Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

bmuc79

Citação de: Vladimiro78 em 14 de Julho de 2021, 00:49
Citação de: Sexta-Feira em 14 de Julho de 2021, 00:47
A forma silenciosa como se passam 25% (1/4 do Benfica) entre parceiros obscuros, deixa-me apreensivo.

Tenho receio desta direção.

Esta direção tem de saír.

Isto é muito grave.

Uma venda de uma participacao qualificada fora de mercado não é grave, é algo normal. Devia ter sido com comunicada à CMVM mas é só isso. Os sócios não tinham de ser informados.

Não tinham o crl é que não tinham!
O caralinho é que não tem de informar os sócios.

Se é o presidente a promover o negócio tem de informar a CVMV e por uma questão de principio os sócios donos da SAD.

Pessoas de bem e que não têm nada a esconder é assim que fazem.
Não é negar tudo e depois fechar o negócio à cara podre.

Aqui não só esconderam como desmentiram e mentiram!

Pauleiro

Citação de: supersueca em 14 de Julho de 2021, 00:55
Ouvi agora que os 25% dá direito a 2 administradores. Estamos fodidos...

Pode ser que assim os mongos percebam qual é que é o problema da venda dos 25% para um só investidor. E como já foi dito várias vezes... Ele não vai querer ficar pelos 25%..

SimaoMiccoli

Citação de: nnfanatics em 14 de Julho de 2021, 00:55
Citação de: zizou em 14 de Julho de 2021, 00:51
O Americano compra 25% da SAD ao rei dos frangos, mas é o Noronha que quer vender o clube.
Epá como é que há gente tão burra.

75% da SAD ninguém lhes mexe sem a ordem dos sócios! Os outros 25 estão em privados e são vendidos a quem quiser. Houve hipótese de isto não acontecer com a OPA ilegal. Nada mais simples que isto.

Já está mais que provado que se estão a cagar para os sócios e para os estatutos.

Aos bocadinhos lá iria se apoderar do clube, mas honestamente, fazer pior que quem lá está é difícil. Nem que seja só para lavar dinheiro. Há muito que este Benfica é um B SAD não declarado.

Sexta-Feira

.

Darkboy

Alguém fora da UE pode postar esta notícia?

Quero perceber por que razão ele não queria ser acionista minoritário dos Mets.

Davidslb04

Abreu-jp

Pinguinha

Porra pá ! Parem de dizer que venderam o Benfica a um americano !!!! É Mentira , é Falso e é noticia para levantar histeria à toda a um bando de imbecis que reagem sem tentar entender o teor das noticias primeiro.

49,9% do Benfica foi Vendido no dia em que se formou a SAD !!!!!!!!!!!!!! 51,1% continaram e continuam no Benfica.

Dsses 49,9% que andaram no mercado, 25% foram comprados pelo rei dos frangos, e por outros sócios LFV incluido. HOJE , esses 25% mudaram de mãos para um Americano.

Não mudou merda nenhuma no clube! Se o americano tem direito ou não a nomear um administrador , Não vai mudar merda nenhuma porque o CLUBE CONTINUA A DETER OS 51% e continuará sempre . O Clube não pode vender a sua participação maioritária na SAD , tinha que ser discutido em assembleia geral e votado pelos sócios.

NUNCA , JAMAIS o BENFICA SERIA VENDIDO A QUEM QUER QUE SEJA !

deixem de criar histeria e pânico !

agora esses 25% mudaram de mãos. 

Francescoli

Citação de: Vladimiro78 em 14 de Julho de 2021, 00:56
Citação de: Francescoli em 14 de Julho de 2021, 00:52
Citação de: Vladimiro78 em 14 de Julho de 2021, 00:47
Citação de: Francescoli em 14 de Julho de 2021, 00:45
Citação de: Vladimiro78 em 14 de Julho de 2021, 00:43
Está tudo contra esta venda . Pode se concluir que todos preferem que o alegado testa de ferro do Vieira fique com os 25 por cento que tem agora?
É isso?

Ehehehe

Pergunta complicada?

Não, facílima.

Até tu entendes que um negócio desta envergadura, que envolve 2 contratos promessa em que um deles é para as acções do cidadão LFV tinha de ser explicado previamente.

Quer dizer, entendes, mas preferes ser desonesto. Um clássico.

Nao. Não tinha nada de ser explicado. Tinham de informar o regulador. Apenas isso. Desonesto és tu que não me consegues explicar porquê preferes ficar com o rei dos frangos com essa participação? Preferes o testa de ferro do Vieira, é isso?

Eu vou explicar devagarinho.

O José António dos Santos só está metido nisto por causa do Vieira. Se a OPA tivesse sido feita, isto não acontecia. Nunca na vida ele irá comprar mais uma única acção do clube, ao contrário do milionário americano, que além de meter 2 admins na SAD, vai querer obviamente controlar 50,1% da SAD.

Agora podes continuar a falar sozinho.

supersueca

Figueiredo é um basico do cacete. "Benfica tem 70%". Pois tem, e como é que esses 70% estão representados na SAD? O Zé Manel que vai as AG vociferar contra o Vieira? Não, são os bananas que se andam lá há anos e em quem eu tenho pouco mais que zero confiança. Ver esses sabujos nas mãos de dois administradores com um plano, até me faz tremer!
Oxalá que haja forma de reverter isto.

Kurt Cobain 10

" capa CM"   Vieira filmado a vender o Benfica aos amigos.

Renegado

Por acaso sabem quem é o Costa Quinta?

Um dos organizadores do almoço de Coruche.

Descubram "com quem esteve" e em quem votou nas últimas eleições.

Abram os olhos amigos, são todos da mesma cepa.

dsdsds44

Não é preciso escutas... Existem imagens mesmo...

Valeu tudo...

ricardo37

Citação de: RGouveia.SLB em 13 de Julho de 2021, 12:12

A fértil imaginação dos chalupas.  :estrelas:
Malvado esse Noronha, conseguiu o que queria..