Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Castro_SLB

Todo contente ao lado do John Textor 10.

Cabrão.

Camisola_20

Jose Calado não tem um pingo de dignidade naquele corpo. Nem um pingo.

Génio da Luz

Prefiro mil vezes ter o John Textor como principal accionista do que as acções nas mãos do rei dos frangos ou do Vieira

O John Textor não fez nada de ilegal.

É bom que os Benfiquistas percebam isto. Para alem de que este gajo pode ajudar o Benfica a crescer em diversas vertentes

Davidslb04

Já há nº 10 para próxima época

Castro_SLB

Citação de: Génio da Luz em 18 de Julho de 2021, 23:26
Prefiro mil vezes ter o John Textor como principal accionista do que as acções nas mãos do rei dos frangos ou do Vieira

O John Textor não fez nada de ilegal.

É bom que os Benfiquistas percebam isto. Para alem de que este gajo pode ajudar o Benfica a crescer em diversas vertentes
https://deadline.com/2013/05/digital-domain-ceo-auditors-sued-fraud-lawsuit-james-cameron-505591/

Camisola_20

O Calado presta se a um papel que é preciso muita lata mesmo para o desempenhar.

O Textor que va para a puta que o pariu comparar outro clube, estou me a cagar. Aqui, e destea forma é que não.

O Calado é Vieirismo resumido na forma de um palhaço.

Camisola_20

Alguem que avise este palhaço do Calado que em vez de 50M do Textor, melhor era entrar todos os anos na Champions e sair da fase de grupos.

andre1904

Citação de: Camisola_20 em 18 de Julho de 2021, 23:30
O Calado presta se a um papel que é preciso muita lata mesmo para o desempenhar.

O Textor que va para a puta que o pariu comparar outro clube, estou me a cagar. Aqui, e destea forma é que não.

O Calado é Vieirismo resumido na forma de um palhaço.

o Calado vai é perder a mama, e já está de cú apertado! este e o capristano são a representação perfeita do que é ser vieirista prestam se a um papelzinho ridículo

Cloughie

Já temos provas suficientes para se avançar com um processo de expulsão de sócio.

Castro_SLB

Mas não era o tico teco que dizia que Mattamouros e Noronha Lopes queriam vender o Benfica ao americano? Será que Luis Filipe Vieira é testa de ferro dos dois últimos?

Trapattoni

Vieira deixa um analfabeto que está mais que acabado para o futebol de alto nível enquanto que João Vale E Azevedo nos deixou aquele que foi o melhor treinador do mundo na década de 2000.
Diferenças.

Camisola_20

Entretanto ando o tontinho do RGS a dizer que o Noronha isto e Mattamouros aquilo.

Alias o RGS ontem ter atacado o Mattamouros so mostra o quão ridiculo ele é.

Deus nos livre esse gajo algum dia voltar a entrar no clube. Foda-se.