Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

The_Riggs

Filho de 30 mil putas. Tu e os russos que tu contratas.

Julião Veiga

E quando os 'indecisos' diziam que o PdC só falava mal do JNL para os benfiquistas votarem nele? Bons tempos.

AntiAnti

Citação de: +1benfiquista em 07 de Setembro de 2021, 18:45
Foi a maior mentira do futebol nacional, a desavença entre PdC e Vieira. Dois montes de merda que saíram do mesmo saco. E quem anda de volta desta merda não pode continuar no Benfica, ou pelo menos não deveria. Farto.
já não duvido que foi este gajo a passar os emails aos porkos

RedVC

Este fulano estar na secção de "Aguia ao peito"...
Merecia estar numa uma secção de "Carteira ao peito"

MAGICAL ONE

A mim, este nojento nunca me enganou, basta ir ler o meu histórico e o que sempre disse dele... que farsa do crl, bem avisei.

Lost_88


RedVC

Uma escapadinha com Pinto da Costa? Nada como estar "livre" para assumir o amor.
E o cartão de sócio do fecepe? Que número é que é?

SigaPaVinho


a13263

Campo de férias para corruptos em Braga?

TFFS



_JonasThern_

A quantidade de mal que se faz a este clube... Até mesmo pelos benfiquistas que, sendo uns burros do caralho, levam para dentro do clube as figuras mais execráveis.

És tão mal tratado por todos meu Benfica... Tens que ser especial para, ainda assim, te ires mantendo de pé.

Red2802


arl

Vieiristas burros e sem noçao nem isto lhes deve mexer com a dignidade.

Foda-se, que nojo desta gente. E vão todos contentes eleger o braço direito deste filho da ****, um pesadelo sem fim isto.

Bethinho

com que então umas feriazinhas com o seu amiguinho Bimbo da Bosta.......é mesmo um vigareira.