Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

panchito82

Citação de: Il trattore em 15 de Março de 2022, 08:26
Citação de: panchito82 em 15 de Março de 2022, 08:12
A realidade supera sempre a ficção e as petas que se possam contar por aí.

Segundo me disseram (e a fonte é mais que segura, que eu não venho para aqui armado em parvinho) tem estado, ou esteve, em Felgueiras, numa casa do Adriano Quintanilha, dono da W52 Porto - um bácoro que assistiu de camarote ao jogo do Tetra. Amigo em comum e de longa data? Já todos sabemos. Pinto da Costa, claro. Tudo isto é amplamente conhecido e gostava que fosse divulgado... Para quando, os paparazzi? Demoram muito?
Já quando esteve no Gerês e foi apanhado no famoso Ferrari (era do Quintanilha) na mercearia, andou em almoçaradas com o Quintanilha e com o Pinto da Costa

Os sócios do Benfica são mesmo uns cabrões. Enoja-me a crença nesta gentalha que vende a alma ao diabo há anos a fio. Já cumprem com o fair play financeiro, não hão-de faltar motivos para festejar.

josel

Segundo me disseram (e a fonte é mais que segura, que eu não venho para aqui armado em parvinho) tem estado, ou esteve, em Felgueiras, numa casa do Adriano Quintanilha, dono da W52 Porto - um bácoro que assistiu de camarote ao jogo do Tetra. Amigo em comum e de longa data? Já todos sabemos. Pinto da Costa, claro. Tudo isto é amplamente conhecido e gostava que fosse divulgado... Para quando, os paparazzi? Demoram muito?
Já quando esteve no Gerês e foi apanhado no famoso Ferrari (era do Quintanilha) na mercearia, andou em almoçaradas com o Quintanilha e com o Pinto da Costa

Um amigo meu que trabalha na zona (somos ambos do Minho) parou o Vieira no famoso Ferrari. O meu amigo é portista, quando viu quem estava lá dentro (Vieira mais alguém do Porto) e os carros atrás serem todos de pessoal do futebol ficou enjoado. Ele já há uns anos que não suporta o futebol português, já não consegue ver Pinto da Costa e capangas há frente há uns anos, mas esse momento foi mesmo a gota de água para ele.

MRwhite

Citação de: josel em 15 de Março de 2022, 10:28

Um amigo meu que trabalha na zona (somos ambos do Minho) parou o Vieira no famoso Ferrari. O meu amigo é portista, quando viu quem estava lá dentro (Vieira mais alguém do Porto) e os carros atrás serem todos de pessoal do futebol ficou enjoado. Ele já há uns anos que não suporta o futebol português, já não consegue ver Pinto da Costa e capangas há frente há uns anos, mas esse momento foi mesmo a gota de água para ele.
O orelhas só se dá com não benfiquistas.

AngolanBoy23

Sou do tempo em que chamar este boi pelo nome dava direito a suspensão do SB. Hoje em dia está à vista a olhos nus o quanto esse homem é um ladrão.

O Património

Citação de: AngolanBoy23 em 23 de Março de 2022, 16:39
Sou do tempo em que chamar este boi pelo nome dava direito a suspensão do SB. Hoje em dia está à vista a olhos nus o quanto esse homem é um ladrão.

Mas os amarelos ninguém os remove

P245RS

Se um pássaro cagasse na cabeça deste tipo, dava-lhe um prémio.

humbug_1904

Tiago Fella

O que é que se passou para a Sic não dar a continuação da Grande Reportagem Testa de Ferro, anunciaram para Março, será devido à guerra?

Marco Júnio Bruto

Bom dia, cabrão. Ainda ninguém te partiu esses cornos, meu grande chulo? Que tal os negócios, escroque? Não te esqueças de aparecer na Luz no jogo com o Liverpool, para testares as águas. Talvez um corno manso te peça um autógrafo. És um filho da puta.

Red Eyes

Festivus

Estive a pensar...

Quais as alturas em que esteve à altura como presidente do Benfica?

Quando a morte do Eusébio foi anunciada? Aí ele falou bem e via-se que estava visivelmente abalado.

Já foi há muitos anos, mas presumo que também tenha estado bem após a morte do Feher.

Kurt Cobain 10

Clau_21

Citação de: Kurt Cobain 10 em 31 de Março de 2022, 20:18
Em Abril vão sair novas reportagens sobre este ladrão na SIC .

https://twitter.com/PedroMCoelho/status/1509215999895252997
isto é a continuação das que já deram não é?
Vou ver estas também.

Kurt Cobain 10

Citação de: Clau_21 em 31 de Março de 2022, 20:28
Citação de: Kurt Cobain 10 em 31 de Março de 2022, 20:18
Em Abril vão sair novas reportagens sobre este ladrão na SIC .

https://twitter.com/PedroMCoelho/status/1509215999895252997
isto é a continuação das que já deram não é?
Vou ver estas também.
Pelo que o Pedro Coelho diz , penso que sim.