da nossa história.

Ódio eterno a este filho da puta e aos acéfalos que continuam a defendê-lo doentiamente.