Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Kinkolas

Bem o andrade Encarnação: "Fale do que é hoje visível. Não se esconda na obra feita. Lá porque ele tem obra feita agora desculpa-se tudo o resto que fez?"

:rir:

Jayson Tatum

Sugiro criação  "De presidente a presidiário" para retirar LFV e Vale e Azevedo do "Águia ao Peito".

Bertolucci Kasparov

Até o meu amigo Nuno Encarnação mete rotativos na boca do Capristano.  O0

Slb04Sempre

Alerta CM: Capristano nunca defendeu Vieira

RGouveia.SLB

Que criatura tão asquerosa e ignóbil este Capristano.

Filho da puta.

Borgas_SLB

CALA-TE CAPRISTANO DO CARALHO!!! QUE BURRO! ALIÁS BURRO É OFENSA AOS BURROS!

A OBRA...A OBRA...A OBRA..

EPÁ VAI OBRAR PALHAÇO

johncleese

Citação de: Chico_odv em 15 de Julho de 2021, 23:16
Quando vejo o Capristano a dizer que o Vieirismo acabou, é quando percebo realmente que há uma enorme vontade de distanciar Vieira de Rui Costa, que não existe!

É para cair tudo!

Bingo!

John F. Kennedy

Que te fodas, e muito!!!

Finalmente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

samura2

Espero que sejam conhecidos todos os podres que fizeste e das pessoas que compraste..

SLB_paixao

Até o adepto do Porto defende mais o Benfica do que o capristano...

:estrelas:

mop62904

Este Capristano só debita trampa, que nódoa.

Kampz

Fadasse, finalmente.

Nem consigo festejar, 2 décadas perdidas, após 1 década que já tinha sido uma merda.

Tenho 32 anos e ainda não consegui ver um Benfica gerido para vencer, só abutres a usarem-no para encher os bolsos enquanto disfarçam com futebol.

Se me perguntarem porque sou (doente) do Benfica nem sei responder, ninguém na minha família liga a bola e  nunca conheci um clube onde o desporto não fosse só fachada.

Já merecia um Benfica à Benfica!

Espero mesmo que já não falte muito, o meu filho já está quase a fazer 3 anos e não quero que ele receba a merda que eu recebi, quero oferecer-lhe o Benfica que me venderam em histórias e lendas.

Quando ao cabrão que dá nome a este tópico, um traficante de droga miserável (verdade, contado por amigos próximos) que chega graças ao maior criminoso de colarinho branco da nossa história (Salgado) à maior instituição do país, não consigo desejar nada de bom.

Sou uma excelente pessoa, por vezes até em prejuízo próprio, mas para este indivíduo não consigo desejar mais do que um longo e intenso sofrimento por tudo o que fez ao meu Benfica...

E ai dos burros que me falem na "obra"!

É o quê mesmo essa magnífica "obra"?

- A hegemonia com o Porto a limpar tudo internamente e títulos europeus enquanto chuchamos no dedo?

- A hegemonia nas modalidades com praticamente zero títulos nas masculinas contra um Sporting mais que falido?

- O novo estádio com negociatas danosas para o clube pelo meio e sem qualquer manutenção ou modernização há mais de 15 anos?

- A academia que foi meritoriamente do zero a uma das melhores do Mundo, mas que já voltou a estar atrás da
dos rivais, e onde os "nossos" Bernardos e Renatos são expedidos para encher o redondo do empresário mais corrupto do Mundo?

- Um clube com um passivo 5x maior do que o deixado pelo "incompetente e corrupto" do Vale e Azevedo, sempre desesperado por EOs, antecipações de receitas e vendas de jogadores?

- Um clube onde os Estatutos foram manipulados de tao forma que temos betão com intenção de voto e é necessário prender o Presidente para o mesmo não se perpetuar no poder até à sua morte?

- Um clube em que a Direção controla os Órgãos Sociais a seu belo prazer, assim como um sistema de voto electrónico não auditado que claramente debita o que for conveniente?

- Um clube que gasta mais do que o orçamento de modalidades para defender um Presidente nos seus processos judiciais a título pessoal, enquanto canaliza milhões para usar um canal de televisão e vladimiros para manipular a opinião dos adeptos comuns?

- Um clube onde foi morto qualquer associativismo e exigência, onde adeptos outrora dos mais apaixonados do Mundo se tornaram amorfos e imbecis, tudo com a conivência de "claques" compradas em troca de favores?

Qual é essa grande obra?! É que eu olho à volta e só vejo merda! Vejo uma organização a precisar de uma auditoria forense e de um full reset de quadros, cultura e objetivos.

A limpeza ainda mal começou e o os reis problemas do clube ainda mal foram revelados, vamos levar anos - se não décadas - para voltar a um nível minimamente condizente com a nossa história.

Os "10 anos à frente" de LFV são na realidade 30, 40 ou 50 anos atrás. A história irá colocar este analfabeto corrupto no seu lugar.

E já ele vai estar debaixo da terra mas o Benfica será enorme novamente e não há nada que este corrupto possa fazer mais.

BenficaSetsFire

Ainda não acredito que este tópico está aqui. O tópico deste filho da puta onde já devia estar há muito tempo.

Parabéns camaradas de luta. Metade do caminho está feito. Falta limpar o lixo que ficou, mas foda-se, que alívio!

Os Vieiristas que tenham um pingo de consciência e vejam o estado a que o clube chegou. E que não votem para que isto continue e se perpetue, o resto da escumalha tem que cair também, com Rui Costa à cabeça.

vince1987

Citação de: Kinkolas em 15 de Julho de 2021, 23:17
Bem o andrade Encarnação: "Fale do que é hoje visível. Não se esconda na obra feita. Lá porque ele tem obra feita agora desculpa-se tudo o resto que fez?"

:rir:

O Encarnação tem muito que falar , nem tem um presidente no poder aos anos que fugiu pra Vigo, que é investigado de tudo e é como se nada se passasse... investiguem o futebol a fundo talvez só o Varandas é que ainda não tem rabos soltos ainda..