Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Zandro

Mattamouros ajudou em parte para que tudo isto seja possível, gratidão a este grande benfiquista.

Baron_Davis

Podia ter sido um dos melhores presidentes de sempre

Mas um trafulha será sempre um trafulha

Indesculpável com a passadeira estendida para o penta e ir por aí adiante, depauperar o plantel de propósito

Até nunca ordinário

sml

Citação de: MrFire em 15 de Julho de 2021, 19:49
Desaparece seu PORCO Imundo!!

És 10 vezes pior que um Vale e Azevedo
É só começarem a desenrolar o novelo e vão ver que o vale e Azevedo comparado com ele é tipo um puto da pré primária

RedVC

Mozer_4

Boa notícia. Agora falta ser preso.

GiiB_10

Um dos dias mais felizes da minha vida Benfiquista.

Vale por 1 Champions.

Adeus filho da puta. Espero que apodreças na prisão, acompanhado pelos teus comparsas todos.

Trapattoni

Citação de: SimaoMiccoli em 15 de Julho de 2021, 20:01
Jamais esquecerei a PJ e o doutor Mattamouros.
Ninguém me tira na cabeça que aquele processo em tribunal foi a última gota. Assassinou o Vieira logo aí.
Enorme Mattamouros.

zefo

Citação de: Matique21 em 15 de Julho de 2021, 19:58
Citação de: zefo em 15 de Julho de 2021, 19:56
Citação de: Matique21 em 15 de Julho de 2021, 19:55
Citação de: Tiago Fella em 15 de Julho de 2021, 19:38
Citação de: Matique21 em 15 de Julho de 2021, 19:35
Finalmente :tocha:
Existe medicação para a bipolarização.
Qual bipolarização? Só não sou extremista como muitos, mas há n comentários meus a criticar Vieira.
É verdade... Já o JJ nem por isso.
Critico quando acho que tenho que criticar
Muito pouco... mas hoje nem te chato... prefiro ver o Nero enforcado pelo incendio de Roma

Clau_21

Karel Alinho

A renúncia de Vieira peca por tardia. Tem de haver demissão da Direção após o fim da pre época. Vieira não pode ser o único a sair, pois quem lá ficou ainda o representa.

A luta não pode ficar por aqui.

P.S. - Mattamouros já pode retirar a ação. E tem para sempre o meu profundo agradecimento pelo que fez.

JustMe

Isto é apenas o começo. O Benfica tem de ser desparasitado o mais depressa possível e livrado desta corja asquerosa que o infesta há anos, e esta limpeza profunda tem de ir desde os órgãos sociais até à BTV, onde gentalha como Guerras e Marinhos não podem continuar a pulular e passar entre os pingos da chuva depois da propaganda execrável que fizeram todos estes anos.

Que não se perca esta oportunidade para resgatar o verdadeiro Benfica!

Zandro

muito pior que o vale azevedo

johnnybgood