Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

HoMiCiDaL

Ex-Funcionários com ele o mais rapido possivel

cwally

:bandeira2: :bandeira1: :slb2: :bandeiraslb2:

:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

Eu sei que não é ainda o fim, mas é sem dúvida um passo na direção certa. Finalmente.

Há anos (demais) que só faz porcaria e anda a cuspir no clube.

Dia soberbo.

Adeus.

PS: se cometeu algum crime que lese o clube, que seja devidamente punido por eles.

PS2: não tenho dúvidas que ele se preparou muito bem para este momento, vêm aí tempos muito dificeis para o Benfica. Tudo o que havia para sacar, deve ter sacado. Ele e os seus muchachos que ainda lá andam

Dicaprio10

allRED

O Património

Citação de: Far(away) em 15 de Julho de 2021, 19:43
Vigarista. Corrupto.  Anti-benfiquista. Ladrão. Mentiroso. Farsante. Idiota. Chico-esperto.

Tudo sinónimos de Luís Filipe Vieira.

O dia mais feliz de Benfica desde que Vilarinho derrotou Vale e Azevedo.

Adeus filho da puta.

Que não seja uma felicidade enganosa. Como foi no dia que vilarinho derrotou o VA

djac

Tenho receio que os que lá ficam ainda possam ter ligações com o Vieira nos bastidores.

São muitos anos juntos para cortar assim as relações de um momento para o outro.

SURREAL9

Ainda a batalha não vai a meio. Falta correr com a restante estrutura. E a bota mais difícil de descalçar é o facto do bandido dos frangos ter 25% ou no mínimo 16% e lfvbandido ter 3% do capital da SAD.

E não sei se pelo menos o dos frangos com 16/25% não tem direito de voto na SAD...

Bailey

já se pode dizer o que se pensa dele?

Diogo20

Citação de: Bailey em 15 de Julho de 2021, 19:41
Se me dissessem isto há 2 semanas eu nunca iria acreditar

Obrigado Mattamouros. Obviamente tudo isto andou para a frente devido ao processo dele ter posto coisas a correr. Já viram o que era a acção dele provar as coisas antes da propria justiça mexer uma palha?
E agora o Mattamouros deve desistir da sua ação contra Vieira. Agora que se vire contra o príncipe sucessor.

Festivus

Eu pensava que ele ia morrer no cargo. Ou sair quando já tivesse tipo 90 anos e de cadeira de rodas.

goldfrapp

BOA VIAGEM! VAI PELA SOMBRA QUE O SOL QUEIMA!

Centrix

A frase que mais se apropria neste momento:

VIVA O BENFICA!

Magistral10

Este tópico agora já se pode insultar e chamar de tudo!
Adeus filho da puta! Até nunca mais  :tocha:

DaveSLB

Finalmente este FDP desaparece. Mas não podemos tirar o foco, falta ainda eliminar o vieirismo, senão tudo vai continuar igual. Expulsão de socio deste pedaço de merda é obrigatório.

RedVC

Citação de: Sexta-Feira em 15 de Julho de 2021, 19:21
Citação de: RedVC em 15 de Julho de 2021, 19:19
Esperemos que se confie.
Tem contas a prestar a justiça.
Depois terá de prestar contas no Benfica.

Não é só o Vieira que tem de prestar contas.

Os amiguinhos que andam por lá a mamar também, e são muitos!

Completamente de acordo.

O Vieirismo ficou sem Vieira mas ainda não morreu.

MATE-SE O VIEIRISMO!