Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

luis.live

Citação de: Jonimane em 17 de Julho de 2021, 22:38
Citação de: Marco Júnio Bruto em 17 de Julho de 2021, 10:35
Bom dia, filho da puta. Só vim aqui dar um salto para desejar que alguém te parta esses cornos todos. Agora vou trabalhar, cabrão, que eu até ao fim-de-semana tenho de trabalhar para alimentar a família. Não sou como tu, chulo de merda, que vives à custa dos benfiquistas e dos portugueses todos. Adeus, filho da puta, até amanhã.

Bruto...

pelo menos não o decapitou. :smokin:

Só tou a ver

Já prestaste a caução, fdp?

odistraido

Mas há dúvidas de que lesou o clube?

raio

kino

Ele está se cagar se o expulsam de docio ou não. Ele já roubou o que tinha a roubar.
O resto ecagativo, ele nem sequer gosta do clube.

Chepo

Vai ser obviamente expulso de sócio. Não será o único!

raio

No dia do programa do porto canal devias vomitar merda durante o dia inteiro.

bolaredonda

kino

Citação de: bolaredonda em 17 de Julho de 2021, 23:25
Vão expulsar um número roubado

Finalmente o sócio falecido a quem ele roubou o número aí poder descansar em paz.

gabbana

Porto canal e pinto da costa gravaram no estádio da luz!!!

RGouveia.SLB

Citação de: gabbana em 17 de Julho de 2021, 23:27
Porto canal e pinto da costa gravaram no estádio da luz!!!

Essa emissão devia ser escarrapachada nas caras dos chalupas, de tal que é a vergonha.

FAGL_BEN

Citação de: fsc_4 em 17 de Julho de 2021, 15:12
Ainda hoje estava a almoçar e lembrei-me que nunca mais terei de ouvir nenhum discurso ou entrevista ensaiada deste cabrao e comecei a sorrir. Custou, mas foi. Desde insultos no dia das eleições ("vai virar hambúrgueres"), perseguições da polícia na manifestação no dia do jogo com os lagartos, o Vi€ira sem futuro, todas as horas perdidas no FB a ripostar aos bots para não deixar propagar a cartilha. A PJ e o Mattamouros podem ter sido decisivos, mas o desgaste da imagem de Vieira teve o contributo de milhares de nós, por todo o lado.

A luta não terminou, mas hoje, com o trabalho mais calmo, caiu-me a ficha e vou aproveitar. Tão bom.

Aproveito o teu post para reiterar a ideia de que é importantíssimo desmontar a cartilha. Não ficarmos calados. Há que responder e há que esclarecer, seja nas caixas de comentários dos jornais, seja no facebook, twitter ou qualquer outra plataforma.

E claro em conversas com amigos e família. Mas não de modo agressivo ou obsessivamente. Quanto baste, assertivamente.

E esperar que o Ministério Público não se fique por Vieira... 

biumbs

Citação de: luis.live em 17 de Julho de 2021, 22:37
Citação de: Chariot em 17 de Julho de 2021, 21:48
A única pena justa seria a decapitação em pleno relvado da Luz.

depois digam que estes posts não existem.

Sim, é melhor posts como os teus nos últimos anos a defender o indefensável deste escroto.

Vieirista nem é gente.

casr26

Grandessíssimo traste, resolvi apenas hoje manifestar-me, o dia da tua saída "voluntária" foi um dia feliz para todos os Benfiquistas, espero que mesmo os mais cegos comecem a ver o que esta criatura foi fazendo na nossa casa!
Estimo e desejo fervorosamente que a tua corja siga o teu caminho e que deixem o meu Benfica em paz, mas por agora vamos saborear um pouco o que é um Benfica sem a tua toxicidade...passo a passo toda a corja sairá, haja arte e clarividência para que não se caia em mais embustes destes porque nestas últimas décadas os sócios Benfiquistas não têm sabido ver o que está a frente dos olhos...ou se calhar...até viram, mas...