Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

André Sousa

Se há duas semanas dissessem que o LFV não seria presidente do Benfica... até diria que era mais provável o sol não voltar a aparecer.

Só podia ser corrido do Benfica desta forma.

Dos_Anjos

Entrar no geral e não estar lá este tópico...

Que alegria!!! Não estou em mim!!!

ricardo37

Só tou a ver

Citação de: Madiria em 15 de Julho de 2021, 19:29
Demissão do presidente do clube implica queda dos órgão sociais e marcação de eleições, correto?
Acho que não.

Nhecks

O anuncio de ontem ficara apenas manchado pelo facto de ter sido a Justica e nao os socios e simpatizantes do Benfica a afastarem este filho da puta do Benfica.

E dai, irei esperar pela auditoria as eleicoes de Outubro passado.

Fußballgott

Citação de: ricardo37 em 16 de Julho de 2021, 01:47
Já vais?

Não é já vai é já foi ... Finalmente . A melhor notícia deste ano de 2021.

LFV, vai para o caralho seu fdp.... Nunca mais roubas o Benfica ladrão.

MarcioDX

Ainda não acabou a luta para recuperar o nosso clube mas este foi o primeiro passo. Um bem haja a todos que lutaram por este momento

Raydenn

Cada um colhe o que semeia e finalmente caíste, deixaste um legado que mancha a nossa história e espero que pagues bem caro por isso! Agora só falta o resto da escumalha que te acompanhava, está na hora de recuperar o nosso clube e devolver o Benfica aos Benfiquistas!

Obrigado a todos os que incansavelmente lutaram por este dia e obrigado SerBenfiquista por seres um oásis nesta longa travessia que parecia não ter fim.

Do Benfica não se desiste!  :slb2:

immoreofadogperson

Citação de: Sequel em 16 de Julho de 2021, 00:14
Tenho 32 anos. Não faço parte duma família abastada, e sempre valorizámos imenso o trabalho e o que podemos ganhar com ele.

Isto para dizer o quê? Até hoje, nunca fui sócio, por um sem fim de motivos, ora de ordem financeira (secundário, neste assunto), ora por outros motivos que não são para aqui chamados.

Cresci (enquanto gente e com memória, diga-se) com Damásio (mal me lembro), Vale e Azevedo, Vilarinho, e este indíviduo. Sinceramente, considero-os todos um valente cagalhão. Talvez seja desrepeitoso da minha parte, mas sempre senti que o Benfica que eu imaginava não correspondia ao que esses indivíduos conseguiram transpor (ou denegrir, ou até mesmo diminuir).

Isso fez com que achasse, por bem, que para me tornar sócio, teria de ser com uma presidência (ou possibilidade de uma) que fosse mais transparente. Não me agradava a ideia de dar dinheiro ao clube, sabendo e desconfiando que esse dinheiro seria sempre usurpado para fins obscuros.

Numa fase em que a minha vida está muito mais estável, felizmente, e que este indivíduo já não preside o Benfica, sinto que posso e devo tornar-me sócio. Para a vasta maioria aqui, entendo que seja tarde, ou uma desculpa, ou o que seja. Contudo, será desta :)

Espero que nesta nova fase, possa fazer as coisas mais simples que sempre quis poder fazer com muito mais frequência: poder ir à Luz, conviver com alguma da malta daqui (alguns users que vou conhecendo por aqui e que admiro), e sentir que também poderei contribuir para o nosso Benfica.

Chegou a hora :)

(Mais vale tarde que nunca)

Sequel,

Não posso dizer que viva o mesmo que tu quando à questão de ser associado, porque já o sou há uns bons anos.

Mas sou da mesma casta, de 1989, e revi-me inteiramente no teu comentário. Que este seja o ano em que nos começamos a rever na nossa liderança, desde que nascemos até aqui.

O Benfica está há demasiado tempo refém da mediocridade, da iliteracia e da vigarice.

Um grande abraço de um camarada solidário.

hugo1904

Pior Presidente da História do nosso clube.

E esteve cá 20 anos.

Adeus, filho da puta.

rppc

Foda-se, que alegria ver este tópico aqui.

Se fosse religioso, diria algo sobre como Deus escreve direito por linhas tortas.

rui serrador

Passei por aqui só para desejar que o indivíduo que dá nome ao tópico pene muito nos próximos tempos!! Chico esperto da merda

Gambino

Parece mentira...
Infelizmente não estou satisfeito como pensei que ia estar porque infelizmente a escumalha toda que o acompanhou durante tantos anos ainda lá moram todos.